terça-feira, março 15, 2011

A ÚLTIMA PROFECIA DE PETER DEUNOV


Também conhecido pelo nome espiritual de Beinsa Douno, o Mestre Búlgaro Peter Deunov (1864-1944) foi um ser de elevado nível de consciência, e ao mesmo tempo um músico inigualável, que revelou durante toda a sua vida ser um exemplo de pureza, sabedoria, inteligência e criatividade. Ele estabeleceu-se durante muitos anos perto de Sófia onde viveu rodeado por um grande número de discípulos, tendo devido ao seu esplendor despertado a espiritualidade de milhares de almas, não só na Bulgária, como também no resto da Europa.

Alguns dias antes da sua partida para o outro mundo, estando em transe mediúnico profundo, fez uma profecia extraordinária, com respeito à época conturbada que estamos atualmente a atravessar, sobre o ‘fim dos tempos’ e a chegada de uma nova Idade de Ouro à humanidade.
Eis o que diz no seu profundo e instigador testamento.
É corrente e também natural que alguém duvide que estas palavras tivessem sido proferidas há 60 anos.




«Durante a passagem dos tempos, a consciência do homem atravessou um período muito longo de obscuridade.
Esta fase, que os Hindus chamam de ‘Kali Yuga’, está prestes a terminar. Encontramo-nos hoje exatamente na fronteira entre duas épocas: a do Kali Yuga e a da Nova Era que estamos a entrar.
Está, aliás, já a ocorrer um progresso gradual nos pensamentos, sentimentos e ações dos humanos,contudo, todos serão brevemente subjugados ao Fogo Divino, que purificará e prepará-los-á em direção à Nova Era.
Por conseguinte, o homem elevar-se-á a um grau de consciência indispensável à sua entrada para a Nova Vida.
Isso é o que se entende por ‘Ascensão’.




Passarão ainda muitas décadas até que este Fogo surja ( foi proferido à 60 Anos) , que irá transformar o mundo, ao trazer-lhe uma nova moral.
Esta onda imensa surgirá do espaço cósmico e inundará toda a Terra.
Todos aqueles que tentarem opor-se a ela serão arrebatados e transferidos para outro lugar.
Embora os habitantes deste planeta não estejam todos no meu grau de evolução, a nova onda será sentida por cada um de nós.
E esta transformação não só afetará a Terra, como também o conjunto de todo o Cosmos.



O melhor e a única coisa que o homem poderá fazer agora será voltar-se para Deus e aperfeiçoar-se conscientemente, a fim de elevar o seu nível vibratório, de modo a começar a viver em harmonia com a onda poderosa que o submergirá em breve.

O Fogo que eu falo, que acompanhará as novas condições oferecidas ao nosso planeta, rejuvenescerá, purificará, e reconstruirá tudo:
A matéria será refinada, os vossos corações serão liberados da angústia, dos problemas, da incerteza, e tornar-se-ão luminosos.
Tudo será aperfeiçoado, elevado!
Os pensamentos, os sentimentos e as acções negativas serão consumidas e destruídas.
Leia na íntegra CLICANDO AQUI


http://claudiojose-umhomemdefe.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"