terça-feira, junho 28, 2011

A QUIETUDE DA ALMA


Professor Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, 19 de Junho de 2011

Professor Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre a serenidade da alma. O que eu quero dizer com isto? Muito de quem e em que vocês estão se tornando se desenvolve nos momentos tranqüilos da vida – aqueles momentos em que vocês param e refletem sobre as lições da vida: o amor que foi compartilhado entre amigos, o perdão e a misericórdia mostrados àqueles que são menos evoluídos em seu pensamento, e, enfim, o momento em que passaram em silenciosa contemplação e meditação, em comunhão com o Criador e o Espírito Vivificante. Estes, meus amigos, são os momentos de crescimento da alma – um momento para abrandar e alimentar a criança da alma, permitindo que a quietude reúna todas as experiências valiosas de sobrevivência da vida, para que se estabeleçam no aparecimento da personalidade transcendente.

“A auto-mestria pode somente ser alcançada na reflexão silenciosa dos erros passados e das lições aprendidas, enquanto ao mesmo tempo, a sua mente e os seus pensamentos mudam na contemplação de novas formas de abordar velhos problemas. Não há maneira melhor que se possa acelerar o crescimento e o progresso da alma do que reservar um tempo para entrar no silêncio da mente e organizar os significados da vida. Deveria ser tão natural e necessário quanto ir à fonte para hidratar o corpo, pois isto verdadeiramente alimenta a alma.

“Vocês se mantiveram ocupados na vida? Vocês sentem que perderam aquela conexão especial que tiveram uma vez com Deus, porque permitiram que o mundo e as circunstâncias da vida os controlassem, em vez de vocês controlarem as circunstâncias? O Pai Universal não foi a nenhum lugar, e o Seu amor por vocês é constante e afetuoso. Ele está esperando que vocês abram a porta para o seu coração, criando o espaço para Ele em sua mente, através da quietude de estar presente no momento e desligando todas as distrações da vida material.

“Vão até lá agora, meus amigos, a esta zona de silêncio, onde somente vocês e o Criador estão. Palavras não precisam ser expressas – apenas “estar” no momento com Deus e permitir que o Seu amor paternal os purifique e alimente a sua alma e dê descanso a sua mente. Absorvam tudo isto e concedam à Deus todas as preocupações e ansiedades; suas esperanças e os seus sonhos; seu agradecimento e gratidão pela vida que Ele lhes deu para experienciar o amor e compartilhá-lo com os outros. Retirem-se, meus amigos, a este espaço tranqüilo e onde a sua alma vive e respira, pois viver a vida sem isto é realmente não ter vida, sob qualquer condição.

“Onde quer que se encontrem, vocês podem entrar nesta quietude e estar em harmonia no momento com Deus e se re-conectarem à fonte de toda a vida. Lá vocês encontrarão a força e a coragem para completar a sua missão de vida, e descobrir a admiração, a verdade, a beleza e a bondade de todas as coisas que Deus criou para que vocês experienciem, enquanto fazem o seu caminho para casa, para o seu abraço final.

“O Amor é tudo,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Porgresso 11:11

.....---ooo000ooo--......
Grupo de Porgresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"