quinta-feira, março 24, 2011

DISCERNIMENTO




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Março de 2011.


Significa sentir o que parece certo, e confiar neste sentimento.

Sua orientação angélica é que observe agora mais atentamente todos os seus relacionamentos, as pessoas e situações em sua vida e responda aos seus sentimentos internos. Sentimentos que vêm de dentro do seu ser. A voz silenciosa dentro de você que diz: “Não faça isto”, ou “Não vá lá”, ou “Siga esta pena e veja onde ela cai”, ou talvez até: “Diga olá e sorria para aquela pessoa.” Estes são os sussurros do seu ser interior, seu ser espiritual que está sempre ligado ao seu ser físico. Enquanto você observa atentamente os seus relacionamentos, veja o amor que está por trás de todos eles. Deixe este amor ser o seu guia.

Use o discernimento em tudo o que você faz. Receba a sua dádiva em tudo o que você faz, lê e vê diante de você. Se estiver lendo ou ouvindo algo que não pareça adequado, envie-lhe amor. Se lhe parecer completamente errado, sorria polidamente e se evada da situação. Se não puder deixá-la neste momento, tome algumas respirações profundas, sinta-se envolvido pelo amor e esteja apenas no momento. Absorva somente aquilo que ressoe com você naquele momento, e deixe o resto. Isto poderia estar ajudando outros em níveis que não fazem parte de sua jornada.

Afirmação: “Eu confio e estou em sintonia com a minha orientação interior em todos os momentos.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
21 de Março de 2011.
SERAPIS BEY
PROSSIGA AGORA
É o momento de você prosseguir, ou se afastar de uma situação tóxica, ou em direção a algo desejável. Isto indica que é o momento adequado para fazer o seu movimento. As condições são propícias e perfeitas e o Universo está pronto para apoiar o seu movimento.

Serapis Bey é um deus Egípcio da ascensão, e uma ponte entre o Céu e a Terra. Ele é o grande disciplinador da vida que motiva as pessoas a cuidarem bem de si mesmas, fisicamente, espiritualmente e emocionalmente. Invoque Serapis Bey sempre que você precisar de mais energia e motivação para agir.

Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue

--=.=.=.0000=.=.=.---


Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"