segunda-feira, agosto 29, 2011

ATENÇÃO E INTENÇÃO





Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
15 de agosto de 2011


O que vocês estabelecem como intenção, torna-se aquilo que recebe a sua atenção. Quando estão energética e emocionalmente alinhados, a manifestação ocorre dentro dos parâmetros da sua intenção. Mas, quando não estão alinhados com a sua intenção, porque os seus pensamentos e crenças não foram ainda integrados, para que vocês se permitam estar na energia do que desejam manifestar, não há fluxo, e o processo é frustrante e decepciona. Isso é porque a sua atenção está afastando a energia da sua intenção.

O poder da intenção é a forma como vocês permitem que a sua divindade seja expressa por meio da sua humanidade, sob formas que afirmam o seu valor e confirmam a sua capacidade de criar a sua realidade conforme vocês a desejam. É através da intenção, consciente ou inconsciente, que vocês criam a sua realidade, e a família da humanidade cria sua experiência de mundo. A intenção inconsciente é a maneira como vocês atraem experiências cármicas e as situações que revelam as feridas da alma em seu ser. A intenção consciente permite que vocês encontrem a cura e o propósito em suas lições, porque enquanto deixam que a cura aconteça, vocês também veem cada situação em seus aspectos mais elevados, o que inclui o potencial para a alegria.

A atenção é o foco da mente, que está baseada no tempo e no espaço. O tempo inclui o passado, o presente e o futuro; o espaço é a realidade da qual a mente está cônscia, que está baseada no medo ou no amor incondicional. Não existe realidade ‘real’, porque tudo é uma ilusão, mas para a mente, não importa para o que a sua atenção seja atraída, é nisso que ela se baseia. A atenção da mente passa da dor e do medo para a alegria e o amor, e se alinha com o ponto de maior dor e medo. Isso se torna a sua atenção e não importa o que vocês pretendam, o medo precisa ser liberado antes que a mente possa captar um aspecto energético diferente de uma realidade possível.

A atenção e a intenção precisam estar equilibradas para deixar que a manifestação flua. A atenção vem da mente; a intenção, do espírito, e vocês podem saber se há alinhamento através do que vocês prestam atenção. Em que a sua mente está focada? onde está o seu medo? e onde vocês sentem que a energia não está fluindo? É aí onde a energia não está alinhada com a intenção, e uma vez que se dirija a intenção, pode fluir novamente com a sua criação, e a manifestação vai ocorrer com facilidade e graça, o que acontece quando vocês estão alinhados em corpo, mente, emoções e espírito, expressando sua mestria, por meio da sua humanidade, conectados com o Espírito e lembrando-se de que o seu direito inato divino é ter uma vida de alegria, paz, amor e abundância ilimitada de quaisquer desejos do seu coração.

..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com

Site original: www.urielheals.com

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"