quinta-feira, agosto 25, 2011

CURANDO AS ENERGIAS BÉLICAS EM NOSSA ÁRVORE GENEALÓGICA


Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
13 de Junho de 2011 em Costa Rica.

Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar aqui com vocês novamente nesta noite. Há muito amor e muita mudança no ar, e a mudança virá mais e mais rapidamente, enquanto vocês se encaminham para o final de 2012. Aqueles que têm muito poder nesta Terra começarão a perder este poder e eles começarão a perder o controle. Para aqueles que fizeram muito trabalho interno, começarão a ver os benefícios deste trabalho. Suas vidas começarão a mudar, ainda mais rapidamente do que antes, e os seus sonhos começarão a se tornar realidade. Haverá um fluxo de energia que os levará para um novo mundo. Vocês estão sendo totalmente apoiados pelo Universo através do mundo espiritual. O amor com que vocês sempre sonharam, vocês começarão a acessar e muitas coisas que não acreditavam que um dia conseguiriam começarão a acontecer. Ao mesmo tempo, o que pensavam que fosse importante não será mais importante. Vocês começarão a sentir a suavidade no interior do seu corpo, o contentamento e isto fará com que sintam o amor. Uma vez que sintam o amor em seu coração e no seu próprio corpo, este mundo se tornará um belo lugar para se estar.

Há muita violência e raiva em todo o mundo; quando olhamos para o Oriente Médio, podemos ver que as mudanças estão chegando lá. O Ocidente tem muito poder sobre o Oriente Médio, mas o poder começará a se dissolver. O povo Muçulmano deste mundo começará a ter o seu próprio poder e a sua própria prosperidade, e eles começarão a se desconectar do Mundo Ocidental. Esta desconexão não tem que ser violenta, pois a violência somente acontece quando alguém se agarra ao que não lhes pertence.

Tudo está escrito nas estrelas e o Deus malvado não gosta disto. O Deus malvado quer controlar tudo neste planeta. A energia do Deus malvado está começando a se dissolver e vocês estão começando a se conectar mais e mais com o Deus amoroso do Universo. O mundo material é meramente uma distração que tem servido ao seu propósito. O mundo material começará a se dissolver suavemente e a ter menos impacto em nossas vidas. Um novo mundo está chegando, queridos. Estamos lhes dizendo isto, através de David Brown, ao longo de quinze anos e este mundo é um mundo cheio de amor. Um mundo onde vocês criam a sua realidade através do amor, e quanto mais trabalho interno vocês fizeram, mais fácil tudo se tornará. Todos vocês estão sendo apoiados para liberar as energias negativas que vocês carregam. Alguns de vocês acharão isto fácil, e alguns o acharão difícil. Para aqueles que considerarem difícil, vocês estarão divididos em dois grupos. Um grupo nunca irá ouvir estas canalizações. Eles não têm interesse no novo mundo e nem conhecimento de que o novo mundo está chegando. Eles estão adormecidos e o Universo os despertará, e lenta, mas certamente, eles despertarão. Será demasiado tarde para que eles tenham qualquer influência no destino da Mãe Terra. Este grupo de pessoas é chamado de Nova Ordem Mundial. O outro grupo é formado daqueles que estão trabalhando em si mesmos. Vocês estão se dirigindo para um Novo Mundo e estão constantemente imaginando quando tudo isto acabará. Todos vocês estão conectados ao Universo e ao apoio deste. Os guias espirituais estão com vocês o tempo todo. Eles os estão sustentando, apoiando e amando.

Os guias espirituais estão aos seus pés. Eles estão aqui para apoiá-los em um espaço de amor e se tornarão mais e mais disponíveis a vocês. Eles quase se tornarão mais físicos enquanto o tempo passa e vocês serão capazes de confiar em sua orientação. Eles os apoiarão e eles os encaminharão na direção certa. Tudo está exatamente como deve estar. Os tempos finais estão chegando, e em cada fim, há sempre um novo início. Haverá um suave fluxo de transição neste novo início. Muitos dons espirituais lhes serão liberados e o seu propósito nesta Terra será revelado. Vocês terão a coragem de realizar o seu propósito e viver uma vida de amor. O Novo Mundo é muito diferente do Velho Mundo.

