segunda-feira, setembro 05, 2011

VOCÊ É PERFEITO EXATAMENTE COMO É


Mensagem de Ann Albers
27 de Agosto de 2011

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Queridos, quanto mais vocês se conectam com os seus próprios corações, mais se conectam com Deus, e mais conectados se sentirão com toda a vida. Pois vocês não podem se relacionar com os outros, ou com o mundo ao seu redor, se não estiverem se relacionando honestamente com vocês mesmos. Vocês sabem realmente o que querem? Ou estão operando em resposta a todos os “deveria” com que estiveram programados ao longo de uma vida.

Reservem um tempo em algum momento nesta semana e anotem em um pedaço de papel, todos os “deverias” com que vocês pensam que estiveram programados ao longo de sua vida – tanto aqueles que lhes dissemos, como os que foram modelados por vocês. E então observem a sua vida e vejam a correlação: “Eu deveria colocar as necessidades dos outros em primeiro lugar.” “Eu deveria ser sempre agradável ainda que isto signifique evitar expressar a minha verdade.” “Eu deveria ser responsável ainda que isto signifique ignorar o meu próprio coração.” “Eu deveria concluir o meu trabalho antes de me divertir.” “Eu deveria comer o meu jantar antes da sobremesa.” “Eu deveria me alimentar melhor.” “Eu deveria ser mais magro.” “Eu deveria estar casado agora.” “Eu deveria ter agora mais em minha conta da aposentadoria.” Continuem. Interiorizem-se bem. Permitam os “deveria” que os definem que se manifestem. E quando estiver tudo concluído, sintam o peso destes “deveria”. Sintam o peso de lhes ser dito que devem ser algo diferente do que verdadeiramente são a cada momento. E quando estiverem prontos, rasguem, cortem em tiras, queimem ou enterrem este pedaço de papel e tomem uma decisão que vocês serão quem são de agora em diante, em qualquer momento.

Quem disse que vocês deveriam estar casados, ricos, magros, mais pesados, mais bonitos, menos chamativos, mais silenciosos, mais cuidadosos com a sua dieta, mais livres com a sua dieta, etc.? Deus diz algo inteiramente diferente. Deus diz: “Seja quem você é. Você é Amor. Ame a si mesmo a cada momento. Você já é belo. Você já está no relacionamento com toda a Criação. Você é perfeito como é. Seu corpo lhe dirá o que comer em qualquer momento. Você irá sentir fazendo as coisas as quais é orientado em sua jornada. Você gostará de fazer o que é adequado para a alma de todos se for honesto com você mesmo.”

Examinem a sua vida nesta semana e se questionem realmente quantas de suas atividades são feitas a partir dos “deveria” versus a partir dos seus verdadeiros desejos. Vocês vão ao trabalho porque deveriam pagar as contas, ou porque vocês querem verdadeiramente pagar as contas? Qual a diferença, vocês perguntam? Eu tenho que trabalhar! Não vocês não têm, queridos. Vocês poderiam sair e deixar que outros cuidem de vocês, se isto estivesse em seu coração. Vocês poderiam simplificar e conseguir um trabalho diferente. Vocês poderiam criar uma nova carreira. Vejam, há uma energia poderosa ao reconhecerem as suas escolhas, acordando para a realidade do que estão fazendo autenticamente, porque há uma razão em seu coração para fazerem isto, versus o que estão fazendo a partir de um “deveria”, ou o que estão fazendo simplesmente porque não examinaram por que estão fazendo isto. Comecem a reconhecer as suas escolhas, queridos. Comecem a fazer as coisas porque vocês querem fazê-las. E se não quiserem estar fazendo algo, examinem as suas alternativas e se ocupem começando a fazer as mudanças. A sua vida é curta, queridos. Tornem-na sua.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito

Os Anjos

Mensagem de Ann

Todos nós já ouvimos isto. Entretanto, nós temos os “deveria” conosco o tempo todo! Apenas há algumas semanas, eu comecei um projeto criativo que eu amava, mas eu fui sugada com a necessidade de “terminá-lo” porque eu tinha um pouco de “deveria” em execução que dizia: “Uma vez que você comece a fazer algo, você precisa terminá-lo o mais cedo possível.” A alegria aos poucos começou a desaparecer a partir deste projeto que eu amava, porque ele tinha se tornado apenas mais um item na lista “a fazer”, e não algo que eu estava fazendo por alegria. Eu parei, me recuperei e estarei trabalhando nele vagarosamente agora, enquanto ele me der prazer.

