sábado, junho 04, 2011

URGENTE: 2012 VEM AÍ. PREPARE-SE.


Antes de falar sobre o Projeto 2012 vamos expor, de uma forma resumida, o que acreditamos como verdades, pois assim fica mais fácil entender o motivo desta matéria . . .
...Nós acreditamos que . . .
- Não estamos sozinhos no universo.



-existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas / galáxias / universos. Estes habitantes de outras dimensões / orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos / militares / religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiõesperdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.



- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui aoencarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.




- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente: enquanto os negativos querem apenas escravizar / usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.




- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver,de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um "mundo de provas e expiações" onde o caos e a dor prevalecem para entrarmos num "mundo de regeneração" onde o amor incondicionalfará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espíritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, seráum importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

Agora vamos ao nosso objetivo . . .

NÃO queremos convencer ninguém

NÃO queremos ganhar dinheiro nem vender nada

NÃO queremos formar uma seita/ religião




Nossa missão é :

- informar a verdade dos fatos, ou seja, o que está realmente se passando no planeta Terra nesta atual fase.

- despertar a consciência espiritual e cósmica nos seres humanos.

- despertar o ser humano das ilusões materialistas, afetivas e animalizadas criadas pelo ego.



O Projeto 2012 visa apenas informar.

Nosso objetivo não é criar pânico.

Nosso objetivo é informar, fazer com que o ser humano entenda o processo de transição planetária e assim consiga transformar o medo em fé, coragem e amor, pois só assim será possível atravessar esta fase que iremos passar. O entendimento destrói todo o medo.

Em nosso ponto de vista o "mundo" não vai acabar em 2012 como a maioria das pessoas prega. Mas sim se transformar, evoluir. É até um paradoxo. Ele vai "acabar" e recomeçar. E esta transformação é um processo natural em nossa galáxia, nas demais e em todo o Universo.

A evolução dos mundos ocorre em ciclos. Em nossa galáxia este tempo é em torno de 26.000 anos.

Estamos chegando no fim de um ciclo de 26.000 e iremos iniciar um novo ciclo a partir de 2013.

Mas haverá uma série de dificuldades que surgirão em nossas vidas até 2013.
Continue lendo todo o artigo  CLICANDO AQUI

http://claudiojose-umhomemdefe.blogspot.com/



FILME "2012 TEMPO DE MUDANÇA" ESTREIA DIA 17 DE JUNHO EM SP E RJ. AGUARDEM PARA BREVE ENTREVISTA COM O CINEASTA JOÃO AMORIM E CARLOS TORRES DO LIVRO "2012 A ERA DE OURO " NA TV MUNDI NO PROGRAMA   "CLÁUDIO JOSÉ UM HOMEM DE FÉ" -!!!

http://aleidaatracao.blogspot.com/2011/05/compartilhe-o-cartaz-oficial-do-filme.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"