domingo, julho 01, 2012

Recado Consciencial (Kuan Yin)




Não espere a compreensão dos outros, seja você esta compreensão!

Não espere ser feliz pela presença de alguém amado na sua vida, seja feliz só porque você existe,independente da presença de alguém!
não espere que um salvador celestial venha salvar a sua alma, apenas evolua e cresça, para você ser salvo da sua própria ignorância!
não espere o perdão de alguém, seja você este perdão!
não espere que alguém se desculpe de você, seja você a desculpa!
não espere a vida passar para que você passe sem compreender coisa nenhuma!
cada momento é importante, cada vida é importante e cada coisa que se aprende é importante.por isso é muito importante viver e ter consciência da sua vida atual que tem q ser a melhoR de todas as exiSTÊncias, independente de vidas anteriores!
o que interessa é essa vida, e que você seja feliz aqui e agora, sem jamais depender de algo (ou de alguem) fora de si mesmo.
e toda a transformAção que você quer que ocorra, seja você mesma essa transformaÇão, em lugar de procurar pedir esta tranSformação fora de si mesmo!
e o que quer que aconteça na sua vida, a chegada de alguem ou a sua partida, não dependa disso para que seu discernimento se acenda
independente de de quem chega ou de quem parte, é você que está ai dentro, e ao longo da eternidade você estará acompanhADO de si mesmo todo o tempo!
Então, se você quer estar sempre bem acompanhado, comece a crescer agora, para que você seja sempre boa companhia de você mesmo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"