quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Mensagem Semanal de Hilarion


2011 Marlene Swetlishoff
6-13, Fevereiro, 2011


Meus Amados,

Muitas mudanças estão ocorrendo no interior de seus corpos físicos, nesses tempos.

Vocês estão sentindo muitas sensações estranhas, em tempos diferentes durante o seu dia. Cada um de vocês está trabalhando esforçando-se para fazer um maior alinhamento com o seu Eu Superior, de modo que uma maior conexão e uma integração possam começar acontecer.

À medida que esse processo ocorre, percebam que nesses tempos," os seus nervos" poderão sentir a sensação de desgaste, como também poderão terem períodos com experiências de aborrecimentos e de irritabilidades. Isso não reflete nada do que está acontecendo no seu mundo exterior, esses são sintomas associados com os aumentos dos níveis de frequências. Isso será alivado com o tempo.

Nós lhes aconselhamos a continuarem diariamente com as suas disciplinas, façam caminhadas diárias ao ar fresco, comunguem com a Natureza, bebam pelo menos 8 copos de água e pratiquem os exercícios de respiração profunda.

Tudo isso irá lhes ajudar no alinhamento, harmonização e integração, trazendo assim, maior facilidade para se ter o domínio, através das muitas mudanças que estão acontecendo.

É tempo também onde a nutrição diária do seu Eu é importante, assim, períodos diários de introspecção, meditação ou contemplação podem ser de grandes benefícios. Fazendo o bem para si mesmo por pequenos caminhos diários, pode lhes ajudar a permanecerem nos sentimentos de deleite, abundancia e alegria. Presenteiem-se com o novo livro que querem comprar e leiam-no, ou tomem um bom banho de banheira acrescido com um pouco de sal marinho. Vocês estão merecendo tudo isso e muito mais.

Haverá de modo contínuo, mais Despertar ocorrendo no interior de todas as Almas encarnadas sobre o Mundo. Vocês irão começar a ver mais e mais pessoas levantando-se e fazendo as suas vozes serem ouvidas. Elas já começaram a perceber isso, ou seja que elas SÃO as mudanças que elas querem ver no Mundo.

Foram- se embora os dias quando essa afirmação trazia à mente que isso era para outro fazer, o trabalho e o esforço. Agora, está se tornando claro a todos que é na unidade, de que é na união que existe o poder de se efetuar as mudanças positivas, com cada alma sustentando o seu irmão e irmã com honradez, do contrário da inimizade.

À medida que as energias aumentam, o ímpeto de resolverem os conflitos internos irá continuar a chegar à superfície, assim, poderão sentir-se consternados com o que irá chegar de seu interior, pois poderá parecer ser um disparate em relação ao que vocês pensão que são. Permitam que isso flua através de vocês e apenas sustentem com humor de que vocês NÃO são aquilo que está aparecendo à tona e deixem que isso saia de seus sistemas de energias. Não se deixem levar pelo drama do que está apenas lhes deixando, simplesmente observem e se desapeguem. Lembrem-se sempre de substituírem com a Pura Luz Branca do Crísto, pois isso irá lhes ajudar a trazer no ancoramento do seu Eu Crístico para o interior de seu eu externo.

Sejam paciente consigo e com os outros, lembre-se de que o que está lhe deixando, não é você. À medida que isso ocorre, mais do REAL do que você é, poderá entrar. Assim, a partir daí, o seu destino espiritual irá começar a se manifestar.

Isso é o que vocês escolheram para executar antes de encarnarem e isso é o que está acontecendo agora. Os sentimentos de Amor, compaixão e empatia por vocês mesmos e por todos os Seus Amados irão lhes ajudar a manterem-se unidos durante as muitas transformações em muitos níveis diferentes que continuamente e incessantemente estão e estarão acontecendo.

Existem muitas mudanças para vocês no sentido de ganharem a maestria e quando navegarem com sucesso por elas, irão experimentar maior plenitude e uma sensação de alegria que irá se tornar a emoção a ser expressa através de vocês, frequentemente. O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estão aqui.

Até a próxima semana...

EU SOU Hilarion


------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"