segunda-feira, outubro 24, 2011

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA - AVENTURAS NA NOVA CONSCIÊNCIA


por Célia Fenn - em 09 de Outubro de 2011.

RECONECTANDO, LEMBRANDO QUEM SOMOS...

O CALENDÁRIO MAIA... E OCUPANDO WALL STREET.

Nas canalizações que eu fiz com o Arcanjo Miguel nos últimos anos, tem havido referência consistente a um novo Sistema Econômico como parte das mudanças e transformações que serão uma prova da manifestação da Nova Terra. Além disto, o Arcanjo Miguel apontou duas datas ou “portais” importantes neste processo de Transformação, o 11/11/11 (11 de Novembro de 2011) e o 21/12/12 (21 de Dezembro de 2012). O primeiro destes dois movimentos cruciais também por volta de 28 de Outubro de 2011, que veio a ser aceita como a data que conclui o Calendário Maia, de acordo com uma escola influente de pensamento.

Não há dúvida quanto a isto, estamos nos encaminhando para um “Portal do Tempo” de fundamental importância para a evolução Espiritual e Social de nosso Planeta. Mas, ao contrário da maior parte das “desgraças e destruição” lá fora, eu não estou esperando quaisquer grandes desastres, sejam eles financeiros ou literais. A minha crença é de que podemos passar por estes Portais do Tempo com o mínimo trauma possível, usando a entrada das ondas de energia de Vibração Mais Elevada para manifestar a Realidade da Nova Terra da Quinta Dimensão da Luz.

A conclusão do Calendário Maia nunca foi concebida como um momento apocalíptico; era simplesmente o final de um ciclo e o início de outro. É verdade, que enquanto vivemos este último e acelerado ciclo e nos aproximamos do ponto final, as energias estão realmente intensas. É também verdade que não sabemos realmente o que acontecerá com as “ondas” da Energia Cósmica Criativa uma vez que os ciclos estejam completos. Para aqueles que são os “Guardiões do Tempo” e que viajam nas “ondas”, este é obviamente um problema, e que somente será resolvido por aqueles que têm dominado as fluxos do tempo e que sabem como “sentir” as energias e para onde elas estão indo. O tempo certamente será muito diferente depois que o Planeta passar através do “Portal do Tempo” de 11/11/11 e então pelo último portal de 21/12/12. Espera-se somente que a Nova Terra da Quinta Dimensão experiencie o tempo de uma maneira diferente do que a velha Terra da Terceira Dimensão.

Enquanto passamos por este período de “preparação” para esta Ascensão à Consciência Mais Elevada e pela Linha do Tempo da Nova Terra, nós trabalhamos muito com os conceitos de Re-conexão e de nos Lembrarmos Quem Somos. Lembramo-nos que somos Luz Divina e que nos re-conectamos com o nosso Eu Multidimensional e com a nossa Natureza Humana Angélica. As Crianças Índigo e Cristal nos ajudaram a entrar nesta Nova Realidade. Nós aprendemos que estamos entrando no Coração e no Amor como o centro do nosso Ser e de nossa Realidade, e estamos aprendendo como nos re-conectarmos novamente com o Aspecto Mais Elevado do Amor – a Compaixão.

Agora, eu irei sugerir que o que está acontecendo agora, com o movimento “Ocupe Wall Street”, e a agitação econômica na Europa, é uma parte do processo de “Lembrarmo-nos Quem Somos”, e uma importante transição para a Nova Realidade Econômica. O movimento “Ocupem” está focando a raiva na ganância e na exploração dos grandes Bancos e Corporações, e na maneira com que pessoas comuns estão sendo impulsionadas para a pobreza, enquanto uma pequena elite fica cada vez mais rica. A fome e a miséria se devem ao controle dos preços e da inflação, enquanto durante todo o tempo há o suficiente no Planeta para apoiar todos os que vivem aqui. Mas, esta é a primeira vez que a isto está sendo dado um amplo reconhecimento.

E, pela primeira vez, o aspecto da ganância e do seu caminho destrutivo de exploração estão sendo reconhecidos publicamente. E o que se passa com isto é a compreensão maior de que não tem que ser assim. Que há uma melhor maneira... Paz e Amor. Pela primeira vez, NÓS, como um Coletivo, estamos começando a nos lembrar de que Nós somos Seres de Amor e da Paz... e que exigimos a liberdade de escolhermos viver no Amor e na Paz e com Liberdade e Abundância.

Naturalmente, aqueles que estiveram fazendo o trabalho Espiritual, estiveram dizendo isto por algum tempo... esta tem sido a mensagem constante de muitas canalizações nos últimos anos. Mas agora, isto está se encaminhando para a tendência atual. Naturalmente, isto não está sendo divulgado na Mídia em qualquer medida, mas quem pode “ligar os pontos”, poderá ver que esta energia está se espalhando. São os primeiros sinais de um poderoso desejo coletivo de jogar fora todas as formas de escravidão e de restrição, mas especialmente a prisão econômica em que tantos são mantidos.

