segunda-feira, janeiro 02, 2012

MENSAGEM DE ANO NOVO:


CORAÇÕES RESPLANDECENTES, DESPERTEM PARA A VERDADE DO AMOR
Uma mensagem de Deus através de Yael e Doug Powell em
30 de dezembro de 2011

Oh, amado, tudo está mudando. O coração que é o centro do mundo está resplandecendo para manifestar a identidade Real de toda vida, de tudo que Eu Sou. Ele canta através da teia do tempo e tange cada fio do sonho consensual de cada consciência preciosa, até que a Terra se torne uma estrela que brilha através do holograma como um cântico de graça e diga para Tudo O Que É, “Venha ver quão longe o Momento da Criação pode viajar para retornar ao Amor perfeito que nós somos.”

Toda vida agora adquire sua verdadeira identidade, e as correntes de Luz que emanam de dentro de toda ela fluem facilmente de coração a coração para comunicar que a vida só pode ser percebida claramente através do coração. Cada coração sussurra a identidade da humanidade e revela o destino que é uma prece de despertar da perfeição e do poder do Amor.

Ao atravessarmos a linha de demarcação chamada de começo de um novo ano, cada coração que canta na humanidade é plenamente recarregado, aberto e purificado. Tudo o que é necessário para aceitar este Amor é entregar-se à verdade viva de Deus, é a disposição de liberar a identidade do ego, é a escolha consciente de mudar para o coração.

E no entanto, amado, esta mudança é contagiosa. Ela chega primeiro nos reinos do silêncio. Ela bate à porta da consciência do Amor e desperta algo em todo mundo. Você que está vivo para esta ressonância divina, que pode sentir a majestade que você é, permita que este Amor se derrame, para que cada raio de Amor Eu Sou vivo possa agora responder das profundezas, do centro de cada ser e acender a verdade do mundo.
A verdade de cada vida preciosa é esta identidade de graça ilimitada e Amor infinito e brilhante. Amado, agora você pode ver facilmente com o seu coração, à medida que desperta para toda a vida enquanto ela é revelada coração a coração.

O que Eu estou lhe mostrando é que a mudança para o coração é fácil agora. Ela está inundando o mundo para ativar aquilo que é a verdade do Momento Presente – a capacidade de ser este Amor perfeito e de ser a extensão deste Amor para o mundo.

Quando um coração acende outro coração, isto é reconhecido como uma ressonância, uma vibração que começa a mudar toda percepção humana limitada e traz consigo a linguagem da liberdade, a capacidade de enxergar com olhos diferentes, de olhar através das ilusões e contemplar a verdade de Deus. Como um incêndio, este amor está agora ardendo para trazer toda a Criação totalmente presente aqui.

Entretanto, amado, o coração é a ferramenta para o serviço, pois ele o mantém profundamente conectado com o que está aqui, mostrando-lhe a verdade de cada pessoa, a beleza de toda vida, que vai sendo revelada ao puro e aberto instrumento do Amor, o olho único da unidade, o coração.

O coração lhe permite estar presente aqui como o Amor perfeito e encontrar o caminho para o centro de toda vida, movendo-se através das ilusões da personalidade, revelando todas as histórias tal como são, e movimentando, falando, dando e englobando a resposta perfeita em cada momento. Além disso, pela infinita Lei da Ressonância, ativa a lembrança da verdade do coração de cada ser.

É a capacidade daquele que está desperto para o Amor de enxergar diretamente através das ilusões da pequena mente e de manter, ser e ver sem vacilar a verdade do Amor que vive dentro de todas as coisas. Através da sua presença como coração de Deus, você pode atrair a realidade do Amor para a linha de frente. Você é a presença magnética perfeita que traz consigo o coração do Amor e torna-o real para cada ser precioso.

Eu lhe disse que este é o ano em que nos movemos para além do tempo, que o ponto focal que você conhece como 2012 é exatamente isto. É o despertar para a consciência do coração de ser o nascimento presente e perfeito do Amor. Sentir isto, permitir isto, ser a experiência do amor recém-nascido com tudo que você precisa, pode levá-lo a atravessar a ilusão da dualidade e ser a Vontade do Amor em comunhão pura com todo coração precioso.

O coração permite que você esteja no mundo sem pertencer a ele; permite que você enxergue o que os outros vêm com a pequena mente; e deixa você tocar e reconhecer a ilusão enquanto a atravessa e alcança o centro, ativando a experiência do Amor.

Está na hora da dissolução da ilusão da realidade consensual da humanidade. Amado, isto é algo para se festejar! Quando você mantém a verdade do Amor, o que se revela é o mundo como expressão da beleza e da graça que é a sempre-presente Vontade viva do Amor.

O que é importante agora é o seu próprio compromisso para viver a verdade do coração, ativar este centro, esta verdade de quem você é, caminhar pelo mundo puramente como a presença do Amor, e ser a demonstração da verdade da vida, para que o poder e a beleza de toda Criação fluam pelo seu coração para se manifestarem como a sua experiência do mundo.

