domingo, março 04, 2012

INTEGRANDO SEU CORPO DE LUZ AO SEU FÍSICO


Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel,
18 de setembro de 2010

Este é um canal para levar vocês a dar o próximo passo para sua viagem. Todos nós temos trabalhado com as energias cristalinas. Todos nós temos integrado mais de nossa Divindade. Assim, com esta viagem, a Deusa nos levou para o próximo nível. Ela criou um espaço onde nos conectamos com nossa realidade física, enquanto ainda aterrados. Ela, então, nos deixou fazer o mesmo no Tudo Que É. Isso criou um elo claro e consciente entre os dois.

Ela também nos convidou a olhar para o universo de nosso espaço dentro do Tudo Que É. Fazendo isso, podíamos ver todas as energias mutantes. Pudemos também ter a oportunidade de experienciar um alinhamento direto com essas energias enquanto elas fluíam através do universo e do Tudo Que É. Enquanto começamos a criar um alinhamento, a compreensão era de ser realmente a energia do corpo de luz. Foi uma sensação diferente das energias que estiveram aqui por éons. Eu senti como se fosse algo criado em resposta ao que estamos procurando ou o que nos levará ao próximo passo.

Em seguida, a Deusa auxiliou cada um de nós a integrar a energia do corpo de Luz em nossa estrutura celular. Integrando as energias do corpo de luz desta forma, estávamos efetivamente criando uma mudança em nossos corpos físicos. Esta mudança de uma estrutura celular para fora criou uma alteração em muitos níveis dentro de pessoas. Vocês podem alterar seus problemas físicos. Vocês podem criar o corpo que quiserem.

Ela, então, focou-se no próximo equinócio. Ela ajudou as pessoas com a sensação de estarem ao mesmo tempo com um pé nos últimos 6 meses e o outro, nos próximos 6 meses. Ao fazerem isso, as pessoas teriam a capacidade de criar equilíbrio em suas vidas; em primeiro lugar, do ponto de vista da percepção energética, para, em seguida, integrar a realidade em suas células físicas.
Shelly Dressel
----.....---==II==----.....----
Nama sika; venia benya Eu Sou o Um, Eu Sou o Todo

Eu vos saúdo, amada família. Eu chego a cada um de vocês, enviando meus pensamentos, meu amor, minha consciência; chegando a criar um alinhamento que nos permita nos reunirmos e compartilhar este momento. Este é um momento de transformação em sua Terra. Este é um momento onde tudo está dando passos para frente rumo a essas novas oportunidades ou essas novas experiências. Deixem-se sentir onde estão neste exato momento. Deixem-se sentir as energias em torno de vocês.

Conforme vocês abrem suas percepções, deixem-se simplesmente sentir quem são nestes corpos físicos que vocês têm neste tempo de vida. Vocês são uma mistura de energias físicas e não físicas. Vocês procuram criar um equilíbrio de todas estas energias para que elas tragam mais satisfação em sua vida cotidiana. Os potenciais estão disponíveis de muitas formas diferentes. Ao pensarem sobre qualquer potencial que possam ter a sua volta, pode ser que certo número de coisas lhes venham à mente com facilidade. Ao pensarem sobre o que está acontecendo em suas vidas, pode dar a sensação de estarem caminhando para o interior de tudo isso ou pode dar a sensação como se tudo fosse indescritível para vocês. É toda a experiência humana.

E eu queria apenas falar sobre isso por alguns minutos, enquanto estão aterrados aqui em seus corpos físicos e, assim, eu os convido a respirar profundamente mais uma vez, inspirar fundo e, em seguida, ao expirar, tenham a sensação de liberar seus corpos físicos, como se permitissem uma mudança de consciência e vocês se deslocam para o espaço da grade magnética. Ao chegarem dentro desta grade, vocês se sentem expandindo para seu Eu Superior. Tenham a sensação de, antes de tudo, estarem se conectando dentro de si mesmos e, em seguida, olhando os caminhos entrelaçados que compõem essa grade. Vocês podem ter a sensação dos impulsos de luz enquanto eles se movem neste espaço. Vocês podem ter a sensação de como todos estão inter-relacionados.
Deixem suas energias fluírem e fiquem à vontade. A partir daqui eu os convido a se deslocarem, mais uma vez, através da grade entrelaçada, de forma que possam se mover para a grade cristalina. Dentro deste espaço, deixem ir a força magnética da Terra; vocês se encontram num espaço de energia que é preenchido com a vibração dos cristais. Há muitas dimensões; há nuances muito sutis dentro da energia localizada aqui. Torna-se mais prevalente e fácil para cada um de vocês estar dentro deste espaço. Agora, convido-os a mudar uma vez mais, permitindo que seu foco mova-se para o plano da alma. Aqui dentro do plano da alma vocês podem sentir sua própria Divindade. Vocês podem ter a sensação imediata de reaparecer ou podem ter a sensação de ver uma luz ou uma essência que vem em sua direção. Convido vocês a estender as mãos e abraçar esta energia. Ao fazerem isso, deixem-se sentir suas essências. Ao se mesclarem com sua Divindade, vocês podem se ver movendo-se ainda mais e mais profundo para quem vocês realmente são.

