segunda-feira, setembro 12, 2011

MANTENHA A SUA CONSCIÊNCIA AO NÍVEL ONDE ELA SEJA INVULNERÁVEL ÀS TENTAÇÕES DA ILUSÃO




Mensagem de Sanat Kumara através de Tatyana Mickushina
14 de Junho de 2011

EU SOU Sanat Kumara.

Hoje eu venho novamente até vocês a fim de falar sobre algo em que estão interessados e que eu gostaria de trazer a sua consciência neste momento do tempo.

Gostaria de acrescentar a esta introdução que neste momento não há tarefa mais importante para nós, os Mestres Ascensionados, do que despertar do sono secular os melhores representantes da humanidade atualmente encarnados.

Eu mantenho uma responsabilidade pessoal por muitos de vocês, porque os nossos laços próximos do passado distante me obrigam a prestar as suas almas toda a ajuda que possa ser dada. E, em primeiro lugar, está a ajuda no despertar de suas almas.

Quando a sua alma desperta para a realidade mais elevada, vocês se assemelham a uma pessoa que acorda e que está preparada para as preocupações do Novo Dia. Sua consciência começa a absorver aquelas verdades que eram inacessíveis para ela ontem, pois o véu se torna mais fino, como se por magia.

É assim agora. Estamos captando o momento cósmico que permite despertar muito cuidadosamente suas almas do sono através de toques leves e sutis.

Nós dirigimos contínua e incansavelmente as nossas energias do despertar para o espaço. E agora eu estou concentrando as minhas energias naqueles que estão preparados para despertar.

Toda a diversidade do meio ambiente exige a sua constante atenção e concentração no mundo físico ao seu redor. Não é assim com as minhas energias. Elas os fazem dirigir a sua atenção ao mundo que é invisível para os seus órgãos dos sentidos físicos, mas que suspeitam que ele exista. E vocês sabem que, mais cedo ou mais tarde, este mundo será tão familiar e próximo a vocês como o seu mundo físico é agora.

Entretanto, não tenham pressa em chegar ao nosso mundo o mais rapidamente possível, porque vocês têm que aprender muitas coisas a fim de existirem em outro nível de consciência. Assim não desperdicem o tempo de sua encarnação. Adquiram estas qualidades e habilidades que vocês precisarão em nosso mundo, o Novo Mundo, para o qual vocês virão inevitavelmente.

Preparem os seus condutores para perceberem a realidade mais pura. E lembrem-se sempre de que a sua realidade física tentará agarrá-los, tanto quanto vocês aspiram aos mundos superiores. Esta é a lei da matéria. Esta é a lei deste universo. Estas coisas velhas e obsoletas que deveriam dar lugar ao novo irão resistir. E a resistência da matéria se consolida enquanto o Novo Tempo está chegando. E vocês o sentem interiormente e ao seu redor. Algumas vezes parece que a situação é absurda, e se torna óbvio para todos que isto não pode continuar desta maneira. Não pode haver um impasse no caminho da evolução!

Amados, vocês têm que mudar o seu ângulo de visão um pouco, a fim de verem os brotos do Novo Mundo, da nova consciência e das novas relações, por trás de todas as manifestações negativas que o seu mundo está cheio.

Tudo o que vocês precisam para o desenvolvimento já existe em seu mundo. No entanto, por força de lei, a ilusão lhes dá mais e mais obstáculos no Caminho. E agora o principal obstáculo é a diversidade da informação que literalmente preenche a Internet e o espaço na mídia. E é interessante encontrar os grãos da verdade neste mar de informações, estes grãos que deveriam completar um sistema harmonioso de visão do mundo em sua consciência.

Eu os compreendo e as suas dificuldades muito bem. Entretanto, há um critério, usando aquilo que vocês podem e que deveriam encontrar naqueles grãos de informação que precisam nesta fase. A fim de encontrar estes grãos da verdade, vocês não têm que escolher todo este lixo que se encontra nas prateleiras das livrarias e arquivos na Internet, no espaço da televisão e rádio da Terra.

Vocês deveriam prestar mais atenção ao seu mundo interior e as suas sensações internas. Se estiverem sintonizados com a Verdade Divina em seu interior, este som de diapasão de sua alma atrairá a informação necessária e não os desviará do seu Caminho.

Amados, não há tarefa mais importante do que se livrar do lixo de informações.

Em sua impotência, Maia (Ilusão) lança novas e novas tentações a vocês. E vocês deveriam distinguir cuidadosamente estas tentações da ilusão das manifestações reais do mundo Divino.

A chave para a distinção é a sua consonância conosco, os Mestres Ascensionados, com o mundo Divino.

Assim, mantenham sempre a sua consciência ao nível onde ela se torne invulnerável a quaisquer tentações da ilusão e das setas do exército de Mara (Mara é o demônio da tentação que tentou tirar Gautama Buda do Caminho).

Sua consciência é muito importante; isto é porque nós prestamos tanta atenção ao seu treinamento.

O cabo da oportunidade Divina que lançamos a vocês na forma destas mensagens pode tirá-los do mar da ilusão. Entretanto, vocês deveriam aplicar os seus próprios esforços pelo menos, a fim de aproveitar este cabo e segurá-lo firmemente em suas mãos.

Se vocês perderem a sua concentração, sendo atraídos por outra ilusão, vocês se arriscam ou a adiar o seu avanço no Caminho por um grande período de tempo, ou se perderem no mundo ilusório. Assim, mantenham a sua aspiração, mantenham sempre a sua concentração no melhor: nos modelos Divinos em sua consciência.

Eu gostaria de avisá-los de que o estímulo material em sua mídia destina-se exatamente em sua perda de oportunidade de concentrar a atenção em uma coisa por muito tempo. Mas no momento histórico atual, é impossível que vocês superem a resistência da ilusão sem as habilidades de concentração.

Eu vim hoje a fim de dar direções àquelas almas que têm laços cármicos comigo. E eu assumo a responsabilidade pessoal de tirá-los do cativeiro da ilusão para o espaço aberto do Universo.

EU SOU Sanat Kumara. OM

Mensagem de Tatyana Mickushina

.....---ooo000ooo--......
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"