sábado, outubro 08, 2011

O AMOR DOS ANIMAIS





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
31 de Agosto de 2011.


Aprenda a se conectar com o Reino Animal.

Cada animal tem algo a ensinar e a compartilhar. Os cães, em particular, se referem a mostrar aos seres humanos como é o amor incondicional. Eles não o julgam, eles apenas o amam, e podem ser uma fonte de amor e de alegria. Assim como você pode ouvir o que os seus anjos estão dizendo, se você se sentar tranquilamente, volte-se para a energia do seu coração, e receberá imagens e sentimentos dos animais. Se o animal foi maltratado, poderia levar um pouco mais de tempo para eles compartilharem com você. Entretanto, se você permitir que a energia do seu coração flua ao seu redor, eles eventualmente virão até você. Às vezes, isto leva tempo.

Todos os animais na Terra têm algo a compartilhar e contribuir. Compartilhe a sua gratidão com eles. Permita que eles saibam que você está muito grato a eles por se unirem a você nesta jornada, ainda que você não compreenda porque ele está lá. Aceite que cada um, incluindo os seus medrosos rastejadores, tem um propósito e um atributo para compartilhar com o planeta. E que todos são parte de um plano mais grandioso do que você poderia imaginar.

Assim como as árvores e as aves do céu, eles têm um direito de estar aqui. Estime-os como vocês fazem uns com os outros.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
RELACIONAMENTOS
30 de Agosto de 2011


O relacionamento mais importante que você tem é com você mesmo.

Todos os seus outros relacionamentos fluem a partir desta energia. Como você se sente em relação a si mesmo? É seguro explorar e cultivar os seus muitos eus, seu eu superior e como você se sente em relação a eles?

Os relacionamentos em suas vidas são vastos e muitos. Se houver um desequilíbrio em seu relacionamento com você mesmo, isto é refletido em seus relacionamentos com os outros. Reserve algum tempo tentando se conhecer e se amar. Quais as suas qualidades que você ama? O que você não gosta a seu respeito? Concentre-se em suas maravilhosas qualidades e trabalhe em amar aquelas que não gosta, bem como aquelas que você gostaria de ter.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você é uma pessoa verdadeiramente bela e especial. Você é digno de relacionamentos saudáveis, equilibrados e de confiar em si mesmo para tomar decisões sábias e honradas. Na maioria das vezes, os bloqueios para atrair ou curar os relacionamentos estão enraizados em uma experiência emocional da infância, em um relacionamento passado ou já existente. Pergunte a sua criança interior o que significam os relacionamentos para você em geral e/ou um relacionamento específico, de modo que você possa compreender melhor e curar. Então, em sua mente e em seu coração, envolva a si mesmo, as situações e a pessoa(s) com uma luz rosa claro e peça aos anjos para ajudá-lo. Esteja aberto às dádivas em cada situação e se permita sentir o amor e a paz novamente.

Afirme frequentemente: “Eu sou Amor, eu sou amável, eu sou amado.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2011.
ENERGIA POSITIVA

Envolva-se com a energia desejada.

Envolva-se com pessoas que o apóiam, que o façam sorrir e rir sempre que possível. Esta energia faz com que seja mais fácil atrair e criar as suas intenções e momentos futuros em seu potencial mais elevado.

A Sabedoria dos Anjos sugere que você use as suas habilidades e talentos com intenção. Isto promove a harmonia e a alegria ao seu redor e uma sensação mágica de que todas as coisas são possíveis. Aprecie as dádivas de cada momento e isto lhe permitirá atrair e criar mais facilmente tudo o que você deseja.

Evite pessoas, situações e influências negativas tanto quanto possível. Evite discussões negativas com você mesmo e com os outros, desligue programas com temas negativos e fique longe de filmes violentos, etc. Isto irá ajudá-lo a limpar quaisquer bloqueios ocultos que poderiam atrasar a manifestação dos resultados que você deseja. Elimine lutas de poder, conflitos e competição, que venham de um desejo do ego de vencer.

Afirme frequentemente: “Eu estou envolvido por pensamentos amorosos em relação a mim mesmo e aos outros. Eu sou luz.”

-=.=.=.0000=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"