sábado, março 12, 2011

APOIO DO UNIVERSO





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
8 de Março de 2011.


Confie que você tem o apoio do universo ao seu alcance.

Desenvolver esta poderosa qualidade o ajudará a mover montanhas.

Envolva-se com energia positiva e pessoas positivas, pois isto o ajudará a ganhar a confiança na possibilidade de que todas as coisas estão disponíveis a você. Coloque a sua confiança em si mesmo e em sua habilidade de se ligar aos poderes superiores que o cercam em todos os sentidos, sempre. Ore com integridade do seu centro tranqüilo e sábio e saiba que os seus pedidos são ouvidos e atendidos.

Enquanto você experiencia e se ajusta às mudanças que estão acontecendo em sua vida, saiba que esta energia da descoberta é como uma aventura a uma nova terra, cheia de temor e de esperança. Libere qualquer energia mental que o esteja mantendo no passado para que você possa seguir o seu caminho para os felizes resultados que deseja.

Sua Orientação Angélica é que aumente a sua confiança na energia Universal Infinita que está disponível a todos que escolherem se ligar a ela.

Afirme frequentemente: “Eu sei que tenho o apoio do Universo.”

E lembre-se sempre de que você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
7 de Março de 2011.

OUVINDO E RECEBENDO
Você está recebendo orientação confiável.

Estamos conduzindo-o em resposta as suas preces. Esteja aberto para receber orientação e assistência Divina. Por favor, ouça para seguir os passos que estamos transmitindo através da sua intuição, pensamentos e sonhos.

Você está cheio de idéias maravilhosas; estas são reais e confiáveis. Você pode avançar com segurança, sabendo que estamos ao seu lado a cada passo do caminho.

Aquiete o seu corpo e a sua mente, querido, e a partir deste lugar secreto e tranqüilo dentro de você, ouça-nos e nos sinta. Aprenda a confiar nas pequenas coisas e caminhe daí, se isto for, sob qualquer condição, uma tarefa. Seja paciente consigo mesmo.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond -
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"