sexta-feira, dezembro 30, 2011

CONFIE NA ORIENTAÇÃO QUE VOCÊ SENTE


SABEDORIA DOS ANJOS
 com Sharon Taphorn - em 27 de Dezembro de 2011.

 
Confie na orientação que vem do interior. Não dê ouvidos às sugestões da energia menos elevada, confie nos sentimentos que estão cheios de amor e de emoção. Confie que você conhece a diferença através do amor que você sente nas mensagens e sugestões. É assim que você sabe que o estamos ajudando. Confie que você está sendo ajudado, estamos trabalhando nos bastidores para ajudar a fazer com que as coisas aconteçam, ainda que você não tenha visto os resultados, entretanto, confie e não desista agora. Seus desejos estão dando frutos. Continue no bom trabalho, confie e acredite que todas as coisas são possíveis para você.

Confie na orientação divina que você sente em seu coração, confie em seu coração. Estamos sempre com você, orientando-o com pensamentos, palavras e ações, algumas vezes através de outros anjos humanos que estão diante de você. Peça-nos para sermos assistentes do seu projeto e então preste atenção aos sinais.

Afirme frequentemente: “Eu sou habilitado e esclarecido através da minha própria orientação interior e nas validações que recebo nos sinais ao meu redor.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

 
Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

26 de Dezembro de 2011

APRECIE

Reserve um tempo para apreciar a sua vida.
É o momento de você reservar um momento e se deliciar com a maravilha de todos os dias e celebrá-los. Tome medidas para cuidar de si mesmo, coma alimentos que nutram o seu corpo físico, bem como o seu espírito. Saia e respire um pouco de ar fresco e maravilhe-se com toda a beleza que está ao seu redor, pois isto também o alimenta física, mental, espiritual e emocionalmente. Pois agora é o momento de agir e mudar aquelas partes de sua vida que não estão funcionando para você.
 
Sempre que possível comemore com os outros, pois você cria grande energia quando está cheio de risos e de alegria. A Sabedoria dos Anjos lembra que celebre e honre todas as coisas grandes ou pequenas em sua vida, e observe o movimento e a alegria que isto cria para você, para então manifestar mais do que deseja. Isto é energia criativa.
 
Afirme frequentemente: “Eu celebro todos os momentos de minha vida com alegria”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

---.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

 
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"