Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Holandês/Nederlands
Meus caros, uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que vocês criarão e usufruirão como seres despertos.
Quando vocês despertarem para o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas.
Vocês não se fixarão em nada que não seja uma união de almas-gêmeas.
Muitos de vocês perguntam "Quem é a minha Alma-Gêmea?", especialmente aqueles que ainda estão sós neste momento.
E muitos encontram-se sós ou esperando para deixar um relacionamento que não mais funciona para eles.
Este desconforto é porque estão sendo solicitados a deixar ir os relacionamentos de terceira dimensão e a mudarem-se completamente para as uniões de quinta dimensão.
Nós dizemos-vos que vossa alma-gêmea não é nenhuma pessoa em particular.
Frequentemente existem muitas pessoas que poderiam oferecer padrões de alma compatíveis com vocês.
Neste momento de transformação e "actualização", pode ser oferecida a vocês mais de uma oportunidade de formarem uma ligação de alma-gêmea.
A chave é a compatibilidade de alma.
Isto é uma compatibilidade energética nas Dimensões Superiores.
As pessoas que formam uma ligação de alma-gêmea terão almas cujas harmónicas de luz e som combinam o suficiente para haver o potencial para que as duas almas
se fundam completamente e formem uma União de Chama Gêmea.
Esta compatibilidade harmónica é sentida como uma profunda atração magnética e harmonia.
Vocês saberão quando encontrarem um potencial parceiro de alma-gêmea.
Vossa alma saberá, e o reconhecimento da alma e do Eu Superior vos será repassado imediatamente.
No estado desperto de Quinta-Dimensão, a experiência das vossas almas e as suas escolhas serão sentidas por vocês como vossas próprias escolhas e experiências pois, de fato, todo o objetivo da transformação para a Quinta Dimensão foi para que alinhassem vossos aspectos físicos com os vossos aspectos superiores.
Mas o que vos diremos é que as vossas almas escolhem um par por uma razão, e esta razão é servir um bem maior.
Uniões de almas não são definidas pelo ego.
Elas não são para a felicidade pessoal do ego, mas sobre como a energia das duas almas podem ser combinadas para servirem ao bem maior.
E neste aspecto de serviço é encontrada a felicidade e a alegria que une os dois no plano material e forma a fundação para a felicidade no mundo físico.
No passado, uma união de alma-gêmea podia ser formada para fazer intenso trabalho interno.
Nem todas as uniões de almas-gêmeas eram felizes, pois o trabalho das duas almas pode ter envolvido o esclarecimento de profundos padrões disfuncionais que fossem comuns a ambos.
Mas esse processo foi concluído e completado.
Deste ponto em diante, uniões de almas-gêmeas são sobre a criação de alegria e
felicidade através do serviço.
As uniões da Nova Terra serão para servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os dois tornam-se um em seu comprometimento com seu trabalho como seres de luz no planeta.
Isto não significa que precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra nos níveis superiores para o bem comum.
Trazendo para o Físico um Relacionamento de Almas-Gêmeas : O Papel do Sexo Sagrado
Quando um relacionamento é estabelecido pelos princípios da alma, a idéia do serviço e da espiritualidade é conduzida através do reino físico ou reino de manifestação.
A união física do casal é vista como um acto sagrado no qual as energias do
masculino e feminino, ou yin e yang, são trazidas para uma harmonia amorosa e de êxtase.
Isto significa que numa união de alma-gêmea, deverá haver uma decisão sobre que tipo de energia será activada por cada parceiro na relação.
Idealmente, o homem ativará a energia Yang do Divino Masculino, ou Deus, e a mulher ativará a energia do Divino Feminino ou Deusa.
Sua união será então uma harmônica equilibrada do Yin e do Yang.
Contudo, poderão haver também relacionamentos onde a mulher escolherá ser a energia yang, e o homem solicitará a energia feminina ou Yin.
Em uniões homosexuais ou lésbicas, os parceiros deverão decidir quem activará uma energia em particular a fim de criarem a união das energias Yin e Yang que criarão o caminho para as Dimensões Superiores.
A dificuldade que muitos de vocês estão tendo é a de ajustarem-se a estes novos papéis.
O parceiro que escolher a energia Feminina precisará render-se à liderança activa do parceiro que assumir a energia masculina.
Isto não é dominação ou controle, mas um ajuste necessário para permitir o fluxo da energia harmónica equilibrada dos Níveis Superiores que cria milagres entre as duas pessoas.
Quando o Feminino rende-se à liderança activa do Masculino, a Ordem Divina é
estabelecida.
