domingo, março 20, 2011

O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE



Professor Ophelius - Recebido por Chris
Michigan, Estados Unidos - 13 de Março de 2011

Ophelius: Hoje é um dia triste para muitos, enquanto eles tentam reorganizar as suas vidas após um terrível terremoto e tsunami, e como discutimos anteriormente, haverá muitos mais destes eventos enquanto o Tempo Correto se desenrola. Vejam, as coisas que foram importantes para muitos, agora se tornam menos importantes. Agora os relacionamentos humanos, os valores do amor, da compaixão e da simpatia são mais importantes nestes tempos incertos. Estas são grandes oportunidades para o crescimento da alma e a transformação, e estas são oportunidades para vocês, estudantes no caminho, de repensarem o que lhes é verdadeiramente importante.

“Sua breve permanência nos mundos do tempo e do espaço pode ser até mais curta para alguns, assim é melhor viver cada dia com gratidão, e desfrutar dos momentos que vocês têm com os entes queridos, pois amanhã a mudança virá até vocês, e poderão nunca novamente obter a oportunidade de dizer a alguém como se sentem em relação a ele, como o ama, ou como ele é importante em sua vida. Eu os aconselho a estarem conscientes deste estado temporário em que vivem e que deixem de perder dias se preocupando com coisas materiais – cheguem até aos seus companheiros e apreciem o momento com todos e com cada um que cruzem o seu caminho.

“Os eventos estão se movendo muito rapidamente agora, meus amigos, e muitos de vocês sentem que este tempo está se acelerando. Este sentimento de mudança do tempo continuará a aumentar à medida que os eventos do tempo se revelarem. Permaneçam ancorados e focados nos dias que se seguem, e aproveitem as oportunidades que são colocadas diante de vocês para ajudar aos seus companheiros menos esclarecidos a compreender o que é verdadeiramente importante – sejam um conselheiro da luz, dando palavras de conforto e de esperança. Plantem as sementes da vida eterna e permitam que a aceleração dos tempos instáveis abasteça e estimule estes novos pensamentos nas mentes dos adormecidos. É muito importante, e com tão pouco tempo que estas multidões se preparem.

“Vocês, meus amigos, são os embaixadores da luz neste mundo, e lhes serão dados muito amor e atenção do mundo espiritual em seus esforços de fazer uma diferença nas vidas dos seus companheiros. Novo poder do Alto lhes está disponível. Absorvam-no em sua alma agora e permitam que ele irrompa de vocês como um sol resplandecente. Todos vocês são âncoras de luz, e onde estiverem, quando entrarem em uma sala, ou em um grupo dos seus companheiros, imaginem-se como uma esfera de luz que está crescendo em intensidade, preenchendo cada canto escuro da sala, e passando por cada pessoa próxima a vocês, banhando-os nesta maravilhosa luz do amor, da compaixão e da simpatia. Isto não é apenas um exercício para o seu próprio benefício, mas é uma efusão verdadeira de luz e de poder que tem um efeito real em outras pessoas, cujo espírito que reside dará testemunho da luz. É a alma que receberá esta luz e informação para que sejam usadas nestes tempos instáveis que estão agora sobre nós.

“Boa sorte, meus amigos,

“O Círculo dos Sete.

Grupo de Progresso 11:11.

.....---ooo000ooo--......
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada”. – Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"