quarta-feira, setembro 14, 2011

EU SOU DEUS EM AÇÃO - 2


Não passa pela Minha Memória que em tempo algum houvesse tanta assistência ao alcance dos discípulos da Luz como tem havido agora, e eles deveriam aproveitar esse benefício com intenso regozijo.

Desejo intensamente que possais sentir que sois a Única Autoridade, neste mundo ou em qualquer outro, no que concerne ao vosso mundo. Não importa o que digam as pessoas que vos cercam, ou quanto procurem elas lançar sobre vós suas dúvidas, receios e limitações. Sois a Suprema Autoridade em vosso mundo, e a única coisa que tendes a fazer, quando envolvidos por condições indesejáveis, é dizer: "EU SOU o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim tudo o que não serve à Luz, todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir. EU SOU a Perfeição do meu mundo, e Ela é Auto-sustentada".

Oh, discípulos queridos, não é necessário duvidar, vacilar e conjeturar por mais tempo: "EU SOU a Autoridade". Continuai, ousai ser e empregai essa Autoridade de Deus que está expressa no "EU SOU" de tudo.

Por que não serdes destemidos? Chegastes ao ponto em que podeis afastar qualquer discórdia das vossas mentes. Preenchei vossas mentes com esta Pura Essência Eletrônica, e a discórdia não poderá penetrar enquanto as conservardes carregadas com essa "Presença". Ainda uma vez vos digo: sois a autoridade no vosso mundo, e se vosso pensamento estiver impregnado dessa Essência o indesejável não poderá tocá-lo. Vamos nos apoderar dessa Autoridade e usá-la, superar toda imperfeição e declarar com absoluta certeza: "EU SOU a Supremacia do homem onde quer que eu vá - EU SOU Deus em Ação".

Sabei que, pelo fato de não sentirdes qualquer força eletrônica atravessar-vos, não significa que não tenhais recebido essa Poderosa Energia, que com autoridade comandastes fluir através de vossa mente e corpo.

O discípulo pode invocar sua "Poderosa Presença 'EU SOU'", enviá-la ao seu lar, aos seus negócios e seu mundo, comandá-la consumir tudo o que d'Ela difere e substituir pela Poderosa Perfeição de Deus - que é "EU SOU"; pode comandar-lhe que permaneça Auto-sustentada e que obrigue essa Perfeição a manifestar sua autoridade e poder incessantes, limpar seu mundo de toda coisa discordante, porque "EU SOU a Suprema Autoridade - Deus em Ação".

Não é necessário fazer isso sob tensão, tampouco permitir que o corpo fique tenso, ele só deve elevar-se na Supremacia e Dignidade da Autoridade de Deus e purificar tudo o que for necessário. Ao fazê-lo, não é preciso falar em voz alta, mas sim em tom muito baixo, de mestria.

Ficai em pé, sozinho em vosso quarto e declarai: "EU SOU" Senhor do meu mundo. EU SOU a Vitoriosa Inteligência que o Governa. Eu lanço em meu mundo essa Poderosa, Radiante e inteligente Energia de Deus. Eu comando que Ela crie toda a Perfeição, que Ela atraia para mim a Opulência de Deus tornada visível em minhas mãos e para meu uso. EU SOU, não mais a criança em Cristo, mas a Presença Mestra que atingiu a Estatura Completa, e eu falo e comando com autoridade".

Dessa maneira, podeis consumir os erros e imperfeições que tenhais criado e, na autoridade do "EU SOU", reconstituir, imediatamente, a perfeição desejada. Sabei que isso é constantemente auto-sustentado, enquanto não intrometerdes a atividade discordante de vosso pensamento e sentimento.

Devo lembrar-vos que essa ilimitada, Poderosa Força de Deus, não pode introduzir Seus maravilhosos poderes em vossa atividade externa sem vosso convite. Não há senão uma espécie de convite que possa atingir e liberar o indivíduo: vosso sentimento de profundo Amor e devoção.

Trechos extraídos do Livro de Ouro de Saint Germain

SOLICITAÇÃO

Ao repassar este documento, por favor, conserve os créditos para o site " No Rastro das Estrelas" colocando o seguinte link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"