sexta-feira, março 11, 2011

Mensagem de Luz do Amparo Providencial de Antares para o Planeta Terra


“Tenham o Amor como a vibração capaz de percorrer todos os mundos deste vasto Universo, somando-nos em uma grande comunidade cósmica, unindo-nos pelo Coração, seio da Consciência, Portal da sabedoria, da troca de vibrações as mais puras, Templo cercado de sintonias as mais cristalinas, seio de inesgotável Luz.
Este momento, onde vivenciam o fechamento de um ciclo e a abertura de um novo, deve no entanto ser também um momento de agradecimento pelo movimento da vida, que mantém a sua Roda em contínua ação em parceria com as exigências secretas da evolução que cada ser traz em sua alma.
Roda que prossegue, a cada ciclo terreno, com a sua engrenagem em perfeita sintonia com as ações diárias da criatura, com as suas escolhas, respostas aos desafios que a realidade os chama a atender e a viver de forma própria, singular, livre, construindo, passo a passo, a sua independência cármica; superando, um a um, os “contra-tempos” da vida.

Estes “ contra-tempos” os levam a experimentar sentimentos como o autocontrole , a temperança, a paciência, a perseverança, a disciplina, bem como movimentar Amor, solidariedade, esperança, compaixão.

Por todas as oportunidades de realizações, de crescimento espiritual, material, que certamente tiveram neste ano, sejam agradecidos... Continue lendo... CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"