segunda-feira, janeiro 09, 2012

MENSAGEM DOS ANJOS - Canalização de Ann Albers - 07.01.2012



Meus queridos, nós os amamos muito.


Nosso desejo para cada um de vocês no novo ano é que se amem e se percebam, em qualquer momento, ou em qualquer circunstância, como nada menos do que o amor de Deus manifestado neste mundo. Todos vocês são merecedores do amor. Nós lhes pedimos neste ano que escolham serem amorosos com vocês mesmos. Todos vocês são merecedores da bondade, assim sejam gentis co vocês. Todos vocês são dignos de milagres e assim acreditem neles, até quando não têm idéia de como eles poderiam acontecer. E todos vocês sabem, em seu íntimo, que é melhor e mais honesto serem amorosos, não importa o que o mundo lhes apresente.

 
Raiva, frustração, aborrecimentos, etc... todas são emoções muito humanas, e quando elas

ocorrerem, permitam que elas fluam e as deixem ir, mas então, escolham o amor novamente. Escolham a bondade. Escolham permitir que outros tenham as suas perspectivas sem o sentimento de que a sua verdade é uma ameaça a deles. Vocês podem apreciar o outro e não concordar com uma coisa. Vocês podem dizer: “Ah, sim, eu entendo o seu ponto de vista. Eu me sinto de forma diferente de você e isto está bem! Cada um tem a sua individualidade. Nem sempre devemos concordar!”

Mas, e se alguém nos ofendesse? vocês diriam. Respondemos a esta pergunta a título de exemplo. Suponham que alguém tenha levado o seu dinheiro. Bem, então vocês têm uma escolha. Vocês têm um sistema legal que podem empregar e também têm Deus. Vocês podem dizer: “Bem, você roubou o meu dinheiro e eu o levarei ao tribunal, mas o farei com amor. Eu não entrarei no medo, ou na raiva”. Um pai que corrige um filho com amor é bem mais eficaz do que alguém que corrige um filho com raiva. Alternativamente, vocês poderiam dizer: “Está bem, você me roubou o dinheiro, mas é muito cansativo levá-lo ao tribunal e assim eu me afastarei. Mantenha o dinheiro que você me tirou e eu o abençôo. Eu o libero e continuarei com a minha vida com amor. Deus me dará mais”. Nenhuma escolha é um caminho mais “sagrado”, queridos – quem vocês estão sendo interiormente é sempre bem mais importante do que vocês fazem exteriormente.

E assim neste ano, esforcem-se para trazer amor a todas as suas escolhas, em todas as suas situações, em todos os seus relacionamentos. Isto não significa que a vida será sempre fácil, nem significa que as pessoas irão sempre retribuir com amor e bondade. Mas vocês se sentirão melhor. E se não puderem reunir o amor no mundo exterior, pelo menos sejam gentis e amorosos com vocês mesmos.
É necessário muita energia para se ligar às perturbações, ressentimentos, rancores, e assim por diante. Vocês não podem querer arrastar estas coisas com vocês para 2012, queridos, porque seja o que for que vocês nutram no interior, manifestar-se-á no exterior de uma forma maior neste ano. Abençoem o seu passado. Abençoem aqueles que os prejudicaram, pois, na realidade, eles são os seus professores. Criem uma realidade mais benigna para vocês neste ano, não tanto se preocupando com que escolhas vocês fazem, mas fazendo todas as escolhas com amor. O amor é o catalisador para a transformação, queridos, e cada um de vocês busca uma realidade maior, mais feliz, mais alegre e abundante.


O Amor é a chave para um Feliz 2012!

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

 
__________________________________________________

MENSAGEM DE ANN



Olá a todos!



Minha canção tema para 2012 é: “É o final do mundo como o conhecemos, e eu me sinto bem.” É sério, eu tenho que rir de todos os pessimistas que prevêem o final do mundo. Nós despertaremos em 22 de Dezembro de 2012 e se não fizemos as nossas compras de Natal, nós teremos que avançar. O ciclo de 26.000 anos do Calendário Maia irá terminar e nós ainda estaremos aqui!