Eu, a Deusa, começo a me mover para dentro e entre cada um de vocês. Ao entrar em contato com suas energias, eu os alcanço e os abraço. Eu os abraço e reconheço quem vocês são como Divindades, e quem vocês são como indivíduos, vivendo esta vida na Terra. Enquanto nossas energias se mesclam, vocês estão se deslocando para o espaço do Tudo Que É. Este é o nosso espaço de criação; este é um lugar onde temos a capacidade de entrar e sentir quem somos em toda a nossa Divindade. É também um lugar onde vocês podem praticar diferentes potenciais. Permitam-se fluir com facilidade aqui dentro.

Agora, quando vocês ainda estavam aterrados na Terra, eu lhes pedi que considerassem sua realidade física. Aqui dentro do Tudo Que É, convido-os desse espaço de sua Divindade e de suas consciências expandidas a considerarem sua realidade física. Em todos vocês, é como se suas percepções de suas realidades físicas expandissem imensamente. Com alguns a percepção reduziu-se a muito menos do que estava há instantes. Então, tomem um momento e considerem se sentiram que suas energias ficaram menores; então, eu convido vocês para inspirar profunda e facilmente; em seguida, ao expirarem conscientemente, expandam-se como se estivessem empurrando para fora as energias que estão ao seu redor; como se vocês se permitissem deslocar para esta nova percepção.

Sinto o riso borbulhando, porque para um número de pessoas, eu posso ouvi-las rindo e dizendo: "Ah, isso é o que pode ser." Vocês, como sua Divindade, são imensos. A intenção com nossas viagens é criar maneiras em que vocês ampliem suas percepções de sua Divindade. Uma parte da experiência humana é que suas percepções de quem vocês são, do que são capazes e de outras energias que estão ao redor de vocês, vêm através desse filtro humano. Quando olhamos para vocês aqui ou quando vocês se olham aqui neste espaço, vocês têm a capacidade de estar em uma expansão muito maior. Convido-os, neste momento, a terem a sensação de permanecerem aqui, especificamente no Tudo Que É, mas deixem seus focos e suas consciências se alinharem com suas realidades físicas.

Ao considerarem seus corpos físicos, vamos começar com: como se sente? Eu ouço muitas respostas de vocês, tudo desde: "é simplesmente perfeito", "muita dor", até "ele simplesmente não está funcionando para mim". Assim, essa é uma parte de seus corpos físicos. Como vocês o sentem? Quando vocês pensam nos seus corpos físicos, que pensamentos vocês têm? Há talvez um sistema de crenças que diz que seu corpo físico vai parecer ou agir de uma maneira particular devido talvez a uma condição ou talvez a uma precedência hereditária? Seus sentimentos sobre seus corpos, seus pensamentos sobre seus corpos, tudo cria um modelo de como seus corpos funcionam para vocês.

Aqui no Tudo Que É, convido vocês a olharem para seus corpos físicos da percepção da sua Divindade. Na maioria dos casos, a percepção vai mudar. Façam a si mesmos a pergunta: Existe uma razão pela qual você escolheu este corpo físico nesta vida? Desta percepção de sua Divindade, enquanto vocês olham para seus corpos físicos, ele é necessário ou ele está salvando você de uma forma ou de outra para, e você pode preencher o espaço em branco, ter o que quer que seja que você está tendo em sua vida?

Eu convido-os a inspirar, respirando profundamente dentro de sua Divindade e depois expirem. Deixem que isso lave tudo sobre e através de sua realidade física. Quando vocês olham para suas existências sobre a Terra na perspectiva da sua Divindade, é uma oportunidade para abertura a novas ideias ou potenciais. Convido vocês a mudarem seu foco por um momento e permitir que ele venha aqui dentro do Tudo Que É, enquanto vocês, mais uma vez, se conectam dentro de si mesmos. Ao se conectarem, tenham a sensação de olharem para o universo. É como se eu abrisse uma janela ou uma porta, ou talvez vocês mesmos fazem isso. Mas, eu convido vocês a permitir que seu foco mescle com as energias do universo; eles são os planetas, as estrelas, a interação dentro de tudo e uns aos outros, mas também com vocês.

