segunda-feira, outubro 17, 2011

MENSAGEM DO NOSSO ILUSTRE BRASILEIRO RUI BARBOSA





De onde quer que estejamos, sentimos o embate da chama do poder alterado, corrompido, desestruturado, desequilibrado...
Lamentavelmente em nosso país acontece a desordem pública e moral, porque veneráveis homens enfeiam o cenário político nacional e uma onda avassaladora de idéias distorcidas desfilam no Planalto Central.
Realmente o nosso Brasil tem tudo para está no auge de sua carreira, mas felizmente o tempo de ajuste surge e é preciso mudar.
Todo esforço do Plano Divino não será em vão, porque quem assumiu relevantes cargos precisa estar conectado com a honestidade e na ausência desta, mudanças surgem para que as ervas daninhas do pasto da Governança possam ser substituídas. E aqueles que falharam novamente em suas missões políticas perderão dessa forma as suas chances de recuperação no planeta terra.
O Brasil já era para está muito melhor em termos espirituais e em crescimento relacionado ao progresso nas mais variadas áreas.
É certo que muito se tem feito. No entanto, com os recursos que a terra da promissão tem, já se deveria ter erradicado muitos males gritantes que ainda se encontram latentes sem solução.
O ouro e os diamantes são desterrados para muito longe, bem como outros minérios. E enquanto isso, marchando em caminhada lenta vamo-nos atrasando.
Brasil, coração e berço do mundo é esse o seu lema!
É verdade que a espiritualidade assiste aos seus dirigentes, mas o livre arbítrio mal utilizado destrói o trabalho que vem sendo feito arduamente para purificar o Congresso.
Não vos assusteis com as alterações bruscas e grotescas que virão em outras épocas, até haver um saneamento geral.
Nem todos aqueles que se propõem a restaurar conseguem. Inicialmente, são movidos pela boa vontade e na hora das decisões não conseguem levar a efeito os planos acalentados desde muito em seus corações sonhadores que desejam ardentemente mudar um sistema estruturado com bases ainda flutuantes, embora tenha uma lista de propostas modernas e inovadoras.
Existe algo bastante embasado desde a sua descoberta.
Portanto, que cada um possa continuar a ser portador do entusiasmo verdadeiro, do poder que constrói, da alma generosa que consegue não somente ver a si, mas milhões e milhões de brasileiros que buscam produzir para enriquecer e enobrecer sua querida nação.
Volvamos o olhar para o Alto e peçamos ao Nosso Pai por todos que conduzem o nosso querido Brasil, para que juntos possamos empenhar-nos em um clima de união tendo como referência o bem estar de cada brasileiro de qualquer parte, em especial o pequeno trabalhador e micro empresário de si.
Deus salve a nossa Pátria e ilumine a mente de todos aqueles que eleitos foram através do voto secreto e acreditado.
Que possam desfazer os mal-entendidos e as diferenças, pois todos os objetivos deverão estar calcados no rendimento de cada um em relação a produtividade.
Que ninguém no futuro possa se envergonhar, mas se orgulhar por ter nascido em territórios brasileiros.
Salve a nossa Pátria amada!
Que os seus dirigentes possam sempre honrá-la e jamais decepcioná-la.
Águia de Haia
Mensagem canalizada por Francyska Almeida
em 050606-Fort-Ce-Brasil.
http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"