quinta-feira, agosto 04, 2011

CD E DVD "CAMINHOS DA MÚSICA" - (5) MÚSICA PARA SEMPRE - (6) PASSEIO DAS BORBOLETAS -(7) MELODIAS DOS VENTOS


Nota musical: Fá

Cor verde, Chakra Cardíaco; localização: Coração. Ligado à glândula timo, ao sistema imunológico. É o Chakra mais afetado pelo desequilíbrio emocional. Registra a energia do amor. Também se relaciona á coragem, à disposição para vencer os obstáculos, ou melhor, os desafios. Respirar corretamente interfere neste Chakra, eliminando angústias, medo, depressão, rancor e ódio. Música de acordes de freqüências que remetem ás pessoas queridas. Contribui para transmutar o desejo do Eu interior em Amor. Rompe e desbloqueia as mágoas de perdas; elemento; Ar.




6 – PASSEIO DAS BORBOLETAS

Tem a mesma freqüência da faixa musical anterior ( 5 ).
Trabalha com a liberdade dos pensamentos e sentimentos. Flutuamos com a imaginação, a fantasia, recriamos formas de pensar, comportamentos. A graça e a leveza estão juntas durante o passeio das idéias renovadas, rompendo cadeias de pensamentos e ações que oprimem o ser humano. Respirar é viver o tempo de hoje na alegria de alcançar metas com coragem e alegria.



7 – MELODIA DOS VENTOS

Também se desenvolve na mesma freqüência da faixa (5).
A capacidade de pensar com o coração é o resultado do processo de transmutação do desejo em amor, elevando as energias do plexo solar até o cardíaco, refinando o ser no processo evolutivo. Ouvir a Melodia dos Ventos e respirar serenamente, deixando a imaginação vagar em paisagens suaves, energiza cada célula do nosso corpo, contribui para a saúde, em particular do coração e dos pulmões.


Conheça as outras músicas , as notas musicais com suas cores e o chakra correspodente clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"