segunda-feira, março 28, 2011

SAIBA QUE O SEU MUNDO ESTÁ EM CRISE, MAS NÃO DESTRUÍDO


Mensagem do Conselho dos 12 através da Selácia
22 de Março de 2011

Nota de Selácia: “No equinócio de 19 de Março, nós tivemos um evento de meditação global com o Conselho dos 12, com foco em uma cura para o Japão e outros locais em crise, em todo o mundo. Esta mensagem do Conselho dos 12, relacionada ao nosso evento ao vivo do Equinócio, se concentra em nossa crise planetária e nas mudanças necessárias, para que possamos criar um novo tipo de mundo. Enquanto vocês lêem as palavras deles, o Conselho dos 12 lhes proporcionará insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a dar o seu próximo e grande salto. Eles estão nos pedindo que confiem que há um plano mais elevado para nós e para a Terra. Eles nos pedem que façamos um esforço contínuo para permanecermos em nosso centro, até mesmo quando todos a nossa volta se encontrarem no medo e no caos. Eles estão aqui para nos apoiar a fazer isto, e a nos ajudar. É assim que mudamos o nosso planeta para a luz. Vocês estão convidados a participar conosco, com entusiasmo, destes eventos de meditação global – o próximo será no Wesak anual, no dia 14 de Maio, quando nos conectaremos com os Mestres Ascensionados que criaram o modelo de iluminação para este planeta.”
Selacia
Momentos históricos estão ocorrendo no planeta que vocês chamam de lar. Muito ao seu redor está desmoronando e sendo re-configurado.
Em uma base quase diária, vocês têm lembretes da mudança das energias – algumas vezes até o deslocamento da Terra, como está ocorrendo neste mês, com o terremoto e o tsunami no Japão.
Desde o início de 2011 vocês testemunharam inúmeras mudanças e revoluções. Os eventos que talvez lhes causassem maior impacto aconteceram no Japão, com o seu povo sofrendo devido a uma catástrofe de proporções inimagináveis. Ninguém poderia lhes ter preparado para este nível de crise.
Ainda que não vivam no Japão, vocês sentem o que está acontecendo. Vocês sentem profundamente por aqueles que estão sofrendo. Vocês lamentam a sua perda. Uma razão por sentirem tão intensamente esta crise é que vocês estão conscientes de quão conectados estão vocês e os outros. Vocês estão agora mais sensíveis e abertos também, e isto significa que vocês estão mais conscientes dos outros. Vocês podem sentir a sua dor e a sua preocupação.
Saibam que o seu mundo está em crise, mas não destruído. As coisas que estão acontecendo agora não significam o fim do mundo. A turbulência é um indicador dos tempos revolucionários que vocês estão testemunhando. Vocês estão aqui agora para ver estas coisas e começarem a se perceber, aos outros e ao planeta de uma forma totalmente nova.
Vocês como Transformadores Divinos estão aqui para realizar as mudanças necessárias. Como vocês sabem, há muitas coisas que não são sustentadoras do tipo da Terra que vocês querem viver. A energia deve ser trazida novamente ao equilíbrio – no interior das pessoas e externamente, da forma como a vida é vivida.
Leia na íntegra CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"