domingo, julho 31, 2011

AJA




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Julho de 2011.


Aja delicadamente, com amor.

Confie em seus instintos e se comporte amorosamente para curar todas as situações que estão precisando de cura. A Força e a Verdade são fundamentais para garantir o melhor resultado possível para todos. Peça aos seus anjos que permaneçam com você, enquanto você expressa a sua verdade. Podemos lhe dar a força e guiar as suas palavras, de modo que os sentimentos não sejam feridos. E se forem, nós desejamos lhe lembrar que quando você expressa a sua verdade com amor e compaixão, você faz a sua parte. Cabe aos destinatários compreender as suas intenções quando eles estiverem preparados para fazer isto.

Tenha fé, permaneça positivo e siga a sua orientação interior. Não há caminhos errados, apenas alguns mais longos. Confie que você está exatamente onde quer estar agora e a partir deste ponto, dê o próximo passo. Confie em si mesmo, não coloque a fé cega no outro, somente em si mesmo. E saiba que você nunca está sozinho e que estamos sempre ao seu lado. Invoque-nos e estaremos aí. É muito simples.

Afirmação: “Eu sou forte, compassivo e verdadeiro”.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Julho de 2011.
PERCEBA A LUZ


Peça-nos para iluminar o seu caminho.

Os Anjos o conduzirão sempre em direção à resposta as suas orações. Ouça e siga os passos que comunicamos através dos seus pensamentos, intuição e sonhos. Não podemos ajudar até que sejamos solicitados e não fazemos a jornada por você; nós iluminamos o caminho conforme solicitação.

Acalme a sua mente e o seu corpo, ligue-se à força ilimitada da natureza e se conecte com os seus anjos e guias. Pergunte-lhes qual é o próximo e melhor passo para você dar que lhe aproxime do seu destino final. Eles iluminarão o caminho, muitas vezes tão sutilmente que lhe traga mais perto do seu desejo. A clareza sobre o que você quer experimentar é fundamental em nos proporcionar a melhor informação para ajudá-lo. Vemos somente o amor e a sua evolução em todas as coisas. Não escolhemos por você, pois este é o propósito do livre arbítrio.

Confie que aí estamos e iluminamos o seu caminho, e você verá realmente a luz, guiando-o. Confie que estamos com você e sinta o nosso amor, a nossa compaixão e o nosso apoio para você em sua jornada. Todos estão ao seu lado, ainda que não possa ver isto ainda.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"