sábado, agosto 13, 2011

CONFORTO




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Agosto de 2011.
ARCANJO AZRAEL


Estou com você em seus momentos de necessidade, ajudando na cura do seu coração. Mesmo a pessoa mais forte experiencia situações perturbadoras, e não há vergonha em reservar um tempo para curar o seu coração. Este é um bom momento para uma reflexão silenciosa sobre os seus verdadeiros sentimentos. Anote-os em um diário privado, e então me invoque para trazer o conforto ao seu coração e a sua mente. Eu posso ajudá-lo a dormir melhor à noite e aquietar a sua mente.

Trabalhando com o Arcanjo Azrael: A aura de Azrael é um belo tom de creme baunilha. Ele é o anjo da morte na teologia islâmica e envolve as pessoas angustiadas com esta amorosa luz para lhes trazer conforto. Quando Azrael está por perto, você pode ver no quarto luzes cintilantes da cor da casca do ovo. A calcita amarela cremosa é calibrada com a energia de Azrael; assim segurar ou usar este cristal pode fornecer um conforto adicional.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Agosto de 2011.
RECOMPENSE-SE

Reserve um tempo para se recompensar.

Faça algo por si mesmo de uma forma significativa. Mantenha forte a sua fé em criar aquilo que você deseja. Para que mantenha as suas reservas em alta, cuide muito bem de si mesmo. Você é uma dádiva importante e tem um atributo exclusivo que somente lhe pertence neste momento; comprometa-se a compartilhar os seus dons com os outros. Tire um tempo regularmente para se tratar de uma forma especial, como se fosse a um amigo querido. Una-se a um amigo querido e criem a alegria juntos. Vocês são sempre mais fortes juntos.

Tenha fé e esperança de que os seus sonhos estão se manifestando, ainda que não possa vê-los ainda. Há sempre uma bênção em cada situação. Veja esta bênção e a libere. Para manifestar mais rapidamente, pense naquilo que deseja enquanto reproduz uma música, canta ou louva. Isto aumenta a ressonância do sonho e do sonhador. Grandes Sonhos.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2011.
PERMANEÇA OTIMISTA

Ancore-se através da Mãe Terra

Quando tudo ao seu redor parecer que está se desintegrando, tome um fôlego e se conecte com a sua bela Terra.

Nestes tempos de mudança em que você está no meio, lembre-se de permanecer otimista e de se ancorar regularmente. Use o poder das afirmações para manter o seu foco, e a sua conexão consciente com a Mãe Terra o ajudará a manter este foco.

Algumas vezes os seres humanos se separam da própria terra em que eles vivem, quando estão fazendo um trabalho mais elevado, e nestes dias de energia mais elevada, muitos querem ficar desligados. Entretanto, os Anjos querem lembrá-lo de que você está aqui fazendo uma jornada física, e quando aprender a trabalhar com estes momentos de energia mais elevada, perceberá que é mais capaz de criar aquilo que deseja. Ficar ancorado enquanto você trabalha com esta energia, ajuda a criar os seus sonhos no mundo de 3D.

Assim, fale positivamente, concentre-se no bem em sua vida e se sinta mais feliz e mais saudável no processo.

E, lembre-se sempre de que você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@
yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"