sábado, fevereiro 25, 2012

EXPRESSANDO A LUZ DA SUA ALMA


Uma mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe em fevereiro de 2012


Queridos amigos,
Estou aqui, estou entre vocês, eu sou Jeshua. Vocês me conhecem, sou seu amigo e irmão. Sei como é ser um humano, estou muito próximo do coração de vocês. E todos vocês estão próximos uns dos outros, pois todos que estão aqui presentes ou lendo esta mensagem são almas que vieram várias vezes à Terra, inspiradas pela Luz, pelo desejo de mudar a consciência neste planeta.
Vocês amam a Terra do fundo de seus corações. Naturalmente alguns de vocês ficaram muito decepcionados, pois vivenciaram a rejeição em suas vidas na Terra. Isto magoou muito seus corações. Mas vocês voltaram, vezes e vezes, e neste momento da História, algo está acontecendo. Cada um de vocês pode senti-lo em si mesmo, em seu próprio corpo. Há um movimento em sua alma; sua alma sente-se levada a expressar realmente toda a sua luz. A consciência na Terra está pronta agora para uma mudança e todos vocês querem expressar sua alma, nesta encarnação na Terra. Admiro sua coragem!
Cada ser humano possui uma parte escura e uma parte luminosa. Na sua parte escura, você pode se sentir impotente, desencorajado, e desejar voltar ao Lar. Mas digo-lhe: esta é a hora de mostrar verdadeiramente ao mundo quem você é. Não se impressione tanto com o medo e a agressividade deste mundo. Você é necessário, neste momento!
 
Como você pode se conectar com sua alma e expressar sua luz? Você tem sentimentos, inspirações, desejos: eles são a linguagem da sua alma. Quando criança você pode ter tido sonhos e visões de um outro tipo de realidade. Durante sua formação, podem lhe ter dito que você não deveria ser ingênuo, que deveria ser realista, desencorajando-o de ser diferente, de seguir um caminho alternativo. É por isto que agora é difícil confiar nos sonhos e visões que vêm do seu coração. Entretanto, está na hora de se conectar novamente ao chamado do seu coração. Sua alma está lhe enviando mensagens a todo o momento. Essas mensagens chegam a você através das suas emoções e através do seu corpo.
 
Na área de trabalho ou na área de relacionamentos, por exemplo, muitas vezes você tem uma sensação de que não está conseguindo se expressar verdadeiramente, ou que sua energia não está sendo verdadeiramente apreciada. Você é muito capaz de perceber, de sentir se sua energia é bem recebida ou não. Seja honesto sobre isto consigo mesmo. As emoções que você sente, que podem até ter se transformado em problemas físicos, são mensagens da sua alma indicando que você não está se respeitando verdadeiramente, que você tem medo de se desapegar do antigo, do familiar. E muitas vezes sua alma quer guiá-lo para além do que lhe é familiar, para o novo.
Peço-lhe agora que imagine comigo que existe um espaço aberto em seu coração – você pode visualizá-lo como uma tigela ou um vaso – e que dentro dele há água tranquila. Imagine esse lugar em seu coração e veja como há flores caindo dentro desse vaso ou tigela, e olhe para as flores, sinta a energia delas… esta é a energia da sua alma. Lembre-se como você era quando criança e sinta-se completamente livre, livre para sonhar e imaginar qualquer futuro que você queira. Agora se encante com a beleza dessa flor… talvez você receba uma mensagem dela, contando-lhe para onde sua vida deseja guiá-lo. Deixe essa flor falar com você… não precisa ser em palavras; você pode simplesmente sentir a energia dela.
Agora, uma coisa é sentir a energia da sua alma como você acabou de fazer, e outra é colocá-la no mundo. Para fazer isto, você precisa receber a energia da sua alma, não apenas no seu coração e mente, mas também nas profundezas do seu ser, na região do seu estômago. O que geralmente acontece é que você sente a inspiração no seu coração e começa a pensar e se preocupar com ela: “Como vou colocar isto no mundo?”, ou “Como posso fazer disto um meio de vida?”. Sua mente começa a correr, mas a arte de receber as mensagens da sua alma é recebê-la completamente, isto é, deixá-la chegar ao seu estômago. Por que isto é importante? Na região do estômago estão guardadas as suas emoções mais profundas. Para ancorar a inspiração da sua alma, você precisa deixar que a luz dela brilhe sobre as emoções mais escuras que fazem parte de você. A área do seu estômago guarda seus medos antigos, os remanescentes de tristezas e dores emocionais profundas, e você precisa enfrentá-las para ser capaz de expressar sua luz. Só quando a luz da sua alma tem permissão para brilhar nos cantos mais escuros do seu ser, é que a transformação interior e a liberação acontecem.
Este tipo de transformação interior é a chave para atrair – no nível externo – o trabalho e os relacionamentos que ressoam com você. Então, para expressar a luz da sua alma neste mundo, você precisa fundir-ser totalmente com ela, o que significa permitir que a energia da alma desça até a região do seu estômago. Este é realmente um trabalho difícil! Uma coisa é sentir a inspiração no seu coração, uma lembrança clara de unidade e luz, mas outra coisa é partir desse lugar de unidade e alcançar as suas partes que se sentem muito sós e desencorajadas. Quando isto acontece, você chega à consciência Crística, sente profunda paz dentro de si. A consciência Crística atinge tanto a luz quanto a escuridão. Ela entende a escuridão a partir de dentro. Da perspectiva da percepção Crística, não há nenhum julgamento, nenhuma luta entre luz e escuridão; há profunda aceitação da vida como ela é.

