domingo, maio 06, 2012

KEYLUX GANHA CAPA NOVA DE PAULO BACH


O artista plástico Paulo Bach é o cara. É ele que consegue traduzir de forma talentosa e sem igual,os seres extraterrestres que se comunicam comigo. Ele é quem mostrou para todos nós como é Tunia e os Seres de Urano. Agora, tardiamente, pedi ao Paulo que seguindo as minhas orientações, formatasse Keylux para todos nós. O resultado está aí. Foi exatamente este ser que vi entrando pela minha casa em 2009 e pedindo para que eu escrevesse um livro junto com ele. Acredite se quiser.

Keylux é mais um registro do meu trabalho junto aos seres de outras esferas com quem já convivemos. Keylux é um ser de Arcturus muito especial e de bom humor contagiante, que fala de coisas sérias mas que não esquece quem somos, e que nós podemos nos magoar facilmente. Ele também tem consciência de que a grande maioria das pessoas não quer contato nenhum, mas insiste em dizer que muitos querem, e é para estas pessoas que nós trabalhamos neste livro. Ele é um irmão com as melhores das boas intenções, aceitem vocês ou não. Este contato ocorreu em 2007 e só em 2009 consegui transformar as impressões deste encontro neste livro, que serve não só como material de estudo para os buscadores da verdade, mas também para que todos entendam pelas coisas que passa um ser extraterrestre positivo ao querer se aproximar dos humanos e nos ajudar a evoluir. Melhor do que eu falar, é você ler um trechinho deste encontro fantástico.

"O aquecimento global só foi divulgado amplamente na imprensa do mundo todo, depois que vários setores reunidos se comprometeram a falar a verdade ao planeta inteiro de uma forma coesa e todos juntos! Tudo para que não houvesse em nenhum momento a mais ínfima possibilidade de um setor da imprensa “furar” esta informação antes de outro setor, e todos só tomaram a mesma posição de noticiar quando cientistas do mundo inteiro, reunidos, comunicaram a estes mesmos órgãos de imprensa que o fato existe, é real e requer cuidados especiais.

O fato foi comunicado aos governos do planeta e depois a população destes planetas, mas...Tudo foi manipulado para que vocês não soubessem toda a verdade, porque toda a verdade pode deixar vocês em pânico, e vocês em pânico podem não aceitar ordens vindas de governo algum.

O problema é que a verdade é um pouco mais dolorida do que vocês estão pensando e isso envolve a vida de bilhões de pessoas que podem ser atingidas somente por este aspecto que envolve as camadas de gelo polares que se derretem a cada dia. A mentira, ou podemos chamar de omissão, é que as camadas de gelo estão se depreendendo dos pólos de forma acelerada, muito mais acelerada do que está sendo noticiado e isso significa que países inteiros podem simplesmente sumir em questão de dez anos ou mais.

Imaginem que países costeiros podem perder quilômetros e quilômetros de terra porque a água dos pólos invadiu planícies e planaltos de uma hora para a outra. Imaginem que isso aconteça da noite para o dia, que as marés em conjunto com os ventos da Terra se associem para quebrar barreiras humanas, feitas de aço e concreto, e que cidades como a de New York sucumbam sob ondas gigantes feitas de gelo derretido nos últimos 10 anos.

A verdade é que países inteiros podem sumir e ficar embaixo das águas dos pólos, e isso não foi dito a vocês. Para não causar pânico, dizem eles. Mas causará pânico quando ondas gigantes se aproximarem de suas costas marítimas e não haverá tempo nenhum para que milhares de pessoas possam se esconder e isolar no alto das montanhas do planeta.

Eles também não falaram que a capacidade mundial de aniquilamento pelo derretimento dos pólos e geleiras onde estejam, é de duas a três vezes o que os oceanos já comportam de água. Estamos falando que todas as geleiras juntas podem estar em estado congelado, com capacidade de dois ou três oceanos atlânticos juntos e que ao se derreter, eles podem muito bem invadir as terras de muitos países.

Também não falaram a vocês que isso pode ser evitado, se o planeta parar de funcionar como funciona de uma hora para outra. Parar de aquecer o planeta significa parar o planeta e isso ajudaria muito, mas eles sabem que isso é impossível de se propor por questões absolutamente comerciais.

Eu insisto em dizer que a transição planetária se dará por um jeito ou de outro, só que o pior jeito, a pior maneira parece estar se pronunciando. Quando um planeta muda sua rotação, acelera ou diminui, e seu peso sobre o eixo aumenta, as conseqüências são naturais. O que ocorre com a Terra hoje é que tudo isso está acontecendo naturalmente com a agravante do derretimento dos pólos e isso altera e muito, os planos para uma transição planetária tranqüila, ou melhor, mais tranqüila."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"