terça-feira, março 08, 2011

SER ÚTIL - Parte I


Pelos Mestres Ascensionados
Canalizado através de Natalie Glasson
7 de Março de 2011


Almas amadas e estimadas da Terra, nós os honramos agora, nós honramos tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador dentro de vocês. Curvamo-nos diante de vocês, por sua devoção, sua dedicação e pelas trevas que estão passando para se tornarem luz novamente. Compreendemos que a caminhada que estão fazendo agora através das lições da Terra, sejam talvez árduas e dolorosas, talvez haja momentos em que se sintam muito sozinhos ou incapazes de continuar, mas, por favor, saibam que nós os amamos muito. Nós, os Mestres Ascensionados, sabemos a cada passo do caminho para casa o que vocês estão fazendo e amamos completamente cada passo que dão. Nós os conhecemos como nossos amigos e nunca os abandonaremos ou a qualquer outro na Terra. Estamos aqui para embalá-los quando estiverem deprimidos e nos rejubilarmos quando a boa sorte se manifestar.

Nós os honramos verdadeiramente pela vida que vocês estão experienciando na Terra e desejamos simplesmente que saibam que estamos aqui por vocês e qualquer que seja a sua experiência, nós os amamos e os apoiamos absolutamente. Lembrem-se de que vocês podem sempre encontrar a Luz do Criador dentro de vocês, mas se isto não for ainda possível, então poderão encontrar o amor do Criador dentro de nós e compartilharemos a nossa luz com vocês, como se estivéssemos lhes oferecendo uma vela de esperança, até que aprendam a acender ou fortalecer a sua própria vela e a chama da luz.
Invoquem-nos e faremos um círculo de luz ao redor de vocês. Cada um de nós acenderá uma vela de amor e de esperança em nossa própria energia e a irradiaremos como apoio para vocês. Não há nenhuma necessidade para que se sintam sozinhos, pois estamos sempre aqui como seus amigos e como a sua família. Confiem em nós; iremos guiá-los eternamente; nós fortaleceremos a sua alma, de modo que possam experienciar a verdadeira liberação e a liberdade na Terra, manifestando-se como a magnificência e a vibração amorosa do Criador.

Continue lendo... CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"