terça-feira, junho 28, 2011

RECUPERANDO O EQUILÍBRIO





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Junho de 2011.


Agora é o momento perfeito para trazer novamente o equilíbrio, a temperança e a harmonia a sua vida.

Você está cansado de decepções em tudo na sua vida? Ou de andar na montanha russa das emoções, pensamentos ou finanças, ou talvez todos os três? Os Anjos lhe lembram de que a jornada da vida pode ser o que você cria. Se perceber somente coisas negativas, você sentirá que tem uma perspectiva sombria em seu futuro. Se sentir que o mundo é cruel e que pune, encontrará muitas oportunidades para ver a desgraça e a raiva; se sentir amor e alegria, verá pessoas que são felizes, bem sucedidas e em expansão.

Há muita energia ao redor que nos auxilia a ver o que estamos sentindo ou ressoando para nós. Onde estão os seus pensamentos? O que o mundo está refletindo para você? Você vê o amor?

A Sabedoria dos Anjos lembra que agora é o momento para trabalhar em fazer as mudanças na vida, na forma como você vê o mundo. Concentre-se em ser mais consciente sobre onde estão os seus pensamentos e onde você quer que eles estejam. Esteja aberto a novas formas e idéias de outros que imitem aqueles ideais, e viva o seu discurso.

A busca pelo equilíbrio e pela harmonia pode ser desafiadora. Isto requer um determinado tipo de calma, uma abordagem firme e uma fórmula quase científica para compreender os componentes que o ajudarão a planejar uma maneira de equilibrar e de harmonizar a sua vida. Se pensar de forma criativa, e então usar um processo bem pensado, você poderá trazer elementos aparentemente opostos, à harmonia – sejam os seus amigos e a família, ou aspectos de sua própria personalidade, ou a vida no trabalho. Há uma maneira de transformar a sua vida: se puder fundir a criatividade e a organização, você criará uma riqueza de oportunidades e de prazer em sua vida.

Utilize a qualidade magnética da energia do Solstício!

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Junho de2011
COMPAIXÃO

Para ajudar a curar qualquer situação

Sorria sempre...

Veja as circunstâncias do ponto de vista de todos vocês. Isto poderia levar um pouco de tempo e você pode ter que se esforçar algumas vezes, entretanto, preencher o seu coração com compaixão e compreensão pelos outros ou pelas situações em que eles se encontram, ou com você ou com os outros, é uma dádiva de cura que você se oferece. Libere quaisquer sentimentos de julgamento, bons ou ruins, e veja a força e a piedade dentro de cada um.

Se você luta com isto, peça aos seus anjos que lhe envie uma mensagem que o ajude a compreender. Podemos ajudá-lo a ver a grande cena da vida e explorá-la com amor e aventura. Assuma as coisas, um passo de cada vez, e reserve um tempo para você, entre todas as outras coisas.

Afirmação: “Eu estou liberando esta parte minha que está irritado quando penso em você. Estou cheio de amor e de alegria agora.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"