Quando os outros o virem caminhando pelos campos minados das percepções dualísticas e do medo, vivenciando apenas glória, alegria e beleza, de mãos abertas, recebendo tudo o que você necessita… então, das profundezas do ser de cada um virá a lembrança de que é assim que todos estão destinados a viver.
Todos foram feitos para viver recebendo do Criador sua verdadeira identidade, aceitando a gloriosa dádiva da vida e permitindo que ela viva por seu intermédio e se expresse por seu intermédio como alegria perfeita e Amor. Cada vida é respeitada por ser a expressão de um aspecto único e belo de Deus, vivendo também constantemente ciente da ressonância gloriosa da presença infinita e unificada do Amor.

Amado, seu coração está brilhando agora, e esta Luz pura e luminosa iluminará o mundo, lavará as percepções de carência ou escuridão e abrirá cada consciência para o Amor que já é a verdade dela. Então, não há nada aqui que precise ser criado. Tudo o que é feito de Amor já está aqui. É só uma questão de permitir a revelação que a mudança para o coração facilmente traz.

Amado, está na hora de sentir a sua liberdade, de ser a extensão viva do Amor. Está na hora de permitir que a ilusão do tempo desmorone, para que você possa viver no presente, estar desperto no Agora, permitindo que o Amor seja a solução para todas as questões e a resposta perfeita para todo chamado, seja ele consciente ou não.

A oração da humanidade foi ouvida e essa é a oração pela liberdade do Amor, pelo retorno da consciência de tudo o que você é, pela restauração da sua relação com a perspectiva do coração que sempre oferece “ambos/e”

O coração oferece a experiência da indivisível canção da unidade, que é o holograma, a ressonância de Deus Eu Sou e o puro prazer, o respeito profundo e atemporal pela expressão da vida que cada ser humano é. Ele lhe permite viver como a extensão do Amor, para que você possa ser a respiração de Deus, e para que possa ser o coração do Amor conectando-se com o resto de si mesmo que se expressa através da humanidade, Agora.

Amado, quando você confia neste relacionamento correto comigo, quando olha para Mim e recebe o seu pão de cada dia, quando se abre para a sua verdadeira identidade neste Momento do Agora, quando aceita este néctar da vida como seu alimento espiritual… então, a cada momento, o que chega diante de você é aquilo que é perfeito para a extensão e a expressão do Amor perfeito; é o reconhecimento de que você é o Momento da Criação – a vida nascendo cheia de mistérios aqui, enquanto o coração espera cada nova revelação do que o Amor será na extensão do momento que você conhece como você mesmo.

Oh, meu querido, seu coração é tão extraordinário! Mais grandioso do que qualquer mente possa imaginar, o mundo é um lugar de reunião de magníficos corações humanos, um grande entrelaçamento de asas angélicas, de expressões de vida que são tão impressionantes, que a revelação de cada momento é como um código secreto de Amor em todo seu poder, agora explodindo para revelar sua face. Essa face é a bela face da humanidade.

Está na hora, amado, de mudar para além da mente, de abandonar a corrente da carência, da necessidade sem fim, o sonho de dor e sofrimento, a separação de Mim. A mudança para o seu coração realizará isso facilmente, e essa mudança é agora sustentada por Tudo O Que É, por todos os aspectos da Criação, por todas as expressões de Deus.

Você está sendo libertado através da canção entoada pelos Anjos. Você está sendo elevado pela perfeita canção do Amor. Ao ressoar de modo cada vez mais puro com esta experiência de beleza, ao confiar no que o seu coração lhe diz a cada momento, ao permitir, amado, que a experiência da alegria se torne a sua experiência da verdade do Agora interminável… então você descobre que a mente se torna uma ferramenta humilde para a extensão do Amor. Ela se torna uma ferramenta para o ponto focal onde o coração é autorizado a criar sua magia, para se mover através de toda ilusão, para ver, ser, contemplar, respeitar a perfeição do Amor que se irradia do centro de toda vida.

Isto acontece independentemente do que aparece no nível da mente do ego, independentemente dos cenários presentes no sonho. Na presença do Amor, tudo isso se torna transparente e toda sua experiência é sempre Deus encontrando-se com Deus. À medida que as comunidades de corações se alinhem e o poder magnífico do Amor se espalhe facilmente, você se surpreenderá com o que o coração traz e com que facilidade ele o traz.
Então, permita que a virada deste ano seja o seu compromisso, sincero, repleto de todo o seu poder, de todo o seu desejo de manifestar o Amor. Que seja para você o sinal de que está na hora de mudar para o seu coração de confiar que o Amor criará o milagre de um mundo desperto para sua verdade, sua beleza, para a Realidade do Amor do qual ele é feito.


----.....---==II==----.....----

“Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.

© Circle of Light www.circleoflight.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"