quinta-feira, agosto 04, 2011

HILARION - Mensagens Semanais




- através de Marlene Swetlishoff -
de 31 de Julho a 06 de Agosto


.A Vida na superfície da Terra começa a ter um ritmo muito mais rápido do que antes. Acontecerão muitos fatos que irão parecer ser miraculosos e difíceis de se acreditar. À medida que esses eventos acontecerem, lembrem-se para manter o seu equilíbrio todo o tempo e de permanecer em paz. À medida que as dimensões convergirem, estando mais perto e cada vez mais próximas, haverão grandes sentimentos de alegria, de prosperidade, de antecipação sentidos no interior de corações de todos e a sensação que a liberdade iminente estará começando a criar raízes. É tempo de darem os passos para o próximo nível, no que tange à própria responsabilidade e auto Maestria. Foquem completamente naquilo que vocês desejam que seja manifestado e deem forma em suas vidas e em seu Mundo e não deixem que nada lhes distraia do seu foco. Nas próximas semanas e meses serão tempos de oportunidade para fazerem grandes avanços para a frente, na espiral de sua evolução para conseguirem a Maestria de seu eu humano e começarem a fazer progressos abrangendo maiores habilidades e talentos que previamente foram pensados ser possíveis. Cada um de vocês é capaz de encontrar maiores coisas do que vocês nunca sonharam antes ser possível. À medida que intensificam o passo em direção à placa, saibam que ao retomarem o seu poder e soberania pessoais, fizeram uma escolha que é para o maior bem de todos. Cada ação positiva e focada que vocês fazem conta muito no cenário, no esquema total das coisas e compete a vocês todos para criarem um novo jogo, preenchido com coisas boas, infinitas e com possibilidades saudáveis.

Acreditem na bondade inata e na grandeza de seus companheiros e sustentem essa visão com toda firmeza de que vocês conseguirem reunir, diariamente, não importando o que esteja acontecendo em seu redor.

A Grande Tarefa que está diante de vocês agora, Queridos, é a de desmanchar, é a de desagregar com a faixa de formas pensamentos que está profundamente enraizada que formou um campo de energia de baixa densidade que circunda a Terra. As novas energias Cósmicas estão entrando e chegando para assistir nesse processo, mas são VOCÊS que precisam afirmar, decretar e comandar em suas intenções para que isso aconteça. Em um Planeta com Livre Arbítrio, são os seus habitantes que precisam exercitar a sua soberania e Direitos Divinos para restaurarem esse Planeta com a sua Matriz Divina Azul Original tendo a intenção de executarem isso.Praticando os seus direitos como co-criadores com a Fonte Divina de Tudo que É, estando diariamente, na intenção de se alinharem com o Plano Divino para a Terra e com cada Coisa e cada Um sobre Ela. Façam ser essas suas intenções a cada dia e a de se alinharem com o seu Eu Crístico Sagrado, seguindo a Vontade Divina para o maior bem de Todos. Existem e haverão muitas, muitas distrações que irão tirar vocês fora de seu coração central se vocês o permitirem.


Esses tempos requerem o discernimento e o de seguirem aos sussurros de seus corações, mesmo se naquele momento não entenderem as razões do porque. Todos vocês estão aprendendo a seguir uma Visão Superior, uma visão da sua Grande Divina Presença Eu Sou, I AM e isso irá requerer a rendição da vontade humana em favor da Vontade Divina. Acreditem que o seu Eu Superior deseja apenas as coisas mais altas e as melhores realizações para você e para todos que vocês amam, confiem que tudo irá ser e estar bem. Visualizem-se como Seres de Luz com cerca de 12 pés de altura e reproduzam essa visão diariamente. Imaginem-se e sintam-se como se fossem poderosos Seres que podem fazer as grandes mudanças apenas por estarem aqui durante esses tempos importantes, desse Momentum. Sintam o Amor do Criador em seu chacra cardíaco e irradiem esse Amor para fora vindo de vocês em círculos concêntricos crescentes e saibam que a sua Luz e o Seu Amor está realmente fazendo a diferença.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

 

©2011 Marlene Swetlishoff

Permissão é dada para postarem esse mensagem desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu gibsite www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o link acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"