segunda-feira, abril 18, 2011

A TRANSFORMAÇÃO DA LUZ


14 de Abril de 2011.
Amados,

Uma nova configuração da energia foi concluída no modelo energético do corpo sagrado da Terra. Este novo padrão de energia está permitindo a completa manifestação da luz espiritual nos planos físicos da Terra e permitirá a infusão completa da luz espiritual das dimensões mais elevadas em todas as partes da sagrada Terra, do seu núcleo para toda a vida encarnada em sua superfície.

A conclusão desta passagem marca o fim da era da consciência separada, e o início de uma Nova Terra unificada e santificada. Durante este novo início, muitas das velhas estruturas da consciência separada começarão a se dissolver mais completamente. Haverá muitos finais abruptos e significativos, incluindo a passagem das almas que completaram a sua jornada no plano da Terra.

Amados, coragem e fé são necessárias neste novo tempo, pois as velhas formas não existem mais, e as novas estão ainda no processo de se revelarem. O que antes não foi possível, agora se tornará possível. Milagres serão vistos e sentidos, mesmo no meio do doloroso processo de nascimento do novo. Novas possibilidades se apresentarão em todos os lugares para aqueles que tenham olhos para vê-los.

Neste momento de sagrada manifestação, é importante honrar aqueles que se sacrificaram e deram as suas vidas para tornar este novo tempo possível. Nós honramos todos aqueles que trabalharam para criar a Nova Terra que está nascendo agora. Com todo o amor e bênçãos. Amem.


http://www.worldblessings.net/public/The_Transformation_of_Light

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora do World Blessings, uma comunidade de apoio on-line que oferece orientação e cura espiritual a pessoas de todos os credos. www.WorldBlessings.com.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"