domingo, março 20, 2011

NASCIMENTOS DO TERCEIRO MILÊNIO - CRIANÇAS INDIGO e CRISTAL


As Crianças Indigo têm encarnado na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Após a II Guerra Mundial , um número significativo nasceram, e estes são os adultos Indigo de hoje. No entanto, na década de 1970 uma onda grande de Indigos nasceu, e por isso temos uma geração inteira de Indigos que estão agora em seus vinte e tantos anos e trinta e poucos anos que estão prestes a tomar o seu lugar como líderes no mundo. Indigos continuaram a nascer até cerca de 2000, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo.
Leia a matéria na íntegra CLICANDO AQUI

http://claudiojose-umhomemdefe.blogspot.com/

Um comentário:

  1. eu acho que sou uma criança cristal tenho apenas 12 anos acredito muito nessas coisas mais ñ falo muito disso com meus pais então resolvi ir a psicologa do colégio para tentar entender se sou mesmo oque estou pensando ou ñ bom sou do signo escorpião sou católica e acredito muito em deus ñ sei se sou mais acho esta noite tive um sonho como meu futuro e acordei com um mal pre-sentimento quando acordei descobri que um amigo do meu pai morreu e rezei para deus o receber com toda paz que for preciso para ele amen

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"