segunda-feira, julho 18, 2011

AVENTURA






SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Julho de 2011.


Trate cada dia como uma nova aventura.

Espere o inesperado e aproveite ao máximo todas as oportunidades que lhe são apresentadas. Faça as coisas de modo diferente e encare a vida com um sentimento de admiração e reverência.

Se o caminho à frente parecer sombrio ou instável, peça aos seus anjos para iluminar o caminho. Então observe os sinais que lhe indicam qual caminho a seguir.

Explore o novo com entusiasmo e coragem e saiba que estamos sempre ao seu lado para apoiá-lo. Os anjos o estão inspirando a avançar com expectativa e esperança. Estas qualidades magnéticas atraem o mesmo, deseje você atrair dinheiro, oportunidades na carreira ou acrescentar prazer aos seus relacionamentos.

Vá para fora e divirta-se hoje, pois isto cria a alegria, e a alegria cria os milagres e manifestações.

Você é intensamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS
8 de Julho de 2011
CRIANDO UNIÕES AMOROSAS


Concentre-se em novos inícios nos seus relacionamentos.

Todos têm algo a oferecer em cada situação, e enquanto vocês aprendem a trabalhar juntos em harmonia uns com os outros, vocês podem criar de forma que só anteriormente sonharam. A Sabedoria dos Anjos lembra que juntos vocês são mais fortes. Cada um carrega uma peça diferente do quebra-cabeça, e enquanto vocês encaixam juntos estas peças, podem criar uma imagem de paz e de harmonia nestes relacionamentos e isto muda os relacionamentos dos outros.

Cuide bem de si mesmo e do outro e adicione um aspecto espiritual ao seu trabalho, diversão e a todos os seus relacionamentos. Isto ajuda a trazer esta harmonia e equilíbrio à equação e contribui para um resultado desejado. Juntos vocês são mais fortes. Preste atenção aos seus sonhos, eles são brilhantes com símbolos, e o levam a observar as coisas sem a energia mental do ego.

Os anjos desejam lembrá-lo de que a vida oferece muitos tons de cada cor, e estes têm algo maravilhoso a oferecer, assim ligue-se à mágica que cada um traz com ele.

Confie que você está criando de maneiras mágicas, confie em sua intuição para guiá-lo a sentir o que parece adequado e agradável; confie em seu julgamento e então você estará se movendo em direção aos seus sonhos.

Você é intensamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"