segunda-feira, março 14, 2011

O MOMENTO DO SURGIMENTO




Amados Filhos de Deus,

Todas as bênçãos e amor a vocês neste momento importante na Terra. Um novo evento espiritual está surgindo em foco, que é a transformação das energias da escuridão que estavam mantidas em muitas situações entrincheiradas, formas de pensamentos, comportamentos e energias dentro de indivíduos e grupos na Terra.

Estas energias da escuridão foram liberadas dos seus esconderijos e estão sendo agora lançadas na consciência para aqueles que precisam vê-las. A atmosfera espiritual da Terra está sendo purificada. Como resultado, muitas pessoas estão agora repensando e revendo as suas escolhas, hábitos, relacionamentos e vidas diárias.

Amados, um significativo evento espiritual está acontecendo, e está criando um grande nível de transtornos nas vidas emocionais e interiores de muitos, e também na Terra, enquanto mais luz espiritual ativa o seu próprio processo de transformação.

A Terra é um ser vivo que por séculos tem alimentado e cuidado de todos aqueles que nela vivem. Ela suportou tudo pacientemente e recebeu tanto o positivo, quanto o negativo que a humanidade tinha a oferecer. Agora, ela está mudando para uma nova vibração, de modo que ela exista em um estado mais conectado com as realidades espirituais que são a fonte de sua manifestação.

Esta mudança de vibração, associada ao stress acumulado relacionado à poluição ambiental e ao intenso processo de purificação que está acontecendo para a humanidade, está causando um padrão climático imprevisível e severo na Terra. Como resultado, mais e mais pessoas estão conscientes de que as suas ações estão tendo um impacto na Terra, e estão à procura de soluções ambientalmente sustentáveis para a vida diária.
Leia na íntegra esta mensagem CLICANDO AQUI

http://fraternidadebranca-universodaluz.blogspot.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"