segunda-feira, março 28, 2011

DESACELEREM O RITMO FRENÉTICO...EM QUE VOCÊS VIVEM



Mensagem de Saul por John Smallman
em 20 de março de 2011

Os principais distúrbios que estão ocorrendo por todo o planeta são indicadores - precursores, se vocês preferirem - de que o momento da humanidade despertar está se aproximando.

A ilusão, e as experiências por que vocês passam nela, está se tornando crescentemente insustentável já que mais e mais de vocês sofrem em uma escala não vista desde as duas grandes guerras do século passado.

Já foi o suficiente para vocês e todos vocês estão pedindo por algo muito melhor: vidas para se apreciar sem o estresse e a ansiedade da preocupação de "o que vem agora?"

É espantoso como permitiram que a ilusão se tornasse tão desagradável antes de tomarem a decisão coletiva de despertar dela.

Vocês estão dormindo tão profundamente e há tanto tempo que despertar exige uma enorme quantidade de energia, e é por isso que vocês todos estão tão firmemente envolvidos no abraço divino de Deus, pois Ele os preenche com uma abundância infinita de Seu Amor.

Nenhum de vocês é incapaz de se beneficiar do Amor, apesar de que, claro, vocês podem se recusar a aceitá-lo.

O número de vocês que se recusam a aceitar esta dádiva divina está decrescendo rapidamente, porque ninguém pode estar inconsciente da necessidade do amor d'Ele para obter paz de espírito neste mundo incerto e ameaçador em que vocês parecem ter sua existência. Continue lendo CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"