domingo, junho 12, 2011

VEJA SOMENTE O AMOR



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphor
27 de Maio de 2011.


Veja o Amor em tudo

Se você está sendo desafiado agora, em uma determinada área de sua vida, visualize como será o resultado final, e então mantenha este pensamento com todo o amor e a beleza que você possa imaginar. Pergunte a si mesmo: “Como me irei sentir quando criar a vida que eu desejo?” e então tome medidas no sentido de criar isto em sua vida.

Os Anjos querem que você saiba, acredite e confie que eles estão sempre trabalhando com você por trás dos bastidores, quando você pede a sua ajuda, ainda que não veja os resultados no momento. Peça que a sua sabedoria, a sua força e coragem sejam aumentadas. Mantenha os seus campos de energia pessoais e os seus pensamentos claros e limpos diariamente. E, o mais importante, veja o amor e a beleza em todas as coisas, especialmente nas etapas que você já venceu em sua própria jornada.

Afirme frequentemente: “Eu honro o amor e a beleza dentro de mim, e irradio este amor em tudo o que eu faço.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Maio de 2011.
TÉRMINOS
Términos levam a novos inícios

Muitos de vocês estão terminando um ciclo em sua vida. Invoque os seus anjos para confortá-lo, e também para guiá-lo para o seu próximo passo. Os términos podem ser às vezes difíceis, assim queremos lembrá-lo de que a felicidade o aguarda, enquanto você libera aquilo que não mais serve ao seu crescimento.

A Orientação dos seus Anjos é que cuide do seu relacionamento consigo mesmo, e de todos os outros relacionamentos que se seguem a partir daí. Para atrair, curar, liberar, ou equilibrar um relacionamento, peça aos anjos e guias para ajudá-lo. Quando você se sente mais amoroso em relação a si mesmo, sente-se seguro e amado interiormente, todas as coisas a sua volta se tornam equilibradas, e podem florescer e crescer.

Afirmação: “Eu libero amorosamente qualquer coisa que precise ou queira liberar. Eu estou íntegro, seguro e amado em todos os momentos.”

Você é ternamente amado. Reserve um momento para sentir o nosso amor o envolvendo,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"