No Novo Mundo vocês serão amados por pessoas conscientes. Seus líderes os amarão, eles não os reprimirão. Eles os amarão e os conduzirão, eles os apoiarão e lhes ensinarão a verdade de quem vocês realmente são. Nos últimos dois mil anos todos vocês estiveram em uma jornada no jogo de quem realmente são. Todos vocês são seres mágicos neste Universo e que perderam o seu caminho. Vocês se distanciaram muito do Grande Espírito. Agora vocês estão se aproximando mais e mais da iluminação com o Grande Espírito. O apoio está vindo de todos os lugares. Quando se sentirem muito preocupados, apenas reservem um tempo para olharem para baixo e vocês verão que o que consideravam como uma corda bamba é apenas uma linha desenhada no chão. Todos vocês estão sendo mantidos em segurança e proteção, e envoltos no amor.

Fechem os seus olhos e se interiorizem; sintam o amor que está nesta sala. Sintam os seus guias espirituais que estão aos seus pés, em reverência e honra pela jornada que vocês têm feito. Um ou dois estão brincando agora, pois eles estão com um pouco de ciúme. O que está acontecendo com o plano da Terra já pode ser visto a partir do mundo espiritual. O Novo Mundo e a nova realidade estão quase próximos a vocês. Este é um mundo de luz e de vibrações de energia. Vocês estiveram iludidos ao pensar que é outra coisa. Isto é uma escola, todo o planeta é uma escola. Esta lição se referiu à guerra, e este ciclo chega a um término no final de 2012. Atrás de cada problema no planeta Terra está a energia da guerra. Não apenas em uma base global, mas em uma base pessoal também. A guerra os leva para uma vibração muito baixa. A guerra é a consciência menos elevada, o roubo, o assassinato, a subjugação. Aqueles que são bons em guerra podem pensar que ela funciona para eles, mas ela não funciona para ninguém. O plano da Terra caiu em um sono profundo, na inconsciência profunda, profunda, enquanto gerações após gerações têm sido afetadas por isto.

A maior parte do povo indígena do mundo não existe mais. Dezenas de milhões de índios que estavam conectados ao Divino foram extintos da face da Terra; e isto inclui os europeus, os indígenas europeus. O que comanda hoje o plano da Terra é a pura masculinidade, simbolizada pelo obelisco, onde não há amor; há pura masculinidade, mas não amor. Como vocês se lembram no início da canalização, nós dissemos: “Uma vez que se sintam amados, o seu mundo é perfeito. Uma vez que o amor esteja fluindo através dos seus corpos, tudo está em ordem”. Não há amor na guerra, não há amor nas forças armadas. Há apenas um governo de baixa consciência. Governo significa controle da mente. Esta energia também se dissolverá no Novo Mundo, e estes homens, estas pessoas, terão que encontrar uma ocupação honrosa. Há um lugar no mundo para todos aqueles que se tornarem conscientes.

Enquanto vocês estão com os seus olhos fechados, apenas sintam os sentimentos que entram em seu corpo; e novamente entreguem quaisquer Energias Bélicas que estejam em seu corpo à Kryon. Se vocês têm Energias Bélicas em seu corpo, vocês sabem como se relacionar com isto. Ou na Terra, em uma base nacional ou individual. Aqui na Costa Rica há um início de uma dissolução das Energias Militares, e isto ocorre em uma pessoa de cada vez. Sua energia, a estrutura de sua energia, mudará da forma de um pentágono para a de um dodecaedro, enquanto vocês liberam esta Energia Militar. É como a história das Viagens de Gulliver, onde Gulliver é amarrado pelos pequeninos. Lenta, mas certamente, vocês cortam estas pequenas cordas, e enquanto a sua consciência flui, vocês começam a se posicionar no mundo, orgulhosos e amorosos. Assim, apenas observem os seus corpos e os seus sentimentos. Muitos temerão liberar estas energias, pois isto foi o seu modo de vida. Permitam que estas energias sejam liberadas, pois há outro modo, há outra maneira de viver a sua vida, há uma maneira amorosa de se relacionar. Permitam que o medo de estar sem as energias militares entrem também em seu corpo... deixem os sentimentos vir e ir...

