sábado, dezembro 10, 2011

Mensagem da Federação Galáctica - 04.12.2011



A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus
Dezembro 4, 2011


Saudações da Federação:


Estivemos reunidos em concílio, a discutir as vossas condições humanas. Sabeis que não somos perfeitos, como também vocês não são. Não somos deuses. De vez em quando temos dificuldade em compreender os vossos pensamentos e emoções humanas. Mesmo assim, podemos senti-las. Conhecemos as vossas frustrações, porque são as nossas. Discutimos qual seria a melhor aproximação ao vosso recuo, e a raiva e a frustração que vos conduziu a este precipício. Chegamos a soluções que não são fáceis. Por esta razão, concordamos que a melhor abordagem é simplesmente permitir que resolvam por vós mesmos onde querem estar agora e no futuro. A vossa mentalidade pertence-vos e não há nada que possamos fazer, ou que iremos fazer para mudá-la. As vossas decisões têm de ser assumidas por vós.

Iremos chegar, sejam quais forem os vossos pensamentos, emoções ou sentimentos para connosco. Faz parte do nosso contrato, não convosco, mas com o Divino. Temos um acordo do qual não nos podemos afastar. Ao contrário de vós, não podemos fazer uma escolha de livre arbítrio sobre a nossa decisão. Foi do que desistimos em troca da nossa ligação com a Fonte Divina. Faz parte de uma existência superior. Iremos chegar, de qualquer maneira. É mesmo assim.

Entre todos vós, há muitos que decidiram ridicularizar e afastar-se do que foi discutido connosco, durante tanto tempo. Alguns fazem-no para “apostar em ambos os lados” contra o que sentiríeis que seria uma “vergonha” entre os vossos pares, devido aos princípios em que escolhestes acreditar, em comparação com os que existem no “mundo real” da vida quotidiana – pagar as contas, ganhar a vida, comer, beber e estar de acordo com os hábitos do vosso grupo social. A contrastar com isto, estamos “fora desse limgo,” e tudo o que assumimos põe-vos na categoria dos malucos. Reconhecemos esse estigma e admiramos a vossa persistência pela vontade de continuar a suportar este fardo que para vós é apenas uma crença. A maioria de vós não nos contactou, não viu as nossas naves, não têm maneira de saber se isto é verdade, apenas têm a sua crença. Despertastes recentemente para a vossa capacidade de discernir com o coração e não com a cabeça.

Sabemos que também chegamos a uma encruzilhada. A nossa missão divina depende do precipício da realidade. E embora não sejamos do vosso tempo, conhecemos o vosso tempo. Compreendemos as limitações com que ficastes frustrados, a que estamos acostumados há muito tempo. Dizemos que têm sido usadas para elevar as vossas frequências vibratórias, pois, desta maneira, é muito mais fácil para comunicarmos pessoalmente convosco. De outra forma a vossa densidade é muito difícil de ser ultrapassada por nós. Não é tanta que não possamos “contactar-vos,” mas é penoso para nós, estarmos em presença deste nível de pensamentos dispersos e de negatividade, mesmo a pequena escala. Assim é a natureza da existência nas dimensões mais altas. Temos tentado explicar-vos isso. Mas escolhestes interpretar em termos da terceira dimensão e isso não vos pode dar uma imagem verdadeira do nível desta dificuldade.

O problema existe para vós ao esperar mudanças maciças de consciência, sobre a maneira como é a vossa realidade e em todos os aspectos da vossa vida, como se fôssemos “cair” e abanar uma varinha mágica. As mudanças são graduais e, por vezes, difíceis de detectar, mas estão aí sempre à vossa volta, mesmo enquanto lêem estas palavras. O que pretendemos são as mudanças de que vos temos falado. Procurem-nas em doses pequenas e não ireis ficar tão desapontados.

Asseguramos que está a chegar a ocasião de nos reunirmos. Mantenham-se firmes nos vossos princípios e convicções. E saibam que estamos convosco com amor e gratidão pela nossa aliança mútua.


Fiquem em paz.

----.....---==II==----.....----


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
email: luisavasconcellos2012@gmail.com
PORTUGUÊS - The Galactic Federation by Wanderer of the Skies
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"