segunda-feira, agosto 29, 2011

MENSAGEM DOS ANJOS





Canalização: Ann Albers
20 de Agosto de 2011

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Quando vocês sentirem confusão em suas vidas, queridos, fiquem em silêncio. Encontrem um momento tranqüilo e se perguntem: “O que eu quero neste momento?” “O que o meu coração deseja agora?” Não daqui a um ano a partir de agora. Nem daqui a três dias a partir de agora, e nem mesmo hoje mesmo, mas mais tarde, mas exatamente neste momento. Deste modo vocês entrarão em contato com a sua orientação. Se lhes fizéssemos esta pergunta alguns de vocês diriam: “Eu quero ganhar na loteria!” E nós diríamos: “Isto é bom, mas o que você quer agora?” Vocês diriam: “Eu nunca mais quero me preocupar com dinheiro novamente.” E nós responderíamos: “Maravilhoso! Você pode deixar de se preocupar agora. Você pode confiar em Deus agora. Neste instante você pode cumprir o seu próprio desejo e, portanto, começar a criar uma manifestação externa que corresponda.” Agora, queridos, suas preces imediatas podem ser atendidas... por vocês!

Suponham que vocês queiram um relacionamento, e novamente nós lhes perguntamos: “O que você quer agora?” Vocês respondem: “Eu quero alguém ao meu lado” E nós respondemos: “Naturalmente que você quer, pois você é um ser humano! Mas já que não há ninguém neste momento, o que você quer agora?” E vocês dizem: “Eu estou sozinho! Eu quero alguém agora!” E nós dizemos: “Mas agora não há ninguém aí, assim o que você quer agora?” Vocês se interiorizam mais e mais e respondem: “Eu quero me sentir amado.” E nós dizemos: “Ah, aí está, agora há algo que você pode ter agora! Sente-se em silêncio, respire, peça para sentir o amor de Deus. Entregue-se. Permita. Ame a si mesmo, o suficiente para pedir para sentir este grande amor.” E vocês se sentam, respiram, sentem-se mais calmos e apoiados, e cercados de amor. Subitamente vocês se sentem melhor. O desejo de um relacionamento ainda existe, mas vocês não sentem que têm que esperar pela sua manifestação externa para que sejam felizes. Vocês se sentem mais amados, mais conectados e mais realizados agora. E neste espaço, como uma pessoa mais feliz, vocês se tornam mais atraentes para outros que buscam um relacionamento.

Verdadeiramente, queridos, se vocês se perguntarem: “O que eu quero agora? A partir do que está na minha frente, neste exato segundo, o que eu quero agora? Como eu posso dar isto a mim? Quem eu posso pedir ajuda se eu precisar de ajuda? Como eu posso realizar os meus próprios desejos neste exato segundo?” Se vocês se interiorizarem e se questionarem, perceberão que as respostas a todas as suas preces podem começar neste exato momento, começando de maneiras singelas e simples que vocês sabem como conseguir, e assim vocês criarão inevitavelmente a vibração que atraia as suas maiores manifestações.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito

Os Anjos

.....---ooo000ooo--......
Mensagem de Ann Albers

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"