quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Mensagem Semanal de Hilarion


por Marlene Swetlishoff
13-20, Fevereiro, 2011

Meus Amados,
Muito progresso foi realizado na semana passada, nos termos da completude da limpeza e da liberação daquilo que ainda era necessário ser feito.

O Mundo viu como um novo caminho de Ser, foi revelado em um país ancião. Foram enviadas as suas orações e as suas Luzes para que essas bravas e poderosas pessoas pudessem determinar o tom para que as grandes mudanças acontecessem na Terra. Ao permanecerem em suas Luzes e em Unidade, a mudança pacífica pode ser manifesta em sua Nação e a estrada adiante foi preenchida por mudanças. O povo unido pode fazer milagres com fé e determinação.

As pessoas em todo o Mundo choraram de alegria, gratidão e celebração, sentindo no interior de suas Almas que o mais alto bem e os acontecimentos dos mais importantes foram concretizados para aqueles que permaneceram em sua honestidade, integração e determinação para fazerem as mudanças positivas em paz. Haverão muito mais desses eventos acontecendo como ondas, cruzando o país à medida que as pessoas elevam suas vozes dizendo "basta isso, basta".

Verdadeiramente os tempos irão trazer grandes mudanças, que serão positivas. As energias cheias de alegria que reverberaram sobre o Planeta moveram toda a humanidade para adiante, para frequências superiores e a Ascensão da Terra e a todos sobre Ela, foi firmemente estabelecida.

Nos pedimos aos Amados Trabalhadores da Luz para continuarem a manter uma visão de um Mundo melhor e mais pacifico e que honrem a cada um e a todas as coisas. Permaneçam firmes em suas visões nos próximos dias, ao vivenciarem todas as mudanças que estão acontecendo. Essas mudanças começarão primeiramente no interior dos indivíduos e depois irão se espalhar através das comunidades, cidades, nações e continentes. Maior Luz irá prevalecer à medida que nos todos sustentarmos a nossa Luz e a Luz Cósmica para mantermos as nossas energias equilibradas. Por causa disso é que vocês vieram, para esses tempos, os mais hilariantes. Nós observamos os eventos maravilhados, com muito respeito e aplaudimos a todos que acreditaram que as mudanças pudessem acontecer de modo pacifico e determinado.

Estão desaparecendo rapidamente os dias para aqueles que através da autoridade mantinham o controle de seu povo, por ameaças e o medo. Aqueles despertos não irão sucumbir aqueles que usavam essas táticas e irão continuar a pressionar por mudanças pacificas em todas as áreas de vida sobre o seu Planeta. É tempo de sentirem e de sustentarem a alegria e a gratidão no interior de todos os corações. A medida que esse sentimento continua a se espalhar e irradiar positivamente, as energias se elevarão, a partir daí, então, isso irá começar a se manifestar em todas as facetas de seu dia a dia.

A Humanidade está agora querendo aceitar a responsabilidade de suas ações e escritos de modo honroso e isso uma muito boa noticia para todos. Se cada ser humano na Terra aceitar a responsabilidade de seus pensamentos e escritos, e começar a abençoar cada um e cada coisa em sua volta, as mudanças irão ser instantâneas. Na Unidade muitos acontecimentos irão ocorrer. Aquilo que foi planejado nas dimensões superiores enquanto os seus corpos dormem, estão agora acontecendo.

O Amor é a maior força do Universo e existem sobre esse Planeta bilhões de pessoas amorosas que desejam experimentar bondade, gentilezas e compartilhar isso com os seus irmãos e irmas.

Existem mais pessoas que estão prontas para viverem as suas vidas de um modo novo, sem terem que tirar dos outros para conseguirem para si o que desejam e necessitam.

Esse novo caminho de se relacionar uns com os outros irá se desencadear lentamente e irá ganhar mais ancoragem nos próximos meses e anos e a vida irá ter uma nova expressão, maior do que antes.

Os dias diante de vocês agora, Meus Amados, estão levando todos para um território novo e é incumbência de todos de se alinharem com o fluxo das novas energias.

O caminho adiante irá ser mostrado à medida que cada um de vocês vai ao seu interior, pois esses tempos pedem por períodos de silencio e contemplação.

Escutem a voz no seu interior e saibam que tudo está bem. Chamem por Nós todas as manhãs e Nós iremos caminhar sempre ao seu lado.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


----------------------------------------------

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros
LUZ DE GAIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"