Assim, muitos “deveria” têm colorido a minha vida. Eu lutei com o meu cabelo durante toda a minha vida, somente para descobrir que é bem mais fácil permitir que ele seque naturalmente, usando um secador apenas no inverno, quando estiver frio lá fora! Eu fui “amável” com todos, em vez de ser sincera no meu passado. Eu dizia sim quando queria dizer não, porque eu não queria ofender a ninguém. Em vez disto, eu ofendia a minha alma! Eu fui à faculdade e me tornei uma engenheira, porque eu sabia que eu “deveria” usar o meu bom cérebro em algum tipo de trabalho intelectual. Eu ignorei totalmente o meu amor pela escrita e pelas artes criativas. Estes foram “hobbies”. Eu sabia que tinha que seguir uma carreira “séria”. E o fiz. E eu não gostei disto sob qualquer condição. Mais um “deveria” saiu pela janela, quando resolvi me comunicar com os anjos.

Mesmo quando eu cheguei a ser honesta em relação a minha nova carreira, eu fui crivada de “deveria”. Eu me vestia do modo que pensava que eu “deveria” em tal profissão. Os longos vestidos que Doreen Virtue usa parecem maravilhosos nela, mas absolutamente ridículos em mim! Eles não correspondem realmente a MINHA personalidade. Eu gosto de brilhos. Agora eu me visto para a minha fada interior com mais frequência. Durante anos, eu agi do modo que eu achava que um instrutor espiritual “deveria” agir. De bom gosto. Dócil. Eu censurava o meu discurso. A verdade é que eu não sou tudo isto. Eu sou indisciplinada, mal humorada, tenho um senso de humor cafona, além da imensa compaixão que sinto pela humanidade. Quanto mais eu me tornava eu mesma, mais agradáveis as aulas se tornaram para mim e para os meus alunos. Com o decorrer dos anos eu tive que desaprender os meus “deveria” e aprendi a ser apenas eu. Parece muito melhor assim. E quanto mais eu sou eu, mais à vontade eu estou permitindo que outros sejam quem eles são também, sem necessidade de corrigir ou mudar e somente com um desejo de amar.

Uma das minhas séries favoritas na TV é a série “Cozinha dos Famosos”. Eu gosto dela por duas razões. Obviamente, por se tratar de comidas e eu adoro comer. Mas até mais do que isto, as estrelas são pressionadas além da sua zona de conforto, pois elas são solicitadas a trazer os seus eus autênticos em primeiro plano e serem verdadeiras diante da câmera. Este não é um daqueles shows de “realidade”, onde as pessoas desfilam por aí, agindo como divas mimadas, mas sim uma série na qual as pessoas são convidadas a compartilhar o seu coração, as suas histórias e o seu próprio e particular ponto de vista. Eu adoro isto! Estas são habilidades da vida as quais todos nós precisamos nos apegar. Quem vocês são é quem Deus designou que sejam e não há nada errado com isto. Vocês fazem parte do grande quebra-cabeça da vida e todos nós nos ajustaremos à vida quando começarmos a ser nós mesmos, sem tentarmos nos encaixar às noções dos outros de quem “deveríamos” ser.

Da próxima vez que se sentirem compelidos a ser outra coisa a não ser quem realmente são no momento, pensem novamente. Vocês são amorosos. Vocês são gentis. E podem amorosa e gentilmente ser honestos com o mundo sobre quem vocês querem ser. Digam o que é verdadeiro para vocês, gentilmente. Vistam-se do modo que os façam felizes e bem. Alimentem-se com o que o seu corpo deseja, e não com o que os livros dizem que vocês deveriam. Façam as coisas que lhes tragam alegria. A vida é realmente muito curta para que tentem ser algo diferente de quem são.

Tenham uma feliz semana,

Ann Albers

.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://spiritlibrary.com/ann-albers/you-are-perfect-just-as-you-are

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"