A Graça Divina pode então fluir. Mas, este é um acto de rendição mútua, pois o parceiro masculino precisa render-se ao amor do parceiro feminino, e em troca ambos os parceiros rendem sua vontade à orientação superior.
No presente, muitos de vocês estão resistindo a estes ajustes, porque a vossa experiência tridimensional os levou a resistirem ao que entendem como dominação ou controle, ou manipulação e coerção.
Mas, além da disfunção das mentiras tridimensionais encontra-se o reino de equilíbrio e harmonia da quinta-dimensão, onde o masculino e feminino existem em perfeita harmonia e como iguais perfeitos, não há medo ou raiva neste lugar de equilíbrio, apenas aceitação e amor.
Este equilíbrio perfeito vai-se refletir nas uniões sexuais do casal.
Na Nova Terra, o sexo e a sexualidade serão baseadas no espírito e serão prazeirosas e alegres.
Os velhos padrões de abuso e domínio desaparecerão.
Os casais aprenderão sobre a energia ou chi em relação aos seus corpos e à sua sexualidade.
Aprenderão como usar o sexo não apenas como ferramenta de procriação ou expressão de amor, mas também como uma forma de permanecerem jovens e saudáveis.
Os antigos segredos da alquimia sexual tornar-se-ão novamente de conhecimento
comum e serão praticados como Sexo Sagrado, o que se tornará parte das uniões de almas-gêmeas.
Abrindo o Caminho para o Espírito e Uniões de Chamas-Gêmeas
Quando um casal de almas-gêmeas unirem-se nesta ligação de corpo e alma, começarão a misturar as suas energias da alma.
A prática do sexo sagrado lhes permitirá vivenciarem a alegria extática do retorno à Unidade como uma experiência física.
Esta união e mistura de energias do corpo e da alma criarão um vortex espiral ou caminho para o reino do Espírito e da Fonte.
Esta energia será então drenada dos Planos Superiores para activar e energizar as almas e corpos dos dois parceiros.
No mundo antigo, os rituais do casamento sagrado e sexo sagrado eram praticados
por sacerdotes e sacerdotisas para assegurar o fluxo de Graça Divina para a comunidade mantendo o equilíbrio do microcosmo em perfeita ordem.
Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de entrarem em "casamentos sagrados" onde aprenderão a unirem as suas energias e trazerem o fluxo da Graça Divina ao Planeta.
Quando a Graça fluir através de um casal de almas-gêmeas desta forma, eles terão acesso às mais altas expressões de Divino Amor Incondicional e poderão tornar-se Chamas-Gêmeas.
Tornar-se-ão um na energia da Fonte ou Espírito.
Seu amor um pelo outro inclui e é refletido pelo Amor Incondicional da Essencia Divina.
Eles serão então, verdadeiramente, o Deus e Deusa unidos no serviço da Chama
do Divino Amor Incondicional e as suas manifestações no Planeta Terra.
E, repetimos, isto está disponível para todos que formarem uniões de almas-gêmeas na Nova Terra de Quinta-Dimensão. Esta é uma dádiva de grande alegria para a qual vocês todos trabalharam por muitas vidas de dualidade.
É a dádiva de Consciência da Unidade em prática.
Amor Incondicional, Sexo e Espírito :
Uma Antiga História Egípcia
Meus caros, ao retornar ao Planeta a sabedoria dos antigos, vocês apreciarão novamente as histórias de sabedoria dos Deuses e Deusas. Trazemos à vossa atenção uma bela história de sabedoria do antigo Egito. Para demonstrar o seu entendimento da importância do sexo sagrado ao serviço da harmónica sagrada do equilíbrio, eles contaram a história de Geb e Nut.
Nut era a mãe do céu, a Cósmica ou Galática Deusa Mãe.
Geb era o Pai da Terra, e representava o Planeta Terra, que era visto como um homem (uma identificação que novamente começará a se tornar evidente na Nova Terra quando os homens reassumirem o seu papel shamânico activo).
Nesta história, Nut e Geb, ou Terra e Céu, juntavam-se diariamente em união sexual.
Desta união, Nut dava a luz ao sol a cada dia, o que trouxe luz a tudo.
Portanto, entendia-se que o sexo sagrado trazia luz ao Planeta.
Isto cria o equilíbrio sagrado que permite a Graça Divina fluir.
E quando a Graça Divina flui, os milagres são criados!
Portanto, meus caros, ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa que é o vosso direito como anjos humanos, vocês também será conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma-gêmea potenciais.
Se assim o escolherem, poderão então entrarem num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta.
É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta-Dimensão!
Observação da Celia: Se desejar ler mais sobre este tópico, por favor, visitem os seguintes sites da web (em Inglês):
Nenhum comentário:
Postar um comentário