quinta-feira, junho 23, 2011

VER COM OS OLHOS DA FÉ


Mensagem do Conselho da Luz de Sírius, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan,
22 de Junho de 2011

À medida que as areias do tempo deslizam através das entradas e das saídas de tudo o que é sagrado, visível e invisível, o futuro da Humanidade é revelado enquanto é visto como um completo espectro de possibilidades que não existia antes deste momento. À medida que cada pessoa avança na sua vida, há um conjunto de impressões do tempo energético que anunciam ao mundo. À medida que a Terra avança em dunas recentemente formadas de progressão irá parecer e sentir-vos como se fosseis deixados completamente sós. Ninguém ao vosso lado, para vos agarrar, para vos ajudar, para vos apoiar, ou assim parece.

O tempo pede-vos para não desistirdes do que vive nos vossos corações e nos vossos sonhos. O Universo colocou dentro de vós uma semente que não pode morrer, que não pode mais ser semeada. O Universo colocou-vos numa marca do tempo que pede para ser vista ao olho microscópico do vosso coração. A própria Terra avança através de um profundo nível de medo, ela processa à medida que nós processamos. Os humanos temem a guerra, a dívida, a falta de dinheiro e a perda do controlo. A própria Terra e todos os seus habitantes estão num ponto de viragem que pede que todos sejam explícitos na expressão de cada pensamento que passa, pois todos eles contam. Não mais desculpas pelas escolhas erradas dos que estão no poder enquanto eles procuram maneiras de polirem os seus próprios metais.

A partir deste Verão, os escalões superiores de luz serão integrados nos padrões das almas daqueles que o pediram. Cada indivíduo sobre a Terra tem uma oportunidade de pedir pela Assistência Divina, pelo conhecimento Divino, pela intervenção Divina. Muitos permitem-se ser lavados num puxão de marés à medida que a crista das ondas os empurram. Cada pensamento que a humanidade tem é mais importante do que o pensamento até então. Dentro de Cada pensamento a sabedoria ou aumenta ou diminui exponencialmente. Cada interacção com cada pessoa dá-vos alimento para o pensamento ser digerido segundo o vosso próprio discernimento. Quando ouvirdes notícias tristes, movei o vosso coração para um lugar seguro onde possais ver a situação no seu todo e escolhei agir de acordo.

Aos que usam os padrões superiores de luz e de tempo sem as constrições da Terra será pedido para irem para além do que consideram mais adequado para a sua experiência bem como que se comprometam com a causa. O que isto quer dizer é que ser-vos-ão dadas informações profundas da alma que pedirão para voardes mais alto, moverdes mais montanhas e dançardes através do espaço bem como do tempo. Ser-vos-ão dadas instruções do Universo dentro do vosso coração que pedem que ultrapasseis qualquer limitação que pensais ter. Ser-vos-á pedido que vos torneis um com as legiões da luz, as legiões de Deus que não têm medo, as legiões da luz do coração que mantêm o coração da humanidade dentro das próprias palmas das suas mãos.

Muitos da Terra escolheram não mudar, não andar para a frente, não acreditar e não confiar, mesmo neles próprios. Muitos na Terra desistiram, não viram a sua ausência no senhor Deus em muitas luas, não sentiram a presença da sacralidade, não sentiram a manifestação dos milagres. O que a humanidade procura como a prova do pudim é tão animado que, na verdade, tomou forma e caminha na Terra disfarçado de humanidade e de humildade. A energia dos milagres desejados pode tomar a forma de gotas de chuva que foram profundamente rezadas, numa rua, mas não na outra. O que procurais como um planeta agora tem mais grandeza. A biologia transformou-se e mudou na terra do sobrenatural, a terra do invisível. O sistema de crenças da Terra esmoreceu porque muitos não vêem com os olhos da Fé.

A maioria desistiu de ser resgatada, desistiu dos anjos e muitos desistiram de Deus. Enquanto planeta, é-vos pedido para acreditardes no que é invisível, no que não pode ser visto, no que não pode ser sentido ou tocado ou cheirado ou provado. É-vos pedido para acreditardes num ser sobrenatural que vos colocou aqui para o vosso bem superior e para o vosso crescimento superior e que avançásseis, depois, para outro projecto. Tem-vos sido pedido para acreditardes que cada perda, cada morte, cada dia escuro tem uma oportunidade divina envolvida – um ponto que precisa de ser mastigado a que muitas vezes ficais apegados.

Nós viemos para vos dizer que a questão é que o milagre que procurais caminha entre vós. Ele escuta-vos quando falais, ele dança nos vossos sonhos, ele vê os padrões do vosso coração. Os milagres que a humanidade tanto precisa são garantidos pelo universo se alguém apenas acreditar até à hora final, pois um minúsculo padrão de dúvida gera uma toxicidade letal que não pode ser diluída.
À medida que o planeta se alinha e os eclipses do coração se estacam a eles próprios, um dilúvio profundo de emoções é erguido para a superfície – raivas e ódios, amores e lágrimas nascem debaixo de uma lua cheia vermelha do pôr-do-sol. À medida que estes eclipses nascem através do ventre escuro da vida, um véu azul de tristeza cairá sobre a Terra, um peso do coração. Uma grande tristeza global pesa sobre o pulsar da Terra. Muitas revoltas terrestres surgirão e as pessoas clamarão ao Criador e ao Salvador por salvação. O resgate é lento para montar os seus cavalos. Devemos continuar a nadar até à costa rezando a cada golpe.
É hora de vos tornardes uma oração de sopro de vida para alguém fora do vosso eu. A tristeza que cai é biológica e profunda de conteúdo celular e estelar. Uma purga gigantesca ocorre em toda a Terra enquanto o coração planetário solta um profundo sinal. Não há nada a fazer senão tentar duramente permanecer a flutuar durante esta onda de marés vermelhas. As escolhas não podem ser vistas à luz clara do dia. Muitos irão ficar verdadeiramente em pânico e o sistema monetário da Terra reflectirá isso. Cabe a cada um e a todos manterem o vosso contrato superior de luz acima das marcas de água da vida. A vida é circular por natureza e isto também passará, mas cada dia e noite parecerá um longo ano. Pessoas que vós dáveis por garantidas podem sair das vossas vidas ou do planeta. As pessoas farão escolhas que não fazem sentido para ninguém à volta delas. Muitas vezes, estas perturbações biológicas celulares são necessárias para exporem outro feixe de luz.
Nós somos o Conselho da Luz de Sírius. Não vacileis mas continuai a caminhar para a frente pois existe um fim e um início em todas as tempestades. O que interessa no vosso mundo. Partimos.

---.=.=.0\0/0.=.=.----

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução de:
Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"