Para se conectar à parte mais escura do seu ser, veja-a como uma criança que precisa de ajuda. No nível da alma, você é o guia e os pais dela, e é abraçando sua criança interior perdida que você se torna inteiro. É assim que sua alma se torna totalmente ancorada e presente na Terra. O caminho do Trabalhador da Luz não é pregar sobre um mundo melhor; nem diz respeito a fazer alguma coisa de alguma forma, mas tem a ver com voltar-se para dentro de si mesmo, em todos os níveis, e amar e compreender verdadeiramente a si mesmo. Quando recebe a dádiva do amor, você automaticamente a oferece aos outros. Você se torna um Trabalhador da Luz mesmo se não fizer nada especificamente com isso. Você traz mudanças ao mundo, simplesmente por ser você mesmo.

Convido-o a fazer uma conexão entre sua parte mais luminosa e sua parte mais escura, mais traumatizada. Não pense nisso, apenas sinta. Veja-se como um anjo, radiante de luz e amor incondicional. Este é quem você realmente é! Agora veja uma criancinha se aproximando desse anjo. Ela se sente desolada e só. Você pode recebê-la em seus braços? Essa criança faz parte de você e quer voltar para casa, para você. Este é o verdadeiro Trabalho de Luz. Uma vez que você faça as pazes com essa criança e abrace-a, poderá senti-la na região seu estômago: a criança lhe dará paixão e energia vital e você se tornará um anjo humano. A luz da sua alma se expressará com facilidade no mundo exterior e, sem pensar demais, você atrairá o que ressoa com você na área de trabalho e relacionamentos. Todas as coisas do nível externo se encaixarão em seus devidos lugares. O trabalho de expressar a luz da sua alma começa no seu interior e, a partir desse trabalho interno, tudo o mais seguirá sem esforço.

 
Esta mensagem também está disponível em arquivo de áudio [no original, em inglês, no site www.jeshua.net] A transcrição foi ligeiramente editada para facilitar o entendimento do texto escrito.

 
© Pamela Kribbe 2011
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Direitos Autorais Pamela Kribbe - A permissão é concedida para cópia e distribuição deste artigo na condição de que o endereço www.jeshua.net, esteja incluído como recurso e que ele seja distribuído livremente. E-mail: aurelia@jeshua.net

Fonte: http://www.luzdegaia.net/joshua/pamela/luz_da_alma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"