Enquanto absorvem suas percepções dessas energias, eu convido vocês a se abrirem e permitirem que as energias cristalinas fluam dentro e em torno de vocês e sua presença Eu Sou. Vocês podem ver onde está essa energia que está fluindo em todo o universo e tornando-se cada vez mais predominante perto da Terra. Esta é uma razão pela qual foi criada a grade cristalina. Às vezes, vocês podem apenas ir à grade cristalina, mas aqui, neste momento, ao pedirem ou convidarem estas energias cristalinas para vir através de vocês, sintam o banho dessa essência. Estas energias aprimoram quem vocês são como sua Divindade. Elas também lhes fornecem o canal que permite que estas energias fluam não só através de vocês, mas de vocês para as pessoas e lugares em torno de vocês.

Enquanto absorvem essas energias que são as cristalinas, permaneçam abertos na essência dos seus corpos de Luz. Ela pode ser uma com ou igual às energias cristalinas com as quais estiveram trabalhando. As energias dos seus corpos de Luz são um campo de energia que é único para cada um de vocês e estão em alinhamento direto com vocês, como a pessoa que cada um é, com seu corpo físico, suas emoções, seu mental; isso é algo que vocês têm criado e tornado seus próprios por vários dos últimos anos. Mesmo que esta seja a primeira vez que vocês ouvem esta palavra, vocês têm feito isso porque todos os seres humanos sobre a Terra que se deslocam para a Luz superior ou vibrações, movem-se para um espaço que lhes permite deslocar de uma coisa a outra, permite-lhes expandir e isso é a energia de seus corpos de Luz.

Convido vocês a mudarem seu foco mais uma vez, voltando àquela percepção dos seus corpos físicos. Enquanto vêem seus corpos físicos, enquanto vêem o fluxo de energia que se move através de vocês, conscientemente, abram-se para efetuar a ligação com a energia de seus corpos de Luz. Enquanto a vibração cristalina está fluindo através de suas consciências, ela se move através de vocês e para suas realidades físicas. Enquanto esta energia está se movendo através de vocês, assumam uma perspectiva como se de uma distância e perguntem a vocês mesmos estas perguntas: É necessário que você tenha a experiência física que está tendo? Existe uma maneira melhor ou mais fácil para que você possa se manifestar dentro de sua realidade física? Por um momento considerem qualquer doença que vocês possam ter nos seus corpos. Enquanto olham para ela ou a sentem desta perspectiva, permitam-se conscientemente deixar ir as energias do corpo de Luz, enquanto elas se movem através de suas consciências e para esta percepção de suas realidades físicas.

Enquanto continuam a criar um fluxo que se move através de sua Divindade, através de suas consciências e para o que quer que esteja acontecendo dentro de vocês, tenham a sensação de enviar uma energia de ajuste através daquilo para limpar qualquer resíduo ou limpar qualquer coisa que não funciona para vocês e, em seguida, permitiam que a energia cristalina flua ainda mais livremente. Enquanto estas energias estão se movendo através de vocês, podem senti-la nos seus corpos físicos. Ao liberarem sintomas físicos ou experiências físicas que vocês tiveram, então, permitam também à energia do corpo de Luz fundir-se com suas emoções para que emocionalmente possam deixar ir o quer que seja.

Se vocês quiserem trabalhar apenas na transformação de aspectos dos seus corpos emocionais ou mentais, podem fazer isso também, mas por ora, gostaria de focar no físico. Enquanto aquelas energias do corpo de Luz continuam a mover-se através de seus corpos físicos, existem mudanças acontecendo dentro de cada célula dentro de vocês. Enquanto essas alterações continuam a acontecer, o DNA de vocês está mudando. Certas energias dentro do DNA estão se expandindo. Isso está dando a vocês um maior apoio para quem vocês são agora. Continuem a permitir que este fluxo se mova através de vocês e, ao assim fazerem, existem maneiras nas quais seus pensamentos ou suas crenças podem reter essa transformação? Com efeito, permitam que essa iluminação dos cristais mostre-lhes qualquer limitação que vocês possam ter em suas crenças.

