segunda-feira, janeiro 02, 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


Através de Marlene Swetlishoff
01 de janeiro de 2012

Amados,

Permitam que o mantra desses tempos seja a palavra “foco”. Não importa o que estiver acontecendo no Mundo em sua volta, concentrem Amor no que estiverem focando e abençoem, fazendo derramar esse Amor sempre, por onde estiverem caminhando. Saibam que cada um de vocês é um representante do Divino e que cada pensamento, palavra, ação e escritos tornaram-se muito importantes trazendo a Nova Realidade da Terra. Haverá muita coisa nos dias a seguir que irá tentar distraí-los desse foco, então, depende de vocês lembrarem-se de suas visualizações e dos seus propósitos, do porque estão aqui nesse tempos. Encontrem um meio de passar a maior parte possível do seu tempo em um ambiente tranquilo que lhes permitam concentrar-se em suas metas relacionadas à Ascensão pessoal e Planetária. Este é o momento de agir; os dias de esperar passivamente que outros venham para o resgate já passaram.

VOCÊS são os Criadores, Amados. Tudo o que realizaram e conseguiram para chegar até esse ponto está agora pronto para ser colocado em prática, à serviço para o bem mais elevado de Todos. É crucial que a sua Luz e os seus sentimentos de Amor e compaixão, diariamente alcancem as pessoas e os lugares em volta. Tentem sustentar os sentimentos de alegria e as bençãos que o Ano Novo traz. Quando vocês sentirem momentos poderosos de elevação, registrem-nos e aprendam a trazer esses sentimentos para o seu interior durante todo o resto do ano de incríveis mudanças. Acreditem em milagres e observem as sincronicidades maravilhosas que começarem acontecer. Abram os seus corações para downloads, descensos de Luz, Amor, atualizações e sintonias cada vez maiores e lembrem-se sempre de pedir e os sustentem na intenção, tanto pela manhã como à noite. É tempo de se aquecerem através desses sentimentos de emponderamento e elevação de que as novas energias estão ajudando a chamar isso para para o seu interior. À medida que fazem isso, convidam mais desses sentimentos serem divinamente atraídos para vocês.

O Universo irá lhes assegurar que estarão recebendo as muitas bençãos que estavam esperando que chegassem para que tornassem uma parte integrante da suas vidas. À medida que as mudanças acontecerem em todas as partes da sociedade da Humanidade, as bençãos irão chegar até vocês e irão multiplicar-se, no que tange as suas aparições para todos, para cada uma de suas vidas. Desfrutem a cada momento, vivam o momento, foquem ! Foquem !Concentrem-se ! Permitam que tudo que acontecer flua através de vocês e em sua volta enquanto permanecem na fluidez de cada momento. Permitam que o Amor que está em seu interior brilhe através de vocês em tudo que vocês sentirem, dizerem e fizerem. Abençoem a cada acontecimento que ocorrer em suas vidas e expressem a sua gratidão constantemente por tudo que lhes é dado.

Por escolherem o estado de Alegria, deixam que mais graça entre em seu Ser e em suas vidas diárias. Capturem esse sentimento de Alegria e embelezem-no frequentemente através das manifestações disso, em tudo que realizarem. Sintam Alegria, SEJAM A ALEGRIA, irradiem a alegria em total e sublime pureza e inocência, acreditando no mágico que chega por causa disso, pois não é ingênuo cultivar essa essência em seu interior, é um poder que impregna tudo em suas vidas com bençãos multiplicadoras.

Estabeleçam a nota, o tom, para todo resto desse ano, através do maior poder criado por sua determinação e intenção de Serem o seu maior e mais elevado potencial e observem- no sendo desvelado para vocês por caminhos maravilhosos. Ousem sonhar GRANDE, ousem fazer tudo que desejaram ardentemente fazer e de que por alguma razão nunca chegaram a fazer. Acreditem em seu próprio valor, na sua dignidade e vejam-se como sendo Mestres em tudo que fizerem. Escrevam um novo script, um novo roteiro, para o grande jogo que é a sua vida e depois VIVAM-NA! Se vocês conseguirem sonhar isso, vocês conseguirão SER isso! Tudo está esperando para que seja manifestado e adaptado em seus desejos mais profundos. Reclamem isso a cada dia e observem que isso seja desdobrado por caminhos mágicos.

Até a semana que vem....

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"