quarta-feira, dezembro 07, 2011

À Nossa Equipe Terrestre

Mensagem de SaLuSa

12 de novembro de 2011

Estamos tão orgulhosos da nossa Equipe Terrestre! Vocês nos apoiaram nos bons e maus momentos e sabem em seu coração que existimos, mesmo que não nos seja ainda permitido responder a todos os seus apelos por amor ou por ajuda. Vocês merecem muito mais do que a situação atual permite. Temos confiança no fato de que muitos irão alcançar posições mais responsáveis na Terra no futuro próximo, e seu verdadeiro talento vai ser muito visível e necessário.

Muitos de vocês sentem que há muito mais que gostariam de fazer a fim de acelerar a união entre os nossos mundos. É algo difícil de se fazer por ora, já que as distâncias entre nossas dimensões ainda não foram preenchidas. Em suma, com a sua ascensão, serão capazes de se juntarem a nós nos reinos mais elevados. Já estão conosco em muitas dimensões, no entanto essas porções que estão conosco não penetram em seu cérebro, em seu intelecto, em sua consciência.



A melhor maneira de estarmos juntos, por enquanto, é através dos sonhos. É um momento em que vocês vêm visitar-nos livremente, quando podemos trabalhar em seus corpos no que diz respeito aos “downloads” de informações e atualizações quanto aos níveis etéreos. Somos tocados pelo nível de sensibilidade e atenção que lhes permite fazer com que seus sentimentos e intenções nos sejam conhecidos, mesmo que muitos ainda tenham dúvidas sobre a nossa existência. Compreendemos plenamente esse aspecto e compartilhamos com vocês o sentimento de frustração.

Também ansiamos pelo dia em que será permitido trabalharmos abertamente com todos vocês, para podermos ajudar as pessoas que se encontram em grande necessidade, aqueles que sentem fome e vivem com medo diariamente. Essas questões nos doem muito, assim como o tratamento infligido à Mãe Terra e a muitas outras formas de vida em seu planeta. Estamos ansiosos para trabalharmos com todos vocês, no sentido da alegria, paz e harmonia. Estivemos em órbita ao redor de seu mundo durante décadas e realmente sentimos a grande necessidade da nossa intervenção. Há tantas coisas que gostaríamos de fazer por todos vocês, e muito precisa ser feito de forma a assegurar uma mudança gradual e pacífica para a consciência coletiva da Terra em geral.

O véu do segredo ainda é muito presente, no que nos diz respeito. A cabala não tem vontade de perder seu poder sobre o seu mundo, e prefere mantê-los sob uma cúpula de vidro protetor virtual, salvaguardando-os de sua família estelar real, a fim de melhor controlá-los. Eles sabem que a chegada de sua família espacial gradualmente irá limitar suas atividades até sua completa cessão. Vocês se tornarão seres plenamente conscientes e acordados, a partir do momento em que eles perderem o controle sobre as suas almas. Sua vida de medo em relação ao amanhã e medo quanto a dinheiro vai chegar ao fim. A vida de sigilo não terá mais razão de existir, quando formos reconhecidos como seus irmãos e irmãs. Sentimo-nos muito esperançosos quando observamos sua consciência crescer e vemos que o seu conhecimento a respeito das atividades das trevas também cresce.

Como já dissemos anteriormente, há apenas um fim para essa dualidade que existe porque anda de mãos dadas com a nossa chegada, assim como a nossa chegada os libertará dela. Conforme forem ascendendo, irão também romper com as correntes invisíveis que lhes prendem, Caros Amigos. Irão elevar-se, livres desta experiência e nunca mais terão de experimentar esse medo de novo. Tal medo que experienciam é resultado das mentiras nas quais foram criados. Essas mentiras dizem que vocês estão separados da Fonte, que são separados uns dos outros, que estão sozinhos neste imenso universo. Esses dias de ignorância em breve não mais existirão, e o conhecimento e poder dos seres elevados residirão em suas mãos novamente.

Eu sou SaLuSa de Sirius, somos seus irmãos e irmãs, somos Um e vocês não estão nem nunca estiveram sozinhos. Vocês não nasceram sozinhos, não moram sozinhos e não caminham sozinhos. Sempre são amados por nosso Criador comum, que lhes envia somente as almas mais amorosas para cuidarem de vocês sempre.

Obrigada, SaLuSa

Laura Tyco



Tradutora: Flávia Criss

Website: Galactic Lightworker Laura Tyco

Fonte: Português - Conversas com SaLuSa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"