Enquanto isso vem às suas consciências, permitam que essa energia do corpo de Luz mova-se, deixando ir as limitações, deixando ir a velha energia, deixando ir qualquer coisa que os impeça de manifestar plenamente quem vocês são. Vou enviar um banho de energia por aqui. Ele limpa tudo o que todo mundo deixou ir; ele limpa essas energias e, então, convido vocês, mais uma vez, a equilibrar suas próprias energias. Cada um de vocês tem expandido a sua realidade física. Vocês têm expandido todas as energias não físicas dentro e em torno de vocês. Vocês estão integrando ainda mais profundamente sua realidade física.

Eu gostaria de mudar completamente de marcha agora. Vamos brincar com as energias do equinócio que estão vindo na próxima semana. Se vocês estiverem experienciando o equinócio de outono, convido vocês a considerarem as energias da colheita. Se vocês estiverem experienciando o equinócio da primavera, eu convido vocês para considerarem como estão se preparando para formatar ou criar. Eu gosto muito de trabalhar com ambos os lados de um equinócio ou solstício, porque é como se vocês pudessem colocar em discussão suas intenções do que buscam e, em seguida, manifestassem isso instantaneamente, como se uma parte do mundo e a outra estivessem trabalhando em completo equilíbrio uma com a outra, como realmente é.

Enquanto adentram nessas energias, convido vocês a ter uma sensação de olhar para sua vida a partir da imagem grande. Convido-os a receber quaisquer presentes a Terra tenha para vocês. Convido-os a receber quaisquer presentes que vocês possam ter para si mesmos, porque, na verdade, vocês sempre têm presentes disponíveis. Eu ouço alguns de vocês criando uma atmosfera de festa; eu ouço algumas pessoas abrindo presentes e comemorando dessa forma. Eu vejo outras pessoas dançando, tocando. Esta é a oportunidade de vocês para parar por um momento e absorver o que os últimos seis meses foram para vocês. Olhem para isso da perspectiva de suas energias expandidas, especialmente aquelas associadas aos seus corpos de Luz.

Enquanto continuam a olhar, absorvam quaisquer mensagens ou lições estão lá para vocês. Mas se algumas destas lições ou mensagens vieram sob a forma de dor ou sofrimento, tomem isso como uma oportunidade de mudar isso à sua volta, para que recebam o benefício de sua lição, mas deixem ir a dor, deixem de ir a tristeza. Ao fazerem isso, vão se sentir ainda mais fortes e expandindo ainda mais. Ao olharem para os próximos seis meses, de equinócio a equinócio, coloquem intenção naquilo que vocês buscam. O que quer que seja que vocês buscam precisa ser infundido com as energias do corpo de Luz. Isso lhes dará uma maior clareza. Isso criará uma oportunidade onde, talvez, vocês gostariam de mudar o que vocês buscam expandir em potencial ainda maior. Novamente, vocês permitem que suas energias do corpo de Luz fluam, reforçando tudo o que vocês desejam.

Ao avançarem rumo ao equinócio, convido-os a ter a sensação de estarem com um pé no que já foi e o outro pé, no que está por vir. Mais uma vez, eu convido vocês a se permitirem abrir-se para as energias do equinócio, as energias do universo; deixem-nas fluir através de vocês e para este estado de equilíbrio. Ao se sentirem neste equilíbrio, deixem-se expandir, mover, sentir o fluxo; há muita energia aqui e vocês estão alinhados, estão em equilíbrio e no fluxo. Isto está disponível para vocês a qualquer momento.

Eu estou amplificando as energias, fazendo isto perto do equinócio e vocês sempre poderão consumir essas energias; mas esta sensação de equilíbrio é algo que vocês podem criar, com as quais vocês podem trabalhar com maior clareza e as quais vocês podem permitir que reforcem o equilíbrio e a energia dos seus corpos de Luz. Deixem ir aquele espaço, permitindo-se mover e fluir com quaisquer energias que vocês gostariam de mesclar neste momento. Sintam-se como se tivessem a sensação de deixar seu foco voltar para dentro do Tudo Que É. Recebam seus corpos físicos; considerem todas estas energias enquanto elas fluem através de vocês.

Convido vocês a voltar como um grupo. Ao assim fazerem, podem dizer, como sempre, que nossos grupos são muito, muito maiores do que qualquer número físico que esteja presente. Deixem-se ficar plenamente cientes de quem vocês são em todos os níveis de seu ser. Deixem-se sentir como isso é bom e, em seguida, como se estivessem olhando ao redor do grupo, comecem a enviar sua energia para os outros que estão aqui e, ao enviarem, estejam abertos a receber quaisquer impulsos ou mensagens de outras pessoas presentes aqui.