Muitas das pessoas que estão entrando neste movimento estão concentrando a sua raiva somente no sistema financeiro, mas eu acho que precisamos observar também as nossas crenças coletivas em relação ao Dinheiro e à Espiritualidade, e à energia da Compaixão. O movimento “Ocupe Wall Street” surgiu em Nova York, no coração do país mais rico do Planeta. Os Estados Unidos conseguiram chegar a este ponto através de vários meios, um deles sendo a ética de trabalho “Puritana”, ou “Protestante”. Deve ser lembrado que os “Pais Fundadores” dos Estados Unidos foram os Puritanos que estavam fugindo da perseguição religiosa na Europa, e assim eles trouxeram com eles as suas idéias e crenças. Uma delas, de forma simples, foi que um bom Cristão trabalhava arduamente e que era recompensado por este árduo trabalho por Deus na forma de bênçãos materiais. Para os Puritanos, isto era com uma vida simples, mas enquanto isto passava, tornou-se associado ao “Sonho Americano”... qualquer um pode “trabalhar arduamente” e ganhar dinheiro. E para alguns, isto funcionou... mas mais recentemente isto se tornou simplesmente uma distorção que permite que bancos, empresas e grandes negócios explorem as pessoas na busca de lucros cada vez maiores para enriquecer o “um por cento” às custas dos 99 por cento. Na verdade, o plano original para a vida humana era que tudo proporcionaria um “Paraíso” na Terra, e que o “trabalho” não seria necessário para a sobrevivência. À medida que nos re-conectamos com os Fluxos de Abundância da Sexta Dimensão e re-aprendemos como Dançar o Sonho em nossas vidas para a Manifestação da Abundância, o “trabalho” simplesmente parecerá desnecessário. O trabalho será substituído pela expressão significativa do Propósito de Alma da Alegria e da Diversão e com o Fluxo de Bênçãos.

Quaisquer que sejam os seus sentimentos sobre esta questão, não pode haver dúvida de que enquanto esta filosofia da economia se enraizava na cultura ocidental, ela também desconectou as Pessoas de sua Humanidade e de sua Compaixão. A questão da Sobrevivência Individual e de “fazer dinheiro” se tornou a característica mais importante da vida na Terra. Fui educada para acreditar que o propósito da vida era trabalhar para fazer dinheiro: era tanto um propósito, quanto uma necessidade. Isto sempre me pareceu errado. Levei muito tempo para “desaprender” este condicionamento e realmente me conectar com o Verdadeiro Propósito da Vida, o que naturalmente nada tem a ver com dinheiro. O propósito da Vida tem a ver com Amor, Compaixão e Experiência... trata-se de evoluirmos em nossa Capacidade de expressarmos a nossa Alma e a nossa Luz e sermos Tudo que Nós Somos... Seres Amorosos e Compassivos. O dinheiro é simplesmente um meio útil de câmbio no fluxo da abundância que é natural a todos os seres humanos quando a sua Alma está alinhada e expressa quem eles São.

Assim, o movimento “Ocupe” é uma expressão de uma percepção crescente em que estivemos presos em um beco sem saída com o nosso Sistema Econômico, e que temos que começar a criarmos algo novo. É um sintoma do Coletivo Planetário encaminhando-se para a realização de um futuro novo e sustentável, e no momento certo! Os próximos anos estarão intensamente focados na evolução dos sistemas Sociais e Econômicos que sejam Democráticos e Sustentáveis e que sirvam aos interesses de todos os Seres na Terra. Os primeiros passos estão sendo dados...

Para mim, é significativo que Nova York seja o berço deste movimento. Os eventos de 11/09 na área de Wall Street, em 2001, deram início a um dos períodos mais intensos da transformação Social, Política e Espiritual na história recente. Agora, dez anos mais tarde, o Planeta está Preparado para entrar em um novo período de Transformação. Mas, desta vez, isto não será traumático e violento, pois as energias do 11/11/11 se referem à Paz, ao Amor e à Renovação.

Vejam no YouTube este movimento

O Arcanjo Miguel também me pediu para que estivesse presente para as Ativações dos Códigos de Luz do 11/11/11 e para receber os Códigos de Renovação no momento do Portal. E assim, no fim de semana dos dias 11,12 e 13 de Novembro, eu estarei trabalhando com os Trabalhadores da Luz na Cidade de Nova York. Estaremos realizando Meditações, Cerimônias e Seminários, e convidamos a todos os que sentirem chamados a se unirem a nós em Nova York para este Trabalho de Luz com o Arcanjo Miguel. Agora é o Momento... este é o nosso Momento!

 

----.....---==II==----.....----

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"