domingo, novembro 27, 2011

A ORIGEM DOS PROBLEMAS




Cada problema surge como resultado de se ter quebrado o cumprimento de alguma das leis do Universo. Estas leis ou princípios encontram-se operando constantemente, sejamos conscientes delas ou não.

Por isso, cheguei à conclusão de que o ser humano sofre por uma só razão: a falta de conhecimento. As pessoas criam os seus problemas por NÃO perceber o funcionamento da vida. A falta de informação leva-as a cometer erros que depois transformam-se em dificuldades. Em síntese, quando uma pessoa tem um problema que lhe provoca sofrimento, é porque

NÃO conta com a informação necessária para superar esse problema. É como se essa pessoa estivesse continuamente a bater de frente contra uma parede, sem reparar em que poderia virá-la pela direita, pela esquerda, ou pulá-la.

Só quando uma pessoa conhece os motivos e as características do problema, ou seja, quando consegue perceber a questão, pode resolvê-la. O Conhe ci mento dá Poder.

Cada vez que tiveres um problema por resolver, considera-o como uma oportunidade para aprender alguma coisa nova. Mantém a tua mente aberta e receptiva à nova informação que te permitirá saber como ladear o obstáculo. Em primeiro lugar, terás de ser consciente de qual é o princípio que estás a quebrar e depois, terás que aprender a te alinhares com a vida para fluir com ela. O surgimento de um obstá culo é um sinal de que chegou a altura de estudar e aprender.

Ao longo do estudo destes princípios, encontrarás muitas respostas interessantes às principais questões da tua vida. Entenderás porque atrais a certo tipo de pessoas, como se produzem os teus problemas afectivos e como superá-los, porque o dinheiro se gue as pessoas que o têm e nunca aos pobres, porque algumas pessoas parecem viver em uma sequência de conflitos onde mal acabam de resolver um entram em outro pior?

Compreenderás que as “doenças” estão directamente relacionadas com problemas emocionais e mentais, que a sorte é voluntária e pode criar-se.

Aprenderás a desenhar o mundo no que anelas viver e a manifestá-lo. Mas para lográ-lo, deverás estudálo com responsabilidade, estar disposto a mudar e a renunciar às tuas limitações mentais. É um curso voluntário que te levará a transformar completamente a tua vida para alcançar um novo grado de felicidade, prosperidade, saúde e harmonia. De ti depende...

Um abraço de luz! Marco

Por aqui pergunta como deve fazer por receber o livro:

Envio edição gratuita do livro “Metafísica 4 em 1 ”Autora Conny Mendez , Em Português… a todo meus amigas(os), Metafísicos ou não! (Gasto de envio também pago). Peça o livro!

A morada/ endereço pode ser a estação de correio perto de tu casa enviar um E-mail:

Nome Sobrenome Endereço cep. Estado Pais … A:


Um abraço de luz! Marco
Tempo de chegada 7 dias Portugal…30/60 dia Sul América!

http://www.fundacao-metafisica-activa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"