terça-feira, julho 26, 2011

CD E DVD "CAMINHOS DA MÚSICA" - (1) MÚSICA ESQUECIMENTO



Uma obra sem precedentes, guiada pelo Grande Mestre El Morya, o Chohan do Primeiro Raio - Raio da Acão, a Chama Azul, cujas atribuições divinas são permeadas pela Ordem Divina, pela fé, pela proteção, pela coragem e pela força.

Mestre El Morya é o grande mentor dos governantes, executivos, líderes, conquistadores e pessoas que têm, assim como Ele próprio, uma visão muito além da realidade humana, fazendo-a mudar e, consequentemente, escrevendo os rumos da história mundial.

Seguindo pelos caminhos apontados pelo Grande Mestre El Morya, Berenice Bellato chega agora a essa obra sem igual. O destaque fica por conta da faixa "Violeta Vitória", que será a composição de trabalho da artista no CD, cujas faixas incidem diretamente sobre os chakras do corpo humano, através da musicoterapia, que já comprovadamente funciona como mecanismo curativo.

"Violeta Vitória", por exemplo, traz a irradiação das cores violeta, azul, amarela e branca, contribuindo para que o ser humano sinta a vibração dos raios cósmicos, rompendo a solidão. A música revela a maravilhosa presença do afeto e de Deus em cada um de nós. Suas ondas vibratórias transmutam o negativo e a fonte da Verdade flui com simplicidade.

CD "Caminhos da Música", de Berenice Bellato
Faixas: 12
1 - Esquecimento (02:21)
2 - Caminhante (02:54)
3 - Estrela do Oriente (04:30)
4 - Anjo Azul (02:39)
5 - Para Sempre (03:12)
6 - Passeio das Borboletas (03:59)
7 - Melodia dos Ventos (05:44)
8 - Toque de Amor (03:54)
9 - Vozes dos Anjos (06:36)
10 - Cavaleiro dos Templários (04:12)
11 - Constelação Estelar (03:03)
12 - Violeta Vitória (02:18)



Nota musical Dó

Cor vermelha, Chakra Básico: localização: base da coluna.

Relaciona-se ao poder da energia curadora. É o centro energético da força vital.
Associa-se aos rins, glândulas supra-renais da sexualidade ou funções endócrinas. Música que rege a força física, sobretudo o fortalecimento dos ossos e circulação do sangue.
Traz a energia da vitalidade ligada à parte material da vida, bens materiais e tudo o que é físico. Denota vigor e estimula a vontade de viver, dá corpo às idéias e ações.
Aspecto positivo: aguça a paixão, amor, liderança, coragem, estabilidade, paciência, saúde, entusiasmo e sucesso; elemento: Terra.

 



Conheça as outras músicas , as notas musicais com suas cores e o chakra correspodente clicando aqui

http://berenicebellato.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"