 
O mundo irá continuar muito tempo depois de partirmos. É uma escola eterna e ela estará aqui, contanto que haja almas que duvidem de sua eterna conexão com Deus. Pela própria natureza desta dúvida, nós aterrissamos aqui na Terra novamente. O objetivo desta existência é retornar ao lar, à nossa verdadeira natureza – que como os anjos sempre ressaltam, é o amor.

 
A vida nem sempre é fácil, e nem sempre é fácil trazer amor às situações que são dolorosas ou difíceis. Eu nem sempre consigo isto sozinha, mas na maior parte do tempo, quando eu o consigo, mesmo as coisas mais difíceis, são tratadas com maior tranqüilidade e facilidade. Ultimamente, a minha lição tem sido a de confiar em Deus ainda mais intensamente, quando eu não tenho idéia de como fazer com que as coisas funcionem. Eu estive imersa nisto, desde meados de Novembro. E eis que as festas terminaram bem, apesar de nada parecer o que eu queria. Como diz a música dos Rolling Stones: “Você nem sempre consegue o que quer, mas se tentar algumas vezes, você poderia perceber que recebe o que precisa.” E o que precisamos é saber que Deus nos ama e nos guiará a uma realidade melhor da que podemos criar ao tentarmos forçar a nossa vontade sobre os outros ou no mundo.




Eu tive um exemplo tolo disto em Dezembro. Eu estava com amigos e fomos deixar o carro em um estacionamento lotado, que normalmente não tem taxas. Eu passei pelo guarda no portão e estacionei. Ele ficou furioso! Eu não tinha idéia de que neste dia em particular, além das centenas de vezes em que estive lá, era um dia em que eles estavam cobrando uma taxa para instituições de caridade. Assim, muito contritamente eu voltei e me desculpei e lhe perguntei de quanto era a taxa. “Cinco dólares por carro”, ele respondeu com raiva. “Sem problemas”, eu disse. “Por favor, perdoe-me. Eu já estive aqui muitas vezes e não sabia que você iria cobrar.” Eu lhe dei vinte dólares e esperei o meu troco. Ele colocou em um envelope e me acenou. “Eu lhe dei uma nota de 20 dólares”, eu disse. “Não, você não me deu. Vou me deu cinco dólares.” Eu fiquei lá, respirei profundamente, sabendo que não haveria nenhuma maneira de prová-lo que havia lhe dado uma nota de 20 dólares. Eu fechei os meus olhos e orei rapidamente. “Deus, o que eu faço?” “Libere isto”, eu ouvi como resposta. Eu avancei e estacionei. O dinheiro iria para caridade. Não houve raciocínio com este homem, e eu queria um dia de amor com os meus amigos. Sob circunstâncias diferentes, eu poderia ter recebido orientação diferente, mas neste dia em particular, Deus não queria que eu arruinasse um dia maravilhoso por causa de 15 dólares. Deus realmente está no comando. E embora eu não me considerasse um capacho, algumas vezes não há sentido em discutir.


Todos nós podemos aprender a deixar ir um pouco mais. Quando alguém encará-los com raiva, depois que vocês deram um sorriso e disseram um “olá” amigável, compreendam que eles precisam de uma prece. Quando alguém falar algo de forma indelicada, respirem, afastem-se e orem. Eu oro o tempo todo quando as pessoas são indelicadas. Elas precisam disto. E oro por mim mesma também, porque quero sentir o amor de Deus, não importa o que o mundo esteja fazendo. E embora ao “nos defendermos” com a raiva e a falta de perdão pareça ser amor próprio, às vezes, não é. Somente nós é que sofremos com estas paredes ao redor de nossos corações. O mundo pode magoar às vezes, mas podemos nos sentir bem em relação a nós mesmos quando somos gentis. Somos maiores do que comportamentos insignificantes. Somos mais do que isto. E quando o sabemos e o vivemos, sentimo-nos bem, não importa o que haja. Quando nos esquecemos, somos sugados pelos dramas ao nosso redor. E como todos nós sabemos, isto nem sempre é muito divertido! Este ano promete ser um pouco agitado na Terra, mais ainda pode ser glorioso se vivermos na verdade deste amor. É realmente ou o caminho o de Deus, ou o caminho caótico deste ano. Assim, eu escolho o “Caminho Elevado”, que é o Amor. Verdadeiramente, ele parece muito, muito bom.


Feliz Ano Novo!


Abraços e Amor


Ann

_______________

 
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"