quarta-feira, março 30, 2011

RECONHECIMENTO


 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
 24 de Março de 2011.

 Examine e perceba os seus dons, talentos e realizações Cuide de si mesmo, reconhecendo os seus desejos e necessidades e, em seguida, tome medidas para encontrá-los. Quando aceita todos os aspectos de si mesmo, você se sente centrado, ancorado e confiante. Então você pode reconhecer genuinamente a divindade nos outros. Conscientize-se e cultive as boas qualidades das pessoas em sua vida, assim como em seu ser. Isto traz à tona estas qualidades quando vocês estão juntos e cada um de vocês começa a ver os outros sob uma nova luz. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que reconheça quem você verdadeiramente é – um espírito evoluído em um corpo humano. Quando você reconhecer as suas dimensões espirituais, se alinhará com o seu verdadeiro ser e, juntos, o seu espírito se elevará.
Afirme frequentemente:
 “Eu reconheço quem eu verdadeiramente sou.”


 


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn 23 de Março de 2011.
MUDANÇA

É normal ficar nervoso com a mudança. Confie que quando você atravessa o portal para o outro lado de tudo, um belo jardim o aguarda, ainda que não pareça assim no momento. Alguns dos portais mais assustadores levam a experiências mais ricas e estimulantes. Seja corajoso e saiba que estamos sempre ao seu lado, mesmo que não o sinta ainda. Confie e acredite e não seja influenciado pela energia mental do fracasso de si mesmo e dos outros. Ignore os céticos e os negativistas, e talvez até mesmo tente evitá-los por algum tempo, enquanto você obtém o seu sustentáculo seguro. Permaneça em seu curso com ação resoluta, confie em si mesmo, seja você mesmo e siga o seu coração. Tudo está alinhado para o seu sucesso, e a mudança significa que o novo pode entrar.
Você é ternamente amado,
Os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"