quinta-feira, outubro 11, 2012

Orientando as Crianças



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Setembro de 2011.
DAMARA

Você é bom em ajudar, aconselhar e curar crianças? Use as suas habilidades para ajudar as crianças agora.

Poder-se ser gentil e um protetor feroz simultaneamente. Meu foco vigilante em manter a harmonia nas famílias se origina do meu desejo que as crianças mantenham o seu respeito juvenil e o seu sentimento de admiração. De que outra forma nós iremos garantir que elas vejam e se comuniquem com as fadas? Como poderemos promover a continuação do riso saudável das crianças? Una-se a mim na orientação das crianças, e você verá a sua própria imaginação desencadeada por estes incríveis jovens. Seu próprio entusiasmo e o seu espírito juvenil atraem o respeito e a atenção das crianças. Eu o levarei para os jovens que possam se beneficiar de sua ajuda.

E também cuide de sua própria criança interior através da diversão e do riso.

Sobre Damara (pronuncia-se Duh-MAR-uh): Uma Deusa Celta da Fertilidade, cujo nome significa “gentil”. Damara ajuda a trazer a paz e a harmonia às famílias e casas. Ela ajuda as crianças a manter a sua inocência e fé juvenis. Damara está feliz em guiá-lo com relação à melhor maneira de ajudar as crianças – suas ou de outra pessoa.

Do Oráculo de Orientação da Deusa de Doreen Virtue.

Você é ternamente amado e apoiado sempre,

Os Anjos


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Setembro de 2011.
CUIDE-SE

Cuide-se e ame-se como o faria ao seu filho e animais.

Reserve um tempo para observar os diferentes aspectos de si mesmo. Pergunte a si mesmo: “Estou comendo alimentos que nutrem o meu templo físico? Estou respirando ar fresco em uma base regular? O meu corpo físico está obtendo movimento suficiente, e estou tendo o tempo necessário para alimentar e nutrir o meu espírito também?”

A Orientação dos Anjos é que encontre alimentos, atividades e inspirações que o ajudem a estar mais conectado ao seu eu físico e à bela Mãe Terra.

Acredite em si mesmo. Elimine os pensamentos negativos sobre o que o alimenta ou como você se sente em relação a si mesmo. Substitua quaisquer pensamentos negativos por um desejado, como: “Eu sei que posso conseguir mudar com sucesso os meus hábitos alimentares e a minha vida.” E repita estas afirmações pelo menos 5 vezes por dia e observe como você se sente mais positivo e confiante sobre os esforços em adotar um novo estilo de vida.

Afirmação: “Eu sou Digno!”

Você é ternamente amado e apoiado sempre,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"