O que a Energia Militar significa se usarmos uma analogia: seria como colocar pasta de moagem no óleo do motor do seu carro. Uma vez que liberem estas energias, vocês começarão a se sentir mais leves, enquanto se desconectam desta realidade e acharão cada vez mais fácil liberarem todas as outras emoções negativas. As Energias Militares estão no núcleo de todos os seus problemas. Permitam que os sentimentos em seu corpo entrem e os deixem ir... imaginem abaixo de vocês o belo planeta, a Mãe Terra e dentro da Mãe Terra há um coração cor de rosa. Permitam que toda a sua constelação familiar entre neste coração rosa... sua mãe, seu pai, seus avós e bisavós... irmãos e irmãs, tios e tias... sobrinhos e sobrinhas... primos... deixem todos eles entrarem nesta energia rosa... que sejam limpos e purificados, e permitam que estas Energias Militares sejam liberadas e dissolvidas. Curem toda a mágoa que estas energias militares causaram a sua família. Deixem os sentimentos em seu corpo... deixem que eles venham e os deixem ir. Enquanto estas energias começam a se dissolver, o Novo Mundo começará a vir até vocês.

Esta é a causa de todas as energias negativas neste Planeta. Estas energias não têm nada a ver com o Deus bom; elas pertencem pura e simplesmente ao Deus malvado. Não há tal coisa como Soldados de Cristo. Cristo era puro de coração; e quando vocês chegarem à consciência de Cristo conhecerão somente o amor. Vocês serão capazes de viver entre aqueles que não compreendem isto com amor e compreensão, porque vocês estiveram lá, vocês o fizeram e agora o compreendem. Vocês sabem o que funciona e o que não funciona. O Novo Mundo está chegando, queridos, um mundo cheio de amor, um mundo onde conhecerão a alegria, onde se sentirão verdadeiramente amados, absolutamente seguros e protegidos. Permitam que o Novo Mundo chegue... permitam que as suas energias os elevem mais e mais. Kryon manterá as energias Militares e as tornará nulas e sem efeito, para que as suas energias possam se elevar mais e mais, de modo que possam sentir as energias de 2012.

Permitam que as suas energias se elevem mais e mais... que elas se elevem tanto que vocês comecem a sentir que estão caminhando com o Universo... Permitam-se conectar com o Universo. Ainda que os povos indígenas não mais estejam conosco na Terra, hoje, as suas energias estão aqui. Todos vocês no círculo tiveram vidas como indígenas... Todos vocês conhecem o Universo daquelas existências. Os povos indígenas do mundo compreendiam a Natureza e o Universo. Permitam que aquelas existências se apresentem dentro dos seus corpos e que vocês acessem este conhecimento e sabedoria. Todos vocês tiveram esta existência para que pudessem compreender como ela é. Experienciem como os Europeus. Compreendam como um europeu ou uma pessoa ocidental pensa e sente, como eles tratavam os seus familiares e filhos, a que tipo de Deus eles adoravam. Agora comecem esta jornada retornando à verdade, à integridade com o Universo... comecem com as suas raízes firmemente arraigadas à Mãe Terra, suas raízes fluindo profundamente no coração da Mãe Terra e o seu coração conectado com o Universo.

Permitam que as suas energias se elevem mais, mais e mais. Tornem-se a pessoa que vocês serão em 21 de Dezembro de 2012. Deixem ir o que precisam, a fim de manter a energia, a sua energia. O Novo Mundo está chegando, queridos, e vocês manterão o espaço para que cheguem as novas energias. Permitam que os seus corações se abram mais ainda do que eles já estão. Permitam que o seu coração se conecte com o coração da Mãe Terra e com o coração do Grande Sol Central. Saibam que todos vocês são seres de luz, de amor e de elevada vibração. Permitam que o seu coração se abra para os povos antigos do passado que compreenderam este plano da Terra, que conheciam o Universo. Deixem os sentimentos vir e ir. Eles sabiam como criar o amor que eles queriam e como se tornar íntegros e completos. Seus líderes estavam em integridade com o seu povo... Permitam uma conexão para que estejam conosco. É assim que será em 21 de Dezembro de 2012. Estejam com esta energia, sintam esta energia. Quando sentirem que estão prontos, retornem a sua vibração normal.

Fique bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Obrigado a todos.

Kryon

.....;;;;;;;;;(0);;;;;;;.........

Direitos Autorais David Brown. Todos os Direitos Reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"