quarta-feira, março 30, 2011

SEUS VALOROSOS ESFORÇOS...ESTÃO PARA SER REGIAMENTE HONRADOS



Mensagem de Saul Por John Smallman
em 23 de março de 2011


Quando o momento do seu despertar chegar, uma grande alegria envolverá o planeta, porque será um evento grandioso de grande importância, e aquele para o qual vocês têm se encaminhado há muito tempo.
Lá no seu fundo, abaixo do nível da consciência consciente, vocês sempre souberam que despertariam porque, a esse nível, vocês nunca esqueceram de que são unos com Deus, profundamente amados, e de que estão somente fazendo jogos na realidade ilusória que vocês mesmos construíram durante um lapso momentâneo em sua consciência de quem vocês são e de onde vocês têm sua eterna existência.
Vocês verdadeiramente existem eternamente, em alegria infinita, na amorosa Presença de Deus, porque não existe mais nada, e consequentemente vocês estão eternamente seguros nesse estado.
A aparente realidade da ilusão, na qual vocês experimentam tanto sofrimento, ansiedade e insatisfação, demonstra a enorme intensidade de sua imaginação coletiva para mantê-la e apoiá-la.
E claro, assim que decidirem que vocês não precisam da ilusão, ela realmente se dissolverá.
Os eventos que estão ocorrendo por todo o planeta estão causando imenso sofrimento para aqueles que estão diretamente envolvidos, e isto está provocando uma grande elevação da compaixão e do amor no resto da humanidade por aqueles que estão vivenciando esse sofrimento.
Leia na íntegra esta mensagem CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"