Ao fazerem isso, vocês podem sentir como estão alinhados com essas outras pessoas e como vocês podem apoiar uns aos outros. Vocês não têm somente aos outros seres humanos que estão presentes, mas existem muitos anjos e guias que também estão aqui e são uma parte deste grupo. Tenham a sensação de como todos estão ligados uns aos outros. Tenham a sensação de sentir a onda do amor, a onda de energia que flui através de todos.

Enquanto esse alinhamento é criado, olhem para o holograma da Terra que está chegando dentro do centro deste grupo. Enquanto este holograma surge dentro espaço, manifestem a intenção de se ligarem com seu próprio eu num nível celular e o que quer que seja para ser integrado com suas energias do corpo de Luz. Enviem para este holograma qualquer outra coisa que vocês queiram enviar e as energias fluem com facilidade.

Os próprios hologramas começam a mudar; eles descem para a Terra desta dimensão ou deste espaço do Tudo Que É. É como se eles se movessem através da grade cristalina; aquele aspecto que vai para a nova Terra move-se nessa direção e o restante do holograma volta para baixo. Ele vem através da grade magnética e, em seguida, continua dentro do centro da Terra. Na medida em que se mistura com estes cristais imensos que estão no centro, essa energia se expande para fora. Ela se expande para fora, chegando através da grama, das árvores, da água e deixem que ela venha para dentro de vocês como seres humanos que são.

Sintam seus corpos físicos como se todas estas energias que vocês acabaram de infundir se tornassem mais e mais profundamente integradas interiormente. Liberem essa sensação, permitindo que o seu foco retorne mais uma vez ao Tudo Que É e, então, convido vocês a mudarem seu foco para que possam trazer suas consciências de volta para suas realidades físicas. Vocês se deslocam no espaço do plano da alma. Ao fazê-lo, tomem um momento e perguntem a si mesmos: qual é a sua percepção da sua Divindade? Muito provavelmente vocês têm uma consciência muito maior de quem vocês são, e as muitas, muitas, muitas experiências de vida que vocês tiveram.

Uma grande parte de sua Divindade permanece no interior deste espaço, mas deixem-na ir e permitam-se levar o máximo de sua Divindade com vocês enquanto levam suas consciências de volta para a Terra. Vocês se sentem movendo-se através da grade cristalina e, em seguida, ao entrarem na grade magnética, mais uma vez, vocês sentem a força de atração da Terra. Vocês estão aqui no espaço do seu Eu Superior e dão uma pausa ao se tornarem aclimatados e, em seguida, vocês se deslocam, mais uma vez, ao deixarem suas energias e suas essências voltarem para dentro de seus corpos físicos.

Enquanto continuam a integração dentro de seus corpos físicos, tomem um momento e expandam essas energias de forma que possam sentir confortavelmente essa essência que é vocês e conscientemente tragam a energia de seus corpos de Luz para dentro e em torno de seus corpos físicos. Sintam como se cada célula dentro de vocês se tornasse iluminada. Sintam seus corpos físicos responderem a tudo o que vocês fizeram enquanto estiveram no Tudo Que É. Permitam que essa nova realidade se torne a norma para vocês.

E assim, junto a essa amada família, nós encerramos esta nossa noite. Agradeço a todos por aproveitarem a oportunidade de vir e compartilhar este espaço comigo. Convido vocês a efetivamente experienciar seu eu físico, verdadeiramente permitindo de uma estrutura celular, expandindo para todos os órgãos dos seus corpos, deixem-se incorporar as energias do corpo de Luz e, em seguida, através dessa sensação, o maior equilíbrio que é a vida de vocês. Vocês têm a capacidade de manifestar o que desejam. Permitam que isso tudo banhe vocês enquanto inspiram e aceitam isso em suas vidas.

Estou sempre com vocês e dentro de vocês.

Ansaluia

----.....---==II==----.....----

Esta é Shelly Dressel canalizando a Deusa da Criação; o aspecto feminino da fonte da essência, para a livre teleconferência oferecida nos primeiros e terceiros domingos de cada mês. Todos os direitos reservados. Você é bem vindo para compartilhar estas informações; somente pedimos que as matenham intactas. Para mais informações e canalizações visite nosso site: www.goddesslight.net
Fonte: http://spiritlibrary.com/forward/emailref/28509
Tradução: Grace Rose < gr.shitar@uol.com.br >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"