sábado, maio 21, 2011

OS ARTURIANOS - Por Marilyn Raffaelle


15 de maio de 2011

Queridos, mais uma vez desejo-lhe a melhor de todas as coisas à luz de uma energia da verdade e do amor. Vemos muitos tornarem-se iluminados, abrindo muito para uma compreensão do quadro maior, e muitos que estão começando a olhar mais profundamente, além das notícias atuais. Você vê, por todo aquele que desperta para um sentido mais profundo da verdade, que há mais freqüência de luz adicionado a "matriz" universal, como lhe chamam.

Não há senão uma consciência onipresente, mas na energia da terceira dimensão, essa consciência se está contaminado com as crenças da dualidade e separação, que se for aceita, então manifesta-se exteriormente. Essa consciência universal contaminada é o lar de cada crença no mundo que nunca acreditou. É por isso que os místicos ao longo do tempo têm ensinado que o erro é impessoal. Crenças flutuam em torno desta matriz universal e se apresentam a cada indivíduo para a aceitação ou rejeição. A maioria não entende isso, e acredito que a crença de energias impessoais que está sendo apresentada à eles é deles, ou seja, provenientes de dentro de si. Eles, então, escolher a aceitá-las como seus próprios problemas pessoais, momento em que é exatamente isso que eles se tornam. As questões específicas de cada indivíduo esforçam-se dependendo de suas experiências de vidas passadas que podem levá-los a serem mais abertos à opinião de um certo tipo (por exemplo, saúde, relacionamento, abastecimento, etc.)

Cada semente de luz adicionada à matriz universal que desperta o trabalho de indivíduos, dissipa pouco da energia pesada e não iluminada. Aos poucos e de forma mais rápida agora, esses lampejos de consciência de luz estão penetrando a nuvem escura não iluminada da consciência que tem envolvido a terra por uma eternidade. Esta velha energia pesada está gradualmente a dar forma às frequências de Luz, e esta é a transformação da consciência mundial. Você vê, cada pequeno passo de cada indivíduo é acrescido ao conjunto; dissolução, transformação e ruptura com a velha energia. Você está fazendo um bom trabalho e deve compreender que cada pequeno passo é importante não só para você, mas para a consciência do mundo como um todo. Belo trabalho. Observa-se a luz se tornando mais e mais brilhante através de seus esforços, levantando todos a novos níveis. Mesmo aqueles que ainda estão adormecidos, sentem as freqüências mais leves do amor incondicional e consciência.

Enviamos nosso amor e vos dizemos que em breve você vai estar vendo muitos dos grupos planetários que estão aqui para ajudá-lo na sua transição para a freqüências mais altas. Esses grupos estão aguardando pacientemente o momento certo para se darem a conhecer e que em breve acontecerá, pois muitos estão cada dia mais consciente para esta abertura. Esses grupos não querem causar medo, mas o tempo está curto e o mundo precisa saber da assistência de tais grupos que foram escondidos durante tanto tempo. Você está sendo ajudado de tantas formas que você desconhece. Nós, como assistentes planetários desmantelamos muitas armas, que aliviam o fardo de eventos relacionados com o clima, que assistiram mais você em tempos de crise, e até mesmo semearam a consciência com idéias que evoluíram para serem usadas para o aperfeiçoamento da humanidade. Por causa do livre arbítrio, nós não podemos intervir e mudar as coisas para você, mas nós podemos ajudar e ajudar como garantia das condições e como você pede a nossa ajuda. Não tenha medo quando você vir nossas naves e os nossos membros fazendo uma aparição.

Dizemos a todos que estão lendo esta mensagem que você está muito perto de ver grandes mudanças no seu sistema financeiro. Tudo está prestes a tomar uma grande virada como a energia que está agora chegando ao lugar que precisa ser mudado.Isto significa que a energia velha apoia o sistema financeiro como você bem sabe (que beneficia a poucos e poderosos), não exitirá mais. Nós não podemos dizer exatamente como esta mudança em seu sistema financeiro vai acontecer, nós apenas dizemos para estar preparado e não entrar em pânico, apenas para maior e melhor substituí-lo.

É preciso compreender que o exterior é simplesmente o interior da manifestação, e como consciência do mundo se torna mais leve, mais alto, e cheio de verdade, as freqüências dos antigos e pesados, simplesmente se dissolvem. É como acender a luz num quarto escuro. Para onde é que o escuro vai?

Essas idéias podem assustar os muitos que se sentem seguros com este antigo estilo de vida, mas as mudanças devem vir como a velha energia da dualidade e separação vai embora, pois não há mais ressonância. Haverão aqueles que optam por ficar como estão, mas estas queridas almas irão evoluir em outro lugar, em algum momento para onde escolherem, movendo-se em novas direções. Vamos acrescentar que todos os indivíduos conheciam e optaram por estarem na Terra neste momento poderoso.

Cada alma sempre tem livre arbítrio e respeitamos suas escolhas quais sejam elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"