sexta-feira, fevereiro 25, 2011

ESTEJA ONDE VOCÊ ESTÁ


Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
31 de Janeiro de 2011.

A presença do seu corpo físico é também a presença do seu Espírito; o espaço onde você está no mundo material é onde existem todos os seus aspectos. Você é mais poderoso quando os seus aspectos existem na integridade e harmonia com as vibrações mais elevadas do desejo de sua alma para você. Mas você julga a sua realidade como mais ou menos poderosa, alegre e pacífica e então acredita que quando você não está neste nível de ser, a sua vida será melhor em outro lugar. O espaço atual é o espaço onde você vive a sua vida e para experienciar a plenitude de sua aprendizagem e de sua ascensão, você deve aprender a estar onde está.

Pensar que a sua vida será melhor em outro momento, em outro lugar ou quando você tiver ascendido ou alcançado vibrações mais elevadas o remove do espaço mais poderoso que você possa estar no momento presente. Há razões de ter escolhido esta experiência, o lugar em que você está, o seu grupo de alma e a realidade que você criou. Seu propósito é não se concentrar no futuro e esperar que ele seja melhor, é usar a energia do presente e mudá-la para as suas mais elevadas expressões possíveis. Tudo existe em múltiplas vibrações e a sua intenção em se conectar com as mais elevadas lhe permitirá estar em alinhamento com elas.

O paradigma de vítima é aquele que a humanidade viveu durante eras, é a base da terceira dimensão e é também por que há o livre arbítrio. Mas quando o livre arbítrio é usado para perpetuar o paradigma de vítima que todos vocês sofreram, então você acredita que a vida além da que você conhece é melhor e que quando você alcançar este espaço, você será abençoado. As bênçãos que você busca estão onde você está, quando você pode aprender a “estar” onde você está e encontra o seu poder, a sua força e a sua coragem a cada momento.

As situações mais poderosas expressam a sua condição de vítima e é isto onde você ressoa, até que possa encontrar uma expressão mais elevada para as suas energias. Como você pode ser poderoso neste momento e lugar, transformar a energia e permanecer atento ao presente, em vez de tentar escapar para o futuro? Todo o seu poder e a sua ascensão existem neste momento, assim esteja neles, aprenda com as suas energias, escolha aquelas que você deseja experienciar e permita que a transformação se inicie. Você escolheu este lugar, este momento e esta lição para a cura e o crescimento de sua alma. Se você não estiver plenamente nele, você não estará dentro do caminho e propósito de sua vida. E tanto quanto possa “estar” neste momento, você cria novas possibilidades e novas realidades onde expressa as suas energias mais elevadas para criar o seu potencial máximo.

--